Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitooo Interessante

+12
Kenpachi
Fuzzy
Melody
Galeko
yashiko
'Makoto (Inativo)
Chad
Vinicius Usumaki
Oberyn Martell
'Truesday
Laharl
'Archer
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Muitooo Interessante - Página 2 Empty Re: Muitooo Interessante Qua 16 maio 2012, 21:08

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A parte do eien no mangekyou sharingan também. Só se pode implantar olhos de sua mesma linhagem de sangue pra possuir o eien. O Mangekyou é só se ver ou matar pessoas queridas pra você.

27Muitooo Interessante - Página 2 Empty Re: Muitooo Interessante Qua 16 maio 2012, 21:09

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E explicação mais plausível até agora foi a de que o Rin'negan é evolução do Sharingan, então...

28Muitooo Interessante - Página 2 Empty Re: Muitooo Interessante Qua 16 maio 2012, 22:52

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Reprovo a seguinte Obs, de matar um amigo, eu não tenho amigo, então vtnc, D: E + Acho que os Kabutos deveriam perder seus corpos do Anime, pois ele teve que lutar para consegui-los, no maximo escolher 1 Edo Tensei aprovo do seguinte jeito:

Mangekyou Sharingan:
-O Mangekyou Sharingan é dispertado ao matar, alguem próximo, que seja conhecido.
-Caso a pessoa não tenha alguem em comum, deve-se destruir a vila Natal, ou vila em que cresceu, para que desperte o mesmo:

Eien Magekyou Sharingan:
-É concedido ao o Uchiha que matar um outro Uchiha que Possui o Mangekyou Sharingan.

Rinnegan:
-Apenas Madaras podem desperta-lo
-Deve desperta-lo utilizando no mínimo 3 vezes, o EMS, em uma batalha, cada batalha conta como uma utilização.

-Se for assim, eu Aprovo '-'

29Muitooo Interessante - Página 2 Empty Re: Muitooo Interessante Qua 16 maio 2012, 23:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ se assim reprovo, tira o senso da sugestão

30Muitooo Interessante - Página 2 Empty Re: Muitooo Interessante Qui 17 maio 2012, 03:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

contagem??

31Muitooo Interessante - Página 2 Empty Re: Muitooo Interessante Qui 17 maio 2012, 14:40

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4 aprovações

minha sua melody e fuzzy

32Muitooo Interessante - Página 2 Empty Re: Muitooo Interessante Qui 17 maio 2012, 14:45

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rep

33Muitooo Interessante - Página 2 Empty Re: Muitooo Interessante Sex 18 maio 2012, 18:51

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos