Well, eu sempre tive uma fixação por nicks, logo, sempre quis saber o motivo de alguns nicks aqui do fórum. E tenho certeza que alguns devem ter a mesma curiosidade que eu. Por isso, criei essa m* pra todos postarem como surgiu seu nick, e como veio-lhe a ideia.
Como eu criei o tópico, vou começar com o meu, há.
Bom, acho que é só. Sei que aí em baixo vai sair bastante "Ah, meu nick é assim porque tem um personagem de anime com esse nome e eu gosto". Falem dos nicks ORIGINAIS cujos vocês já usaram. Pelo amor de Deus.
E ROKU, ME CONTA, PELO AMOR DE DEUS, PORQUE TEU NICK É SEIS? D:
Como eu criei o tópico, vou começar com o meu, há.
Well, como meu nick "original", sem usei Amane Kyon. Realmente, esse apelido, sim, apelido, é bem antigo, e vem pra mais de anos. Em meados de 2008/2009, não sei dizer ao certo, fui a um evento aqui em Sampa, acho que o povo de SP conhece, claro, AnimeFriends. Na época que o mesmo era muito bem frequentado e dava gosto de ir, tinha MUITO cosplay. E claro, eram MUITO bem-feitos. Quando fui, eu fui com mais duas amigas e um amigo. Geralmente, passamos em todas as salas antes de começar a rodar no evento. Quando passamos na salinha onde eu geralmente fico, na de Bleach, tinha uma menina baixinha, cerca de um e sessenta de altura, de cosplay de Haruhi (de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), que estava olhando para os garotos jogando Bleach. A gente entrou na sala, e as meninas comentaram que ela estava olhando pra gente. Foi aí que começou a história de verdade.
A gente, sem ter bosta nenhuma pra fazer, tirando encher o saco, fomos falar com ela. Ela se apresentou e tals, e não desgrudava da gente de jeito nenhum depois disso. Nunca ligo, isso sempre acontece, mas o problema é que ela não desgrudava de mim, não do grupo todo. Eu ia para um lugar, ela ia junto, agarrada no meu braço. Daí, os amiguinhos lindos do meu coração tiveram a brilhante ideia de absterem-se do local e deixar a gente a sós. Foi aí que a gente se entendeu e tals e quando a gente tava pensando em voltar pro lugar, eles estavam atrás das árvores, já que lá o barranco não deixa ver o que tem atrás ou embaixo, e eles estavam atrás. Então, a primeira coisa que eu ouvi foi bem assim: "LOL, tá pagando de Kyon agora, Vitão?". E pronto. O resto do evento ficou Kyon pra cá, Kyon pra lá. Depois disso, o apelido pegou. Até hoje, se entrarem na sala de Bleach e comentarem sobre o caso da cosplayer de Haruhi e do Kyon, serei citado e zoado lá. #Fact.
Mas me perguntam: "Porque Amane?". Well, outro caso, mas curtinho. Minha ex namorada fazia cosplay também, e o primeiro cosplay foi de Amane Misa, de Death Note. Simplesmente adotei o sobrenome, por causa disso. LOL
Bom, acho que é só. Sei que aí em baixo vai sair bastante "Ah, meu nick é assim porque tem um personagem de anime com esse nome e eu gosto". Falem dos nicks ORIGINAIS cujos vocês já usaram. Pelo amor de Deus.
E ROKU, ME CONTA, PELO AMOR DE DEUS, PORQUE TEU NICK É SEIS? D: