Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A história do seu nick.

+21
Kenpachi
Mestre
Inuji
yashiko
Cred
Galeko
FluxD
Ricardo Henrique
Lisa.
Jürgen
Goshi Yunuka
Fairy
Fuzzy
'Epaminondas
Chad
Melody
Vinicius Usumaki
Stollen
Jungler
Roku
Kyon-Kun
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 22:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu nick?
de inicio eu ia colocar Yahiko como o amigo do Nagato, mas ai eu descobri que era algo entorno como porco (aqueles que o naruto adora comer nohishimaru)... pesquisei um pouco mais e descobri que Yashiko com "s" é algo como guardião da sabedoria, claro que adotei na hora esse nick afinal era Coll!!! *---*
Agora sobre o meu apelido ganhei do Cloud e da Ina, afinal eles viviam falando que "tio shiko" era uma giria no RJ que se falava para assassino de crianças e como eu estava no meu alge de invencibilidade o apelido pegou mas foi mais por carinhodo que pelo significado do mesmo... Twisted Evil

27A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 22:48

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu veio de muito tempo, da época que eu jogava NRPG no Habbo. Eu precisava de um nome legal em japonês e só vinha Inu (cão em japonês) na minha cabeça. No começo eu fiz Inuken (cão-lâmina), mas não ficou legal. Logo em seguida veio Inuji na minha mente e ficou.

Descobri, faz um tempo, que há um cara desenhista com o mesmo nick no devianart, mas até agora eu não descobri o significado de meu nick, apesar de ter procurado bastante.

28A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 22:53

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. -> Death Note

Blink -> Blink182

http://www.narutobrazil.com

29A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 22:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: inuji, seu nick poderia ser algo como cão humilde; cão formal; ji é usado para tratamento o que não combina combina muito com a palavra inu (cão)... O.o

30A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 22:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o significado do meu nome tb é um segredo....

Busquei em todos os locais possíveis, provavelmente deve ser Forte e lindão...

31A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:02

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa = tumor cerebral
Galeko = vasectomia

32A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica na tua aew...

Pelo menos não tenho nada que lembre homossexualidade no meu nome real

33A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:05

Weffin

Weffin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É do meu nick de um jogo aí

34A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:08

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, seu nome é José Maria. Tem nome de mulher e quer falar do meu Bessa.

35A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:10

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lá

Fire> Adoro fogo, dai que veio.

Glacial: Adoro gelo O.O, e também gostava muito de inazuma eleven, dai tinha um karinha que eu achava dahora, e ele usava gelo, dai gostei e coloquei, também achei estilo.

Takarumo> Meu, não faço idéia de onde tirei criatividade para esse tal ato.
Certo, da pra perceber, eu amo Dragoes Felinos e Aves, e como uma ave dahora eu adorava falcoes, pow dai eu pensei em um nick, Taka em naruto significava falcoes, mais Taka seria meio brega, e também é o nome da organização do sasuke e do kyochiose dele, dai pensei em Tobi, que era nome do meu cachorro na época, e pensei em juntar Taka com tobi, mais como podem ver, num deu certo, dai num sei de onde tirei rumo e juntei, dai em homenagem a falcoes ta ai eu.

ISSO ME DEU A IDÉIA DE TOBITAKA Very Happy..

36A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teu pai ia te nomear Artur Beesha... Mas como vc nasceu com cara de viado ele decidiu colocar um nome menos gay e deixou Lucas.

37A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:15

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nasci com cara de viado mas sou homem. Você nasceu com cara de homem mas é viado.
Oh, the irony!

38A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:33

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os de nick japonese, me chupem rsrs soh de zoa cum os ostaku hehe

39A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 23:59

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O FluxD vê muita M0nt4g3nS M1L GR4U, Pleisteition e essas outras páginas do facebook. kkkkk

É Shiko... Eu sou um cão humilde e formal. -q nãoligo

40A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 01:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flux, vai passar pó de arroz na cara

41A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 01:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku: Avatar Roku megusta

42A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 04:25

Convidad

Convidado

Ué, Sting Laughing é o nome de um dos Dragon Slayers da Guild Sabertooh em Fairy Tail, sendo ele conhecido tambem como o "The White Dragon" O Dragon Branco. Mas o nick não veio apenas desse personagem de anime/mangá, existe um wrestler na TNA com o nick Sting, para mim um dos melhores que está lá, derrotou o poderoso Hulk Hogan e tambem outros grandes wrestlers. Achei legal e coloquei ele -q
Significado, bem eu fui no google tradutor e Sting significa Picada, no dicionário de lá aparecem vários Substantivos e Verbos:
Substantivo
picada
ferrão
ferroada
dor aguda
ferroadela
picadela com ferrão
pêlo urticante
Verbo
picar
ferroar
arder
doer
aguilhoar
picar com ferrão
pungir
causar dor aguda

43A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 06:24

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

c*, ó o sting aê

44A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 07:39

Convidad

Convidado

G_G

nãoligo

45A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 10:03

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Takarumo escreveu:Vamos lá

Fire> Adoro fogo, dai que veio.

Glacial: Adoro gelo O.O, e também gostava muito de inazuma eleven, dai tinha um karinha que eu achava dahora, e ele usava gelo, dai gostei e coloquei, também achei estilo.

Takarumo> Meu, não faço idéia de onde tirei criatividade para esse tal ato.
Certo, da pra perceber, eu amo Dragoes Felinos e Aves, e como uma ave dahora eu adorava falcoes, pow dai eu pensei em um nick, Taka em naruto significava falcoes, mais Taka seria meio brega, e também é o nome da organização do sasuke e do kyochiose dele, dai pensei em Tobi, que era nome do meu cachorro na época, e pensei em juntar Taka com tobi, mais como podem ver, num deu certo, dai num sei de onde tirei rumo e juntei, dai em homenagem a falcoes ta ai eu.

ISSO ME DEU A IDÉIA DE TOBITAKA Very Happy..

Tokitaka também é um carinha do Inuzuma Eleven e.é

46A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 13:06

'Toushirou

'Toushirou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é mesmo Tobitaka

47A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 22:15

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vo passa no teu cuzim

48A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Qua 09 maio 2012, 22:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chama a sua cara de "Teu Cuzin"??

49A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Sex 11 maio 2012, 10:33

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando conheci esse fórum eu fui me registrar, eu não tinha um Nick especifico para todos os jogos que eu jogava. Eu criava meu nick de acordo com oque viesse na cabeça, no momento de registrar. Então eu pensei: "Porque não ter um Nick que eu pudesse usar em qualquer coisa que eu fosse me registrar na internet?". Isso seria como meu segundo nome. Então pesquisei no google alguns nomes, entrei em um site de significado de nomes, e procurei um legal. Eu escolhi Keith, por ser um nome bacana e também por seu significado ser "campo de batalha".

http://www.narutobrazil.com/forum

50A história do seu nick. - Página 2 Empty Re: A história do seu nick. Sex 11 maio 2012, 12:15

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Meu primeiro Nick foi Uchiha Leo, crei esse nick pois meu nome é Leonardo, e eu sempre utilizei muito o personagem Sasuke, que logo depois mudou para Namikaze Leo, pela minha Fixação pelo minato, depois eu comecei a jogar em um outro forum aonde eu tive a ideia de fazer uma homenagem a Banda Linkin Park, que eu gosto muito, pensei em Park, Linkin, mas o nome Chester me deu mais interesse pelo fato do Vocalista, Chester Bennington, oque acabou com o apelido Chester, um apelido que adotei por muito tempo, até começar a ver Fairy Tail, que foi quando eu vi o personagem Zeref, e tive a idéia de modificar.
Bem o nome Siriu Black, tem uma história bem interessante, eu gosto de HP, mas o nome não veio de lá, bem tambem, mas não totalmente de lá, após o fim de HP eu procurei como seria em Anime, e acabei achando, mas não me chamou muita atenção, mas após um tempo me veio a idéia de utilizar o Sirius Black, em Anime, do HP como personagem, não achei nenhum nome bom, ai ficou Sirius Black mesmo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos