Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquanto isso, na staff do NRPG...

+13
Winks
'Chris
Ricardo Henrique
Dramol
'Aoshi Caina
'Namikaze L
Roku
'Overkill
Liaku
Lisa.
Galeko
Chad
Kenpachi
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Enquanto isso, na staff do NRPG... Qua 02 maio 2012, 21:55

Kenpachi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto isso, na staff do NRPG... 30i9nwk

2Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qua 02 maio 2012, 21:56

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eagles Okay

3Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qua 02 maio 2012, 21:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Pensei que ia ser aquele "Print"

4Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qua 02 maio 2012, 22:48

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas na real, ele tem que subir mesmo. Sacanagem com o mlk, tem nego ai que nem começou como mod e ja é adm, acho paia isso ¬¬

5Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 12:37

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU RI kkkkk

Mas concordo com o Sykes '-'

6Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 13:04

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HSAUSAUSHAUHSAUSHAUSHAUS
Apelou com o Chad e.e

http://google.com

7Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 13:06

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad tem um título na Staff, e ele não é promovido por tal motivo.

"Chad Eterno Verde" forever alone

8Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 13:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKK! Tadinho do meu maninho D:

9Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 13:22

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:mas na real, ele tem que subir mesmo. Sacanagem com o mlk, tem nego ai que nem começou como mod e ja é adm, acho paia isso ¬¬

Indireta pro Roku trollface

10Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 13:27

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui

11Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 13:33

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meme1

12Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 18:11

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

foi indireta, mas não para ele. Ele ja foi adm, e merece o cargo '-' e ele foi mod vip primeiro (:

13Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 18:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo. Chad merece subir de cargo

14Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 18:36

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele vai, apenas esperem. Todo o trabalho e dedicação do nosso Eterno Verde vai ser recompensado.

15Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 18:38

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não acha que ja ta demorando Roku? O cara ta como mod por uns 3 meses '-'

16Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 19:00

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku sempre é adm sem fazer nada, não adianta.

17Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 19:12

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad já foi ADM? :ffu:

18Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 19:27

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu cheguei a ser roxo, ADM não -q

19Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 19:29

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POKERFACE

20Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 20:14

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reality KASKASPKPASKPASPKOASPKSAPKOSAPKOSAKOASKO

21Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 20:16

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu cheguei a ser uma uva, e você Chris ? u.u

22Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 20:25

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegou a ser banido meme1

23Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 20:30

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay

24Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 20:35

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 meses, pensei que fazia um ano que ele tava de verde D:

25Enquanto isso, na staff do NRPG... Empty Re: Enquanto isso, na staff do NRPG... Qui 03 maio 2012, 20:36

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alexander Chad escreveu:Eu cheguei a ser uma uva, e você Chris ? u.u

ASKOKPOSAKAOSKAOSKOASPAKSOPAKSOPAKSOPASK

Não lembra quando fui Mod, ai fiquei enjoado do forum e sai? --'

O roku lembra disso, fui o ultimo entre eu ele e o léo a dar xilique e sai SKOAKOPSAKPOSAKPO -q

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos