Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Modificar Regra ] Manipulações.

+4
Steve Stifler
Galeko
Hikaru
Chad
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 22:43

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples, na Naruto Wikia diz que Tobi tem as células de Senju Hashirama, então peço que adicionem Tobi nas regras de manipulações, podendo fazer duas manipulações de Mokuton por post.

" Tobi also makes use of Hashirama's DNA " e " Tobi is also in possession of some of Hashirama's DNA "

Fontes -> http://naruto.wikia.com/wiki/Izanagi e http://naruto.wikia.com/wiki/Tobi

2[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 22:48

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi ou Madara?

Tobi teve elas adicionadas, mas não demonstrou tal habilidade. reprovo.

3[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 22:52

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi --'

Danzou não dominou por completo as células do Hashirama e tem ele nas regras. Tobi tem total controle sobre as células e não tem ele nas regras Rolling Eyes

4[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 22:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Tobi --'

Danzou não dominou por completo as células do Hashirama e tem ele nas regras. Tobi tem total controle sobre as células e não tem ele nas regras Rolling Eyes

fato

5[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 22:58

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
Chad escreveu:Tobi --'

Danzou não dominou por completo as células do Hashirama e tem ele nas regras. Tobi tem total controle sobre as células e não tem ele nas regras Rolling Eyes

fato

Nunca li isso, me passem alguma imagem que comprova ele dizendo isso, ou manipulando Mokuton

6[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 23:00

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, olha a merd* do link da naruto pedia caramba. Nem danzou manipulou Mokuton e ele esta lá, já está com medo? TNC --'

7[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 23:03

Steve Stifler

Steve Stifler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ter mais educação ajuda Chad.

Aprovo.

8[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 23:04

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso só tem no texto, mas nunca reparei isso no manga, reprovo.
Além de que, sua abordagem agressiva não tem efeito em nada, só me falar aonde apareceu isso no manga que eu vejo.


Danzou eu vi manipulando, Tobi não =P



Última edição por Sanada Yukimura em Ter 15 maio 2012, 23:05, editado 1 vez(es)

9[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 23:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Possessing both Uchiha and Senju DNA, Tobi is able to use Izanagi: a technique the Uchiha deemed a kinjutsu since the user's Sharingan is stricken with blindness and sealed away forever. Unlike Danzō, Tobi was able to maintain Izanagi during his battle with Konan for ten consecutive minutes at the cost of only one Sharingan due to gaining control of Hashirama's DNA. His usage of the technique led to the sealing of his left eye.


A primeira parte fala que tem os dois DNA's

a Segunda fala que ele pode deixar o Izanagi ativo por 10 minutos devido ao controle que ele tem sobre o DNA do Hashirama

10[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 23:06

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
Possessing both Uchiha and Senju DNA, Tobi is able to use Izanagi: a technique the Uchiha deemed a kinjutsu since the user's Sharingan is stricken with blindness and sealed away forever. Unlike Danzō, Tobi was able to maintain Izanagi during his battle with Konan for ten consecutive minutes at the cost of only one Sharingan due to gaining control of Hashirama's DNA. His usage of the technique led to the sealing of his left eye.


A primeira parte fala que tem os dois DNA's

a Segunda fala que ele pode deixar o Izanagi ativo por 10 minutos devido ao controle que ele tem sobre o DNA do Hashirama

Em que parte do manga falam que Izanagi tem relação com o DNA do Hashirama?

11[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 23:07

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Steve Stifler escreveu:Ter mais educação ajuda Chad.

Aprovo.

Stifler, eu postei duas provas que dizem que Tobi tem as células do Hashirama e o cara quer que eu prove mais ainda? Irrita também... E eu sei que ter mais educação ajuda, porem ultrapassa o limite as vezes =)

--

Sanada, Danzou não manipulou, ele perdeu o controle sobre as células do Hashirama e o braço dele se tornou uma árvore --'

12[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Ter 15 maio 2012, 23:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contra a Konan, ou durante a luta do Danzou... Eu lembro de ter lido isso em algum lugar.

13[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Qua 16 maio 2012, 00:11

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto não mostrar o Mokuton dele, reprovado sem discussões Ç.Ç

14[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Qua 16 maio 2012, 00:22

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele pode até ter, mais não utilizo. Até que ele demostre manipular o mokuton eu reprovo. É a mesma coisa com Sasuke utilizando os Hinjutsus do clã. Até ele demostrar usando os mesmo eu não aprovo.

15[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Qua 16 maio 2012, 12:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Enquanto não mostrar o Mokuton dele, reprovado sem discussões Ç.Ç

Resumiu tudo =P

O que importa estar lá no wikia se nunca apareceu isso no Anime/Manga, eu quero a fonte retirada direto do Anime/Manga, não do naruto wikia

16[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Qua 16 maio 2012, 12:34

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Enquanto não mostrar o Mokuton dele, reprovado sem discussões Ç.Ç

Danzou mostrou que manipula Mokuton? Não, ele perdeu o controle das células do Hashirama e seu braço virou uma árvore, e ele está la na lista dos que manipulam o Mokuton Rolling Eyes

17[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Qua 16 maio 2012, 12:51

Elisa.

Elisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:
Fuzzy escreveu:Enquanto não mostrar o Mokuton dele, reprovado sem discussões Ç.Ç

Danzou mostrou que manipula Mokuton? Não, ele perdeu o controle das células do Hashirama e seu braço virou uma árvore, e ele está la na lista dos que manipulam o Mokuton Rolling Eyes

E a célula não pode reagir de outra forma? Ele as injetou para conseguir usar o izanagi, e conseguiu. Enquanto, zetsu, danzou e yamato, demonstraram de alguma forma que as células do hashirama que possuem em seus corpos geram mokuton. Reprovo!

18[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Qua 16 maio 2012, 13:29

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, oq vcs tão pedindo aí, é a mesma coisa q Kakashi ter copiado 1000 técnicas, só é adicionado aki oq ele mostra no anime, nao é pq ele tem as células q ele possa fazer mokuton, se vocês tivessem um pouco mais de cultura saberiam que ele tem as células que foram usadas para fazer os zetsus, ele não tem mokuton. ^^

Por isso repp e essa sugestão nao pode vir a ser aprovada, podem blockear '-'

19[ Modificar Regra ] Manipulações. Empty Re: [ Modificar Regra ] Manipulações. Qua 16 maio 2012, 14:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu decido se podem bloquear e.e

Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos