Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A história do seu nick.

+21
Kenpachi
Mestre
Inuji
yashiko
Cred
Galeko
FluxD
Ricardo Henrique
Lisa.
Jürgen
Goshi Yunuka
Fairy
Fuzzy
'Epaminondas
Chad
Melody
Vinicius Usumaki
Stollen
Jungler
Roku
Kyon-Kun
25 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1A história do seu nick. Empty A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:20

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Well, eu sempre tive uma fixação por nicks, logo, sempre quis saber o motivo de alguns nicks aqui do fórum. E tenho certeza que alguns devem ter a mesma curiosidade que eu. Por isso, criei essa m* pra todos postarem como surgiu seu nick, e como veio-lhe a ideia.

Como eu criei o tópico, vou começar com o meu, há.

Well, como meu nick "original", sem usei Amane Kyon. Realmente, esse apelido, sim, apelido, é bem antigo, e vem pra mais de anos. Em meados de 2008/2009, não sei dizer ao certo, fui a um evento aqui em Sampa, acho que o povo de SP conhece, claro, AnimeFriends. Na época que o mesmo era muito bem frequentado e dava gosto de ir, tinha MUITO cosplay. E claro, eram MUITO bem-feitos. Quando fui, eu fui com mais duas amigas e um amigo. Geralmente, passamos em todas as salas antes de começar a rodar no evento. Quando passamos na salinha onde eu geralmente fico, na de Bleach, tinha uma menina baixinha, cerca de um e sessenta de altura, de cosplay de Haruhi (de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), que estava olhando para os garotos jogando Bleach. A gente entrou na sala, e as meninas comentaram que ela estava olhando pra gente. Foi aí que começou a história de verdade.

A gente, sem ter bosta nenhuma pra fazer, tirando encher o saco, fomos falar com ela. Ela se apresentou e tals, e não desgrudava da gente de jeito nenhum depois disso. Nunca ligo, isso sempre acontece, mas o problema é que ela não desgrudava de mim, não do grupo todo. Eu ia para um lugar, ela ia junto, agarrada no meu braço. Daí, os amiguinhos lindos do meu coração tiveram a brilhante ideia de absterem-se do local e deixar a gente a sós. Foi aí que a gente se entendeu e tals e quando a gente tava pensando em voltar pro lugar, eles estavam atrás das árvores, já que lá o barranco não deixa ver o que tem atrás ou embaixo, e eles estavam atrás. Então, a primeira coisa que eu ouvi foi bem assim: "LOL, tá pagando de Kyon agora, Vitão?". E pronto. O resto do evento ficou Kyon pra cá, Kyon pra lá. Depois disso, o apelido pegou. Até hoje, se entrarem na sala de Bleach e comentarem sobre o caso da cosplayer de Haruhi e do Kyon, serei citado e zoado lá. #Fact.

Mas me perguntam: "Porque Amane?". Well, outro caso, mas curtinho. Minha ex namorada fazia cosplay também, e o primeiro cosplay foi de Amane Misa, de Death Note. Simplesmente adotei o sobrenome, por causa disso. LOL

Bom, acho que é só. Sei que aí em baixo vai sair bastante "Ah, meu nick é assim porque tem um personagem de anime com esse nome e eu gosto". Falem dos nicks ORIGINAIS cujos vocês já usaram. Pelo amor de Deus.

E ROKU, ME CONTA, PELO AMOR DE DEUS, PORQUE TEU NICK É SEIS? D:

2A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PORQUE SEMPRE O ROKU? :meme7:

3A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:32

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PORQUE SEU NICK É SEIS? :meme7:

4A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU GOSTO DE AVATAR ! POSSO? :meme7:

5A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:40

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso -> Criei.

Jungler -> Deriva da palavra jungle (selva), graças à música Welcome to the Jungle, Guns.

6A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen -> Eu queria algo para combinar com Aizome e comecei a pensar em diversas palavras e inventar, ai veio Stollen na minha cabeça. Só muito depois fui descobrir que Stollen é um doce tipo panetone e também algo a ver com roubar em inglês.

7A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E Indiana? De onde vem meu amigo Estolem? u.u

8A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:57

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku - SEU NICK É O NOME DO AVATAR QUE DOMINAVA KATON? Why?

Jungler - Bem vago. '-'

Stollen - LOL! Random ao extremo. Eu fazia isso antes. q

9A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 00:59

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É sim Kyon. q

Gostava dele por ele ser sábio, dai quando entrei quis ser o Sr. Sábio e eu era viciado em Avatar, dai coloquei esse nick.

2Pac - Homenagem ao Tupac. u.u

10A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 01:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg = eu q fiz
Killer Hit = minha criação pondo Killer + Hitsudeg abreviado ficando Killer Hit que deu um retoque final

11A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 02:34

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler in the jungle.

12A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 02:38

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Indiana foi da fic do Pedrin22 "Férias em família é a maior putaria", eu aparecia na fic vestido de Indiana Jones.

13A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 06:48

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad - Sei lá de onde tirei u.u

Hades - See my avatar? Razz

14A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 08:47

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a declarar sobre o meu ;D

15A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 12:01

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabia que ia surgir um porre de gente sem criativdade aqui, certo Chad? u-u

16A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 12:04

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou mudar pra '' Percy Jackson'', por que....hm..eu gostei do personagem. Ú_Ú.

17A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 12:24

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy -> Abri o dicionario e foi a primeira palavra que vi

SAUHUHSAUSUA

18A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 12:28

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy - primeiro nick que pensei ao assistir Fairy Tail

Kawo - Gm do pw hits

19A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 12:51

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aeshi - Existe um em outro fórum que se chamava Aoshi, porém não queria imitar e coloquei Aeshi e assim ficou.

20A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 13:01

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsuyuki - Criei.
Abraham - Lincoln.

21A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 13:24

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes> Era melhor que detonator '-'
Sykes por causa do vocalista Oliver Sykes do BMTH, coloquei no tempo do Count Your Blessings, primeiro album deles, tempo que ngm conhecia a banda, hoje ja tem nego sugando meu nick '-'

22A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 14:37

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A história do meu nick é muito comovente, sabe.

Começou assim. Minha mãe desde pequenininha quis um filho chamado Ricardo, né. E o sobrenome do meu pai é Henrique. Daí minha mãmãe e meu papai um dia estavam no quarto sozinhos e houve uma coisa lá que não sei o que é. Aí quando nasci, me botaram esse nome, e é meu nick. trollface

23A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 21:50

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FLUZAAAAO PORRAAA!!! XD

24A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 21:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu nick(s) são mó velhos e caquéticos

Galeko surgiu um dia, estava comendo galinha frita e então...

Brinks

Galeko (originalmente Galeko Rokaig) surgiu no Tibia.

Estava eu, com 12 ou 13 anos começando a jogar tibia, não tinha 1 pingo de criatividade e decidi clicar em Suggested Names. Lá estava "Galeko Rokaig" o menos pior de todos os que apareceram.

Selecionei e usei isso, depois tirei o Rokaig por que era Tosco por demais e usei só Galeko.

Aizome eu ganhei do Dard-sensei e Hiragawa foi 'criado' por mim e pelo Burekusu (Bleks).
Não bem criado, a gente usou um gerador de nomes para criar centenas e escolhemos um.

25A história do seu nick. Empty Re: A história do seu nick. Ter 08 maio 2012, 22:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi ap artir de uma zuera eu fui falar Credo e esqueci do O, aí fico Cred. Gostei e resolvi deixar meu nick de Cred. < História comovente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos