Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Mestres dos Elementos - Dúvida

+6
blew.
Skynz
'Chacal
Vinicius Usumaki
Gekkor
Haju
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Os Mestres dos Elementos - Dúvida Ter 19 Abr 2011, 17:59

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, como fiquei fora por um tempinho queria saber como fico esse rolo de mestres elementais.

Agora que o torneio, acho, acabou. Queria saber se: Pra eu virar o proximo mestre eu preciso desafiar o atual ou esperar um proximo torneio?

Em caso de torneio, quando é o proximo?

Em caso de desafio, como faço? Mando mp e crio o topico? Ou
aviso um ADM, mando a mp e faço o topico? Como?

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem foi oficializado em foi os mestres dos torneios '-'

No Katon todos desistiram, mas já que fui o último a desistir se quiserem poderão me colocar para desafiar alguém. Eu dou o titulo para uma outra pessoa, odeio Fogo mesmo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ser o mestre do raio \o/

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:eu ser o mestre do raio \o/

Então é tu mesmo!!

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero o de Suiton!

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:Eu quero o de Suiton!

Eu quero ò.ó

auhsahs'

Mas não entendi a parada,se pode desafiar e tal =/

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né, nem eu =/

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou o mestre da água... \../

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas e ae? como fica isso? AUHHUAH a ADM ta estranha oO... antigamente uma dúvida dessas ja tinha sido tirada a "anos" atraz ahuauha

10Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qua 20 Abr 2011, 17:04

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acharia legal desafiar o Raiton. Ou o Katon.

11Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qua 20 Abr 2011, 17:06

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So o primeiro da fila do raiton, '-' auhuahua

12Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qua 20 Abr 2011, 17:08

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

13Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qua 20 Abr 2011, 17:12

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

odeio Fogo mesmo.

Pra que lutou no torneio então cabeção e.e

14Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qua 20 Abr 2011, 17:14

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:
odeio Fogo mesmo.

Pra que lutou no torneio então cabeção e.e

Pra lutar contra a Ala.

15Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qua 20 Abr 2011, 18:11

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando o tópico...

Eu posso simplismente desafiar alguem lá no tópico?

16Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qui 21 Abr 2011, 19:01

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Screamo escreveu:Aproveitando o tópico...

Eu posso simplismente desafiar alguem lá no tópico?

²

Bom, ja que ninguém responde m* nenhuma, ja to deixando aqui um aviso oficial: Eu quero o titulo de mestre raiton, quem for que seje( eu sei quem é, mas da nada) ja fique sabendo... considere isso como um aviso "verbal"... to esperando alguém aqui responder pra eu fazer o topico.

17Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qui 21 Abr 2011, 19:05

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lalala, quem quer ser Mestre Katon levanta a mão?

õ/

18Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Sex 22 Abr 2011, 00:18

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço minhas palavras a do Caju, Digo Haju...

Só que Mestre Suiton!

19Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Sex 22 Abr 2011, 00:30

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ae?? precisarei chamar um ADM?

20Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Sex 22 Abr 2011, 00:37

Convidad

Convidado

Eu vou ser Fuuton '-'

21Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Sex 22 Abr 2011, 00:50

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Essa não é minha área, malz. Enfim, terei de ver isso com a galere lá. Roku vazou da Staff, o torneio era responsa dele .-.

22Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Sex 22 Abr 2011, 00:51

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, então ve lá Koden =/ auhhuauha nao sei como funcionará... mas to interessado

23Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Qui 28 Abr 2011, 22:56

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pqp... e ai? resolveram?

24Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Sex 29 Abr 2011, 10:15

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E AI??? Resolveram algo? auhahuuha Algum ADM competente poderia vir aqui dar algum veredito?

25Os Mestres dos Elementos - Dúvida Empty Re: Os Mestres dos Elementos - Dúvida Sex 29 Abr 2011, 15:55

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos