Bom não sei se vcs ja reparam as regras, mas existe 03 regras sobre o Hizanagi pois é estou sugerindo essa agora para unificar as regras numa só! visto que ambas as 3 regras estão em divergencia entre si proprias:
Pois bem eu estou sugerindo para que essa Regra vire a Oficial, deletando/editando as anteriores para essa com algumas modificações (em vremelho):
O que vcs acham?
- Spoiler:
- Link-> http://www.narutobrazil.com/t101785-regra-doujutsu-sharingan
3ª Regra: Roubo de Olhos
> Apenas User's que usam Danzou, Uchiha Madara, Uchiha Izuna e Uchiha Itachi podem roubar Sharingans.
> Olhos perdidos (Usados pelo Izanagi) não poderão ser "revividos", devem ser repostos.
5ª Regra: Hijutsus Limites
-> Izanagi:
Com Sharingan-> Só pode ser usado pelo Nº de sharingans que o perosanagem possuir (Danzo=11 vezes e Tobi=2 vezes - Com dois Sharingans ou 1 vez - Com um Sharingan e um Rinnegan), sendo que cada utilização dura 1 Post somente;
Com Rinnegan- Após ativado a tecnica dura 1 Post sendo que cada utilização Dura 1 Post somente;
- Volta a visão do(s) olho(s) após quatorze dias;
- Poderá recupera a visão através de um Ninjutsu médico que regenere alguma parte do corpo, logicamente, deverá ser usado no olho cego;
- Também poderá recuperar a visão implantando outro Sharingan no lugar do Sharingan cego. Lembra-se, que se caso matar por exemplo um Itachi, e implantar num Tobi, você poderá ter mesmo assim o Sharingan lvl 3 assim com o poder do Sharingan do Tobi e não do Itachi, o mesmo para Danzou, que só poderá até o nível 3 e terá os poderes do Sharingan do Shisui da mesma forma (Caso for do braço, seguirá a mesma regra, porém sem poderes, pois só servem para utilizar o Izanagi).
Obs.: Somente os usuários com Personagens Danzou e Tobi (Sharingan) e Eremita dos 6 Caminhos (Rin'negan) podem utilizá-los.
Obs.: O Sharingan se fecha no inicio do post seguinte a utilização do Izanagui.
Obs.: Personagens Danzou e Tobi ficaram cegos no olho que usou para a tecnica, já o Eremita não.
Link-> http://www.narutobrazil.com/t101785-regra-doujutsu-sharingan
2º - Trocando olhos
> Volta a visão do(s) olho(s) após sete (7) dias;
> Poderá recupera a visão através de um Ninjutsu médico que regenere alguma parte do corpo, logicamente, deverá ser usado no olho cego;
> Também poderá recuperar a visão implantando outro Sharingan no lugar do Sharingan cego. Lembra-se, que se caso matar por exemplo um Itachi, e implantar num Madara, você poderá ter mesmo assim o F.M.S assim como o poder do Sharingan do madara e não do Itachi, o mesmo para Danzou, que só poderá até o nível 3 e terá os poderes do Sharingan do Shisui da mesma forma (Caso for do braço, seguirá a mesma regra, porém sem poderes, pois só servem para utilizar o Izanagi).
Pois bem eu estou sugerindo para que essa Regra vire a Oficial, deletando/editando as anteriores para essa com algumas modificações (em vremelho):
5ª Regra: Hijutsus Limites
-> Izanagi:
Com Sharingan-> Só pode ser usado pelo Nº de sharingans que o perosanagem possuir (Danzo=11 vezes e Tobi=2 vezes - Com dois Sharingans ou 1 vez - Com um Sharingan e um Rinnegan), sendo que cada utilização dura 1 Post somente;
Com Rinnegan- Após ativado a tecnica dura 1 Post sendo que cada utilização Dura 1 Post somente;
- Volta a visão do(s) olho(s) após 07 dias após o termino da Luta;
- Poderá recuperar a visão através de um Ninjutsu médico (Rank A ou maior) que regenere alguma parte do corpo, logicamente, deverá ser usado no olho cego;
- Também poderá recuperar a visão implantando outro Sharingan no lugar do Sharingan cego. Lembra-se, que se caso matar por exemplo um Itachi, e implantar num Tobi, você poderá ter mesmo assim o Sharingan lvl 3 assim com o poder do Sharingan do Tobi e não do Itachi, o mesmo para Danzou, que só poderá até o nível 3 e terá os poderes do Sharingan do Shisui da mesma forma (Caso for do braço, seguirá a mesma regra, porém sem poderes, pois só servem para utilizar o Izanagi).
Obs.: Somente os usuários com Personagens Danzou e Tobi (Sharingan) e Eremita dos 6 Caminhos (Rin'negan) podem utilizá-los.
Obs.: O Sharingan se fecha no inicio do post seguinte a utilização do Izanagui.
Obs.: Personagens Danzou e Tobi ficaram cegos no olho que usou para a tecnica, já o Eremita não.
O que vcs acham?