Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mestres dos Elementos

+9
'Chris
Lenah
Walcott
Fuzzy
Sam
Cred
Galeko
yashiko
Chad
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mestres dos Elementos  Empty Mestres dos Elementos Ter 08 maio 2012, 21:23

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples: Sugiro que o user que seja mestre de algum elemento possa aprender 1 ou 2 Hijutsus do elemento em que é mestre '-'

2Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Ter 08 maio 2012, 21:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei lá eu repp, se nem o rin'negan consegue não sei por que os usuários mestres poderiam...

OFF: nem começe a choradeira pro meu lado, eu sou mestre tá! tongue

3Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Ter 08 maio 2012, 21:29

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rinnegan aprende qualquer ninjutsu... Isso que é o Legal dele \o/

Se estender para todos os mestres, 1 Hijutsu apenas aprovo

4Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Ter 08 maio 2012, 21:37

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko, eu não sou mestre e estou sugerindo isso tongue

Assim então:

Todos os tipos de mestres tem o direito de aprender 1 Hijutsu desde que seja do tipo em que é mestre.

5Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Ter 08 maio 2012, 21:37

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

6Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Ter 08 maio 2012, 21:39

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No way...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Ter 08 maio 2012, 22:48

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que seria "todos os tipos de mestres"?

Sou mestre e voto nulo tendendo a reprovação Ç.Ç

8Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Ter 08 maio 2012, 22:49

Walcott

Walcott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

9Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 15:48

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daí vai lá o espertinho, ganha o título de Mestre de Taijutsu e aprende os oito portões. :~

10Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 15:55

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O galeko pede pra criar uma sugestao e os capachos dele criam '-'

Bom senso chad, hijutsus sao 60% das vezes baseados nas K.G's, imagine no que isso resultaria...

Reprovo.

11Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 16:10

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Daí vai lá o espertinho, ganha o título de Mestre de Taijutsu e aprende os oito portões. :~
8 portões é kinjutsu

12Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 17:37

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Daí vai lá o espertinho, ganha o título de Mestre de Taijutsu e aprende os oito portões. :~

Ou as habilidades da Tsunade que também podem ser consideradas Hijutsus, ao meu ver, partindo do princípio que foi ela quem criou a técnica e só ensinou para a Sakura. :3

13Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 17:46

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Lenah escreveu:Daí vai lá o espertinho, ganha o título de Mestre de Taijutsu e aprende os oito portões. :~

Ou as habilidades da Tsunade que também podem ser consideradas Hijutsus, ao meu ver, partindo do princípio que foi ela quem criou a técnica e só ensinou para a Sakura. :3

Errado, o própio Databook comprova que não são, Hijutsus não tem rank.

Reprovo, se são Hijutsus são secretos, se são secretos não devem ser aprendidos, se ensinassem não seria mais secreto =P
Além da desvalorização de personagens e talz.

14Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 17:48

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sanada Yukimura escreveu:
Melody escreveu:
Lenah escreveu:Daí vai lá o espertinho, ganha o título de Mestre de Taijutsu e aprende os oito portões. :~

Ou as habilidades da Tsunade que também podem ser consideradas Hijutsus, ao meu ver, partindo do princípio que foi ela quem criou a técnica e só ensinou para a Sakura. :3

Errado, o própio Databook comprova que não são, Hijutsus não tem rank.

Reprovo, se são Hijutsus são secretos, se são secretos não devem ser aprendidos, se ensinassem não seria mais secreto =P
Além da desvalorização de personagens e talz.

Moço, a habilidade de desferir chakra num timing perfeito não tem rank. :3 Não sei porque vocês sempre acham que o Tsuutenkyaku é a habilidade que concede a ela a força bruta.

15Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 17:53

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Sanada Yukimura escreveu:
Melody escreveu:
Lenah escreveu:Daí vai lá o espertinho, ganha o título de Mestre de Taijutsu e aprende os oito portões. :~

Ou as habilidades da Tsunade que também podem ser consideradas Hijutsus, ao meu ver, partindo do princípio que foi ela quem criou a técnica e só ensinou para a Sakura. :3

Errado, o própio Databook comprova que não são, Hijutsus não tem rank.

Reprovo, se são Hijutsus são secretos, se são secretos não devem ser aprendidos, se ensinassem não seria mais secreto =P
Além da desvalorização de personagens e talz.

Moço, a habilidade de desferir chakra num timing perfeito não tem rank. :3 Não sei porque vocês sempre acham que o Tsuutenkyaku é a habilidade que concede a ela a força bruta.

O controle de chakra realmente não é para qualquer um, e não existe uma "descrição" ou uma "habilidade" em si, como se fosse uma Kekkei Genkai, mas sim o senso.
Isso ai parte dos avaliadores quando vão avaliar aprendizados, não é qualquer um que pode dominar estas técnicas, mas o unico critério que utilizam atualmente é o aprendizado ter mais de 5 linhas =P

16Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 17:59

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://naruto.wikia.com/wiki/Chakra_Enhanced_Strength

Sem rank, certo? Habilidades provenientes de K.G e/ou criadas são consideradas Hijutsus, nesse caso não é uma K.G, mas é uma habilidade única, criada.

"Hijutsus é um termo do anime/mangá Naruto que se refere à habilidades especiais e secretas limitadas a certos indivíduos."

17Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 18:42

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que uma sugestão melhor seria que à cada semana que a pessoa é mestre, ela pode aprender um jutsu do que é mestre, da saga Naruto. É proibido aprender kinjutsu e hijutsu, e tem que aprender no on, sendo que ganha um pergaminho para isso.

18Mestres dos Elementos  Empty Re: Mestres dos Elementos Qua 09 maio 2012, 18:45

Convidad


Convidado

reprovo ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos