Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Enquanto outros vêm...

+11
Thales.
Fujimoto
Gekkor
'Kensei
Fuhr
Ruka Shizuka
blew.
Hark
Roku
Cred
Tomate
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1- Enquanto outros vêm... Empty - Enquanto outros vêm... Seg 07 Mar 2011, 23:20

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... outros vão

Bem, para mim já é o fim com esse fórum. Tentei muda-lo e tals, não consegui. Não me encaixo mas com ele, antes haviam pessoas boas. Hoje também, mas não tantas. Antes, existiam: Mequi, Liaku e etc; hoje, apenas meus manos: Roku, Thales e Luke. Só. Vou com cabeça para cima e tals. Não voltarei, e não pretendo. Posso visitar ás vezes, nada de mais. Na minha época era até lecal jogar, diversão. Hoje: já criaram um sistema que pariu o fracasso total do fórum. Vou parar de pontos, e vou direto ao ponto:

Hiramerakei~> Thales, se negar, vou te bater. Converso contigo no msn e telefone, puto. Se não quiser, volta para o Byakuya que me deu essa espada.
Gamahiro~> Roku. Sei que vai querer, sempre quis esse sapo. Cuide bem dele, não quero que você doe a ninguém.
Jutsus~> Divida: Roku(33%), Thales(33%) e Luke(33%)
Ryous~> Byakuya

Flw povo, até mais.



Última edição por Titanium em Seg 07 Mar 2011, 23:49, editado 1 vez(es)

2- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Seg 07 Mar 2011, 23:21

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw .-.

3- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Seg 07 Mar 2011, 23:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium putinha, vou te ligar seu preto ò.ó

4- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Seg 07 Mar 2011, 23:39

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem fui citado ai TT.TT

Flw .-.

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

5- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Seg 07 Mar 2011, 23:41

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku

Unha de scarlat
Quem Usa:Rafa_Uchiha
Rank: B
Velocidade: Normal
Tipo:Ninjutsu
Duração: 5 posts
Elementos Envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuario faz uma unha de 15 cm e assim pode soltar um raio poderoso pela unha que vai direto ao enemigo

Unha de scarlat • 3 picadas
Quem Usa:Rafa_Uchiha
Rank: A
Velocidade: Normal
Tipo:Ninjutsu
Duração: --
Elementos Envolvidos: Nenhum
Descrição: Com sua unha ja ativada o usuario faz 3 raios poderosos sair da sua unha e indo direto em um dos pontos vitais do enemigo

Unha de scarlat • 15 picadas
Quem Usa:Rafa_Uchiha
Rank: S
Velocidade: Normal
Tipo:Ninjutsu
Duração: --
Elementos Envolvidos: Nenhum
Nota: O usuario precisa ter feito as primeiras unha
Descriçao:Depois de ter feito as outras picadas o usuario atinge o resto dos pontos vitais do enemigo assim deixando ele paralisado
OBS:Precisa sacrificar 200 de HP para fazer esse jutsu

Zeus•Chidori incrivel
Quem Usa:Rafa_Uchiha
Rank: S
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Elementos Envolvidos: Raiton
Descrição: Com esse jutsu o usuário tem super controle com o chidori assim podendo o criar de qualquer forma que ele imaginar podendo ser de ataque e defesa mais isso custa um pouco de seu sangue,mais o poder é incrível mesmo assim
OBS: Custa 50 de sua vida

Madição dos Zumbis
Rank: B(Pequena Escala)A(Média Escala)S(Grande Escala)
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O usuario fazendo selos consegue fazer com que o oponente fique preso em um Genjutsu onde que nele há dezenas de Zumbis que começam o perseguir,sobre o Genjutsu os Zumbis são ivuneraveis e caso eles consigam chegar no oponente ele pode ser mordido, o usuario consegue fazer com que mãos de zumbis surgem em baixo da terra e começam a puxar o oponente,que varia do seu Rank,e caso o oponente seja puxado,ele é altamente invenenado pela mordidas dos Zumbis
Obs: Pequena Escala: 30m² Média Escala: 40 m² Grande Escala: 60m²
Obs: O veneno dura 1 Post
Obs: Caso no Genjutsu seja mordido ele sente dores no corpo e dores de cabeça
Obs: Os modos de se escapar são Rank B: Kai,Rank A e S: Interferencia Externa

Fuuton- Corvos
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
E.E: Fuuton
Descrição: Fazendo alguns selos o usuario consegue criar pequenas rajadas fortes de vento,esta mesma rajada faz com que criem corvos que vão em direção ao oponente,e caso elas acertem o oponente ele pode ser afastado muito longe pela grande densidade de vento contido nos corvos
Obs: Eles podem voar de acordo com o oponente

Chuva dos Milagres
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Rank: A
Velocidade: Normal
Duração: 2 Post's
Descriçao: Este jutsu faz com que uma chuva começe a cair sobre o campo,esta mesma chuva tem um cheiro diferente,para quem inalar ela,entra automaticamente em um Genjutsu,neste mesmo Genjutsu ele pensa que o usuario esta em um mesmo lugar,mas ele pensa que esta derretendo conforme vai chovendo.Ja na realidade ele vai dando gritos e se retorcendo no chão,pensando que tudo aquilo é a mais pura verdade
OBS: Apenas sai com o Jutsu Kai


Nome: Crucio
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Ao bater minhas mãos no chão, faço com que um Chakra se penetre pelho chão, em uma distância de 60 metros faço com que o oponente entre em um Genjutsu onde o corpo dele é torturado, amassado, pisado e afins. E na realidade, ele começa a sentir dor em todo o corpo, principalmente braços e pernas, assim ele se revira todo como se entrasse em um estado de acesso doloroso e interminavel
Obs.: Pode se sair com interferência externa

Nome: A cicatriz
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Quando era bebe, Titanium tentou ser assassinado por um Jutsu muito forte, mas o mesmo conseguiu resistir. Com esta mesma cicatriz, ele consegue se defender de Jutsus altíssimos que venha contra ele. A cicatriz é ativada de vez em quando, quando o mesmo sente ódio. Quando o mesmo sente, da cicatriz sai um escudo do tamanho de uma muralha
Obs.: Apenas Jutsus Rank A para baixo
Obs.: Esta cicatriz é ivuneravel a Taijutsus
Obs.: Jutsus Mortais não estão incluidos
Obs: Não defende jutsus mortais, genjutsus ou jutsus sonoros.
Obs: A defesa deve ser ativada, ela não é ativada sozinha.

Nome: Efeito Bee
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Todos
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Fazendo com que meu cérebro haja mais rápido, e em conjunto com meu Sharingan, faço com que qualquer pedido que eu faça ao meu cérebro se conseda. É apenas pensar na cena, assim, fazendo-a acontecer. Eu posso criar qualquer coisa, desde que não haja diretamente ao oponente. Posso fazer coisas como asas, fazer pedaços de terra saindo da terra. Fazer passáros com a finalidade do vento. Apenas imaginando o que eu quero fazer
Obs.: Não posso criar Armas, nem mesmo Animais.
Obs.: Tudo que eu fizer, é feito de Chakra, ou seja, um golpe e tudo se esvai.
Obs.: Posso faazer apenas 1 "molde" por post.

Barulho Sensor
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Post
E.E: ---
Descrição: Gama Sushi faz com que sua garganta com sua bochechas façam um barulho que se alastra por uma grande regiao(D= 5 Km) que nesta mesma região ele pode encontrar tudo e todos que estiverem nela,este mesmo barulho é como se fosse o canto simples de um Sapo,logo depois que ele localiza pode falar para seu Dono onde esta aquilo e tal coisa
OBS: Ele precisa ficar em uma posiçao fixa para saber onde fica
OBS: Ele pode sim falar com seu dono,desde que nao saia do lugar
OBS: Ele pode identificar Genjutsus e Ninjutsus

Katanas d'Agua
Rank: A
Tipo:Ninjutsu
Duração: 3 Posts
E.E: Suiton
Descrição: Gama Sushi faz alguns selos,depois desses selos ele faz com que as suas Katanas fiquem em forma de Agua,mas este mesmo acontecimento ele faz com que a suas Katanas fiquem em forma de diferentes formas de espadas
OBS: Estas espadas podem variar a espadas grossas com lança pouco afiada ou espadas "finas" com lanças muito afiadas e etc

Pernas e Braços Ageis
Rank: B
Tipo:Ninjutsu
Duração: 5 Posts
E.E: ---
Descrição: Gama Sushi concentra uma boa parte de seu Chakra em seus pés e mãos assim ele faz com que a parte concentrada por Chakra fiquem 5x mais rapidas assim ele pode ficar em pé e dando cambalhotas como se fosse um Ninja

Bijuu~> Byakuya

Byakuya

Nome: Hell de Janeiro
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
E.E: Suna
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Transportando areia por uma grande área do campo, caso o(s) oponente(s) sejam afetado pelo Jutsu, começam a sentir tonteiras. Logo, ele entra em um Genjutsu que ele vê uma cidade linda com morros e uma linda praia, ele não aguenta o calor e corre para o mar. Mas enquanto ele corre para o mar, o mar vai se afastando e ele ouve barulhos de tiros e quando esta prestes a encostar no mar, toma um tiro na cabeça. Já na realidade, o oponente começa a se retorcer pedindo água e pena. Ele sente tanto calor, que ele coloca a língua para fora e grita "QUERO O MAR".
Obs.: Pode ser desfeito com Interferência Externa ou Dor
Obs.: Precisa do contato com à areia.

Nome: Iglu
Rank: A(Pequena)/S(Grande)
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suna
Duração: 3 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Faço com que um círculo de areia se crie ao meu lado ou de outras coisas(como aliados, objetos e etc), e quando é formada ela se levanta formando um iglu, só que de areia pura





Última edição por Titanium em Seg 07 Mar 2011, 23:48, editado 2 vez(es)

6- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Seg 07 Mar 2011, 23:43

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw manolo!

7- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Ter 08 Mar 2011, 00:14

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa Tita, não vá =(

8- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Ter 08 Mar 2011, 00:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você continuará enchendo meu saco por causa de fics e stuffs, então nem me importo. flvv ae, Rafa, foi bom te conhecer. Also, danke por me ensinar o que eu sei sobre naruto lol2

9- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Ter 08 Mar 2011, 01:04

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw O/

10- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Ter 08 Mar 2011, 05:01

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau manow.

11- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Ter 08 Mar 2011, 11:39

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vá, eu sei que o forum tá um saco, mas ele vai melhorar... pelo menos enquanto eu estiver no forum eu tentarei muda-lo.

Não te conheci, mas você parece ser legal, então volte quando puder cara!


Tem como dar seus ryous pra mim? [:

12- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Ter 08 Mar 2011, 12:44

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moooooooooooooooooooow brexa vc sai meu orelhudinho Ö.Ó

Valew pelos Jutsus e pela espada, eu quem escolho ?

Mano, só n to tao triste, pq amigo que é amigo, continua dps de um jogo .

Valew mano .

13- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Ter 08 Mar 2011, 21:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, é.

O Alaudi fica como líder dos promoters.

Os quem saem, é por conta dele.

14- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Qua 09 Mar 2011, 09:04

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha o Titanium indo...

... Olha o Titanium vindo.

15- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Qua 09 Mar 2011, 09:16

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado Titanium ^^

Falow!

16- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Qua 09 Mar 2011, 11:34

Convidad


Convidado

Vc num me deu nem um jutsuzinho Sad
Fui excluido D= Sabe que eu num crio jutsus... Sad

Xau... Nos vemos no msn

17- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Qua 09 Mar 2011, 12:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nããããõooooo acredito que você num me doou nada /zoa

Falou mano, boa sorte aew '-' Seu viadinho vai nos deixar aqui, que mancada mas enfim :

Adeus e Boa Sorte !

18- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Qua 09 Mar 2011, 13:53

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Volta quando puder, flws

19- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Qua 09 Mar 2011, 16:34

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Éééé velho,o fórum não é o mesmo e talvez não mude tão cedo

Flws velho,vai na sombra man,sabe que ainda nos veremos no MSN,loft, e no fórum medieval que esqueci o nome

Flws velho,vc foi um grande brother meu no fórum,vai na paz o/






Ganhei jutsus (:

20- Enquanto outros vêm... Empty Re: - Enquanto outros vêm... Qua 09 Mar 2011, 16:56

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero esses:

Nome: Imperius(Maldição da Obediência)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 2 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Dizendo as palavras "Imperius" e apontando o dedo para o oponente, faço com que ele fique preso em um Genjutsu muito prazeroso onde esta tendo todas as vontades que ja quis na vida. Ja na realidade este mesmo Shinobi esta atordoado, paralizado.
Obs.: Ele pode sair com Interferência de chakra Interna ou Externa ou pela dor.

Nome: Atchim!
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Fazendo selos, o úsuario consegue com que uma quantidade de Katon se acumule, logo depois, ele faz com que a mesma saia em forma de um espirro, só que o mesmo é igual a um espirro, o fogo é quase ínvisivel, só é visto em um quantidade absurda do sol ou, com rastreadores de Chakra. Quando alcança o oponente, pode queimar pertences e etc
Obs.: O espirro não pode queimar, Animais Lendários, Jutsus ou Armas Lendárias
Obs.: O espirro pode abraangir uma área de 100 metros.

Mals o D.P. .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos