Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

criação ~~ laharl

+2
Mestre
Laharl
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Dom 13 maio 2012, 14:43

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira o Atacar e coloca "usar"

27criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Dom 13 maio 2012, 15:42

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:
Laharl escreveu:tenho o bandolim ^^
Nome: ignora no jutsu
Quem usa: eu msm
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: oto
Link: acah
Velocidade: normal
Duração: 5 post
Descrição: o usuário toca uma música fazendo com aqueles que a ouçam caiam em um jutsu ao qual ignoram totalmente a minha presença e de quem eu quiser.
Observações:
Precisa de uma arma sonora
Enquanto os outros estiverem sobre efeito do jutsu eu não posso usar outro jutsu
O som se espalha por um raio de 100m

28criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Dom 13 maio 2012, 16:19

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ignora no jutsu - Alcance: 70m

29criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Seg 14 maio 2012, 08:13

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:
Laharl escreveu:
Descrição: o usuário toca uma música fazendo com aqueles que a ouçam caiam em um jutsu ao qual ignoram totalmente a minha presença e de quem eu quiser.
Observações:
Enquanto os outros estiverem sobre efeito do jutsu eu não posso usar outro jutsu
O som se espalha por um raio de 70m

30criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Seg 14 maio 2012, 09:11

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muda pra genjutsu e add os 2 meios pra sair dela.

http://www.narutobrazil.com

31criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Ter 15 maio 2012, 19:19

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:
Laharl escreveu:
Laharl escreveu:
Tipo: Genjutsu
Observações:
O som se espalha por um raio de 70m
Pode se sair por interferência externa ou dor

32criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Qui 24 maio 2012, 10:47

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: corpo acido no jutsu
Tipo: Hijutsu
E.E.: futton
Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de chakra futton pelo seu corpo, assim conseguindo manipular o seu corpo o podendo deixar totalmente ácido seja na forma liquida ou gasosa, podendo alterar entre um e outro na hora que desejar. Podendo se locomover como bem entender independente da forma em que ele esteja, e tmb manipular parte de seu corpo para adquirir formas que ele quiser, e também podendo o seu ph
Observações:

Spoiler:
Spoiler:

Nome: fumaça do mal no jutsu
E.E.: fuuton ou suiton
Descrição: O usuário com sua grande maestria em névoa consegue manipula-la para que estas tomem as mais variadas formas
Observações: Funciona tanto com nevoa futton ou nevoa de água, desde que seja do mesmo chakra que o do usuário.
Até dois moldes por post, seguindo as regras de manipulação

Spoiler:

33criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Qui 24 maio 2012, 18:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tão mal explicados... Descreve melhor fazendo favor.

34criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sex 25 maio 2012, 09:26

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:
Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de chakra futton pelo seu corpo, assim conseguindo manipular o seu corpo o podendo deixar totalmente ácido e fazendo com que ele possa se transformar seu corpo em fumaça, podendo alterar entre um e outro na hora que desejar. Podendo se locomover e manipular parte de seu corpo para adquirir formas que ele quiser, e também podendo alterar o seu ph .
Observações: pode alterar a forma 1 vez por post
enquanto estiver em forma de fumaça, nao se pode fazer selos
pode ser usado para defender jutsus materiais, tais como doton, kouton etc e tal.

Spoiler:

E.E.: futton ou suiton
Duração: 2 post
Descrição: O usuário com sua grande maestria em névoa consegue manipula-la para que estas tomem as mais variadas formas
Observações: Funciona tanto com nevoa futton ou nevoa de água, desde que seja do mesmo chakra que o do usuário.
apenas uma manipulação por post, seguindo as regras de manipulação

Spoiler:

35criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sex 25 maio 2012, 10:18

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus devem ser justificados a esquerda não centralizados

36criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sex 25 maio 2012, 12:43

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:
Laharl escreveu:
Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de chakra futton pelo seu corpo, assim conseguindo manipular o seu corpo o podendo deixar totalmente ácido e fazendo com que ele possa se transformar seu corpo em fumaça, podendo alterar entre um e outro na hora que desejar. Podendo se locomover e manipular parte de seu corpo para adquirir formas que ele quiser, e também podendo alterar o seu ph .
pode ser usado para defender jutsus materiais, tais como doton, kouton etc e tal.

Spoiler:

E.E.: futton ou suiton
Duração: 2 post
apenas uma manipulação por post, seguindo as regras de manipulação

Spoiler:

37criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sex 25 maio 2012, 15:06

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: corpo acido no jutsu-> Duração 3 posts e adiciona que não pode ser usado para defesa.

Nome: fumaça do mal no jutsu-> App

38criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sáb 26 maio 2012, 09:16

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. Blink escreveu:Nome: corpo acido no jutsu-> Duração 3 posts e adiciona que não pode ser usado para defesa.
pq nao pode ser usado para defesa, eh tipo um suika no jutsu, ainda coloquei restriçoes de apensa defender coisas materiais, c quiser eu coloco q nao defende mortais '-'

39criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sáb 26 maio 2012, 14:20

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Corpo acido no jutsu - Duração 3 posts e só defende de coisas sólidas não mortais, após isso, segunda avaliação.

40criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Dom 27 maio 2012, 09:10

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:
Laharl escreveu:
Laharl escreveu:
Duração: 3 post
Defende apenas de coisas solidas e não mortais

Spoiler:

41criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Dom 27 maio 2012, 09:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

42criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Qui 31 maio 2012, 10:21

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: lava no chao no jutsu
Tipo: hijutsu
E.E.: youton
Duração: 3 post
Descrição: o usuário coloca suas mãos ao chão e começa a mandar um grande quantidade de chakra pelo solo,transformando todo o chão em lava quase que instantaneamente.
Observações: afeta uma area de 2500m²

Nome: nevoa da localiação no jutsu
Rank: C
Tipo: ninjutsu
E.E.:: -x-
Descrição:com uma nevoa em campo que o próprio usuário fez, ele começa a se concentrar na forma que ela toma, podendo discernir tudo o que estiver em contato com a mesma, como casas, pessoas, objetos, animais, e a distancia entre ele, etc ....
Observações:

43criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Qui 31 maio 2012, 20:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 -> app

2 -> Sua névoa não é ácida?

44criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sex 01 Jun 2012, 09:00

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2> este seria usado em conjunto com o kirigakure no jutsu, q eh nevoa de agua msm,

45criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sex 01 Jun 2012, 15:30

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

46criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sáb 23 Jun 2012, 10:35

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: super rajada de fogo no jutsu
Rank: S
E.E.: Katon
Duração: 1 psot
Selos: -x-
Descrição: O usuário da técnica, é capaz de emitir através da palma de sua mao uma potente e destrutiva massa de chamas condensadas na forma de uma grande rajada circular que possui uma força de impacto incomparável, sendo tão grande, que caso não tenha o devido cuidado, o usuário da técnica pode ser arremessado para trás apos o disparo da rajada, com uma força tão bruta, que seria capaz que quebrar a sua coluna vertebral facilmente. E é devido a esse risco, que este jutsu requer uma posição diferente para ser executada, uma posição em que o usuário usa um dos braços para manter uma rajada de chamas no sentido contrario a que o jutsu é lançado. Dessa forma essa outra rajada, está na mesma direção, só que no sentido contrario do jutsu, e como ambos tem a mesma potencia, as forças de recuo que atuariam sobre o usuário se anulam, fazendo com que ele fica totalmente parado.
Spoiler:

Nome: Aqua Laguma
Rank: C
Tipo: Ninjutsu Elemental
Elementos envolvidos: Suiton
Duração:-
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario analisa o solo em primeiro lugar. Depois de verificar se a agua, ele começa a extrair toda a agua que pode do solos trazendo ela para a superficie. Essa agua vai se acumulando aos poucos na em cima do solo, e conforme ela vai sendo retirada do solo, ela vai sendo misturada ao chakra do usuario, que impede que agua extraida volte novamente para o subsolo. Quando toda agua possivel for extraida pelo usuario, se a quantidade não for suficiente, o usuario começa a criar criar agua com seu proprio chakra, até que a agua inunde o campo.
Obs: Gasta 50 de chakra por post que ficar criando agua
Obs: No inicia a agua retirada do solo ocupa uma area circular que possui diametro igual a 50m e sua altura em relação ao solo é igual a 1,5 cm.
Obs: A agua não pode ser evaporada por estar misturada com o chakra do usuario.
Obs: A cada 50 de chakra pago, a agua aumenta 1m de altura.
Spoiler:

47criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sáb 23 Jun 2012, 10:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

segundo app

primeiro alcance e tamanho

48criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sáb 23 Jun 2012, 12:23

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laharl escreveu:
Nome: super rajada de fogo no jutsu
Rank: S
E.E.: Katon
Duração: 1 psot
Selos: -x-
Descrição: O usuário da técnica, é capaz de emitir através da palma de sua mao uma potente e destrutiva massa de chamas condensadas na forma de uma grande rajada circular que possui uma força de impacto incomparável, sendo tão grande, que caso não tenha o devido cuidado, o usuário da técnica pode ser arremessado para trás apos o disparo da rajada, com uma força tão bruta, que seria capaz que quebrar a sua coluna vertebral facilmente. E é devido a esse risco, que este jutsu requer uma posição diferente para ser executada, uma posição em que o usuário usa um dos braços para manter uma rajada de chamas no sentido contrario a que o jutsu é lançado. Dessa forma essa outra rajada, está na mesma direção, só que no sentido contrario do jutsu, e como ambos tem a mesma potencia, as forças de recuo que atuariam sobre o usuário se anulam, fazendo com que ele fica totalmente parado.
Observações: chega até 100m de distancia, cada rajada, tamanho eh igual a imagem '-'
Spoiler:

49criação ~~ laharl - Página 2 Empty Re: criação ~~ laharl Sáb 23 Jun 2012, 12:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos