Unha de scarlat
Quem Usa:Rafa_Uchiha
Rank: B
Velocidade: Normal
Tipo:Ninjutsu
Duração: 5 posts
Elementos Envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuario faz uma unha de 15 cm e assim pode soltar um raio poderoso pela unha que vai direto ao enemigo
Unha de scarlat • 3 picadas
Rank: A
Duração: --
Descrição: Com sua unha ja ativada o usuario faz 3 raios poderosos sair da sua unha e indo direto em um dos pontos vitais do enemigo
Unha de scarlat • 15 picadas
Rank: S
Duração: --
Nota: O usuario precisa ter feito as primeiras unha
Descriçao:Depois de ter feito as outras picadas o usuario atinge o resto dos pontos vitais do enemigo assim deixando ele paralisado
OBS:Precisa sacrificar 200 de HP para fazer esse jutsu
Zeus•Chidori incrivel
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Elementos Envolvidos: Raiton
Descrição: Com esse jutsu o usuário tem super controle com o chidori assim podendo o criar de qualquer forma que ele imaginar podendo ser de ataque e defesa mais isso custa um pouco de seu sangue,mais o poder é incrível mesmo assim
OBS: Custa 50 de sua vida
Madição dos Zumbis
Rank: B(Pequena Escala)A(Média Escala)S(Grande Escala)
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Post's
E.E: Nenhum
Descrição: O usuario fazendo selos consegue fazer com que o oponente fique preso em um Genjutsu onde que nele há dezenas de Zumbis que começam o perseguir,sobre o Genjutsu os Zumbis são ivuneraveis e caso eles consigam chegar no oponente ele pode ser mordido, o usuario consegue fazer com que mãos de zumbis surgem em baixo da terra e começam a puxar o oponente,que varia do seu Rank,e caso o oponente seja puxado,ele é altamente invenenado pela mordidas dos Zumbis
Obs: Pequena Escala: 30m² Média Escala: 40 m² Grande Escala: 60m²
Obs: O veneno dura 1 Post
Obs: Caso no Genjutsu seja mordido ele sente dores no corpo e dores de cabeça
Obs: Os modos de se escapar são Rank B: Kai,Rank A e S: Interferencia Externa
Fuuton- Corvos
Duração: 3 Post's
E.E: Fuuton
Descrição: Fazendo alguns selos o usuario consegue criar pequenas rajadas fortes de vento,esta mesma rajada faz com que criem corvos que vão em direção ao oponente,e caso elas acertem o oponente ele pode ser afastado muito longe pela grande densidade de vento contido nos corvos
Obs: Eles podem voar de acordo com o oponente
Chuva dos Milagres
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Descriçao: Este jutsu faz com que uma chuva começe a cair sobre o campo,esta mesma chuva tem um cheiro diferente,para quem inalar ela,entra automaticamente em um Genjutsu,neste mesmo Genjutsu ele pensa que o usuario esta em um mesmo lugar,mas ele pensa que esta derretendo conforme vai chovendo.Ja na realidade ele vai dando gritos e se retorcendo no chão,pensando que tudo aquilo é a mais pura verdade
OBS: Apenas sai com o Jutsu Kai
Nome: Crucio
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Descrição: Ao bater minhas mãos no chão, faço com que um Chakra se penetre pelho chão, em uma distância de 60 metros faço com que o oponente entre em um Genjutsu onde o corpo dele é torturado, amassado, pisado e afins. E na realidade, ele começa a sentir dor em todo o corpo, principalmente braços e pernas, assim ele se revira todo como se entrasse em um estado de acesso doloroso e interminavel
Obs.: Pode se sair com interferência externa
Nome: A cicatriz
Tipo: Fuuinjutsu
Descrição: Quando era bebe, Titanium tentou ser assassinado por um Jutsu muito forte, mas o mesmo conseguiu resistir. Com esta mesma cicatriz, ele consegue se defender de Jutsus altíssimos que venha contra ele. A cicatriz é ativada de vez em quando, quando o mesmo sente ódio. Quando o mesmo sente, da cicatriz sai um escudo do tamanho de uma muralha
Obs.: Apenas Jutsus Rank A para baixo
Obs.: Esta cicatriz é ivuneravel a Taijutsus
Obs.: Jutsus Mortais não estão incluidos
Obs: Não defende jutsus mortais, genjutsus ou jutsus sonoros.
Obs: A defesa deve ser ativada, ela não é ativada sozinha.
Nome: Efeito Bee
E.E: Todos
Descrição: Fazendo com que meu cérebro haja mais rápido, e em conjunto com meu Sharingan, faço com que qualquer pedido que eu faça ao meu cérebro se conseda. É apenas pensar na cena, assim, fazendo-a acontecer. Eu posso criar qualquer coisa, desde que não haja diretamente ao oponente. Posso fazer coisas como asas, fazer pedaços de terra saindo da terra. Fazer passáros com a finalidade do vento. Apenas imaginando o que eu quero fazer
Obs.: Não posso criar Armas, nem mesmo Animais.
Obs.: Tudo que eu fizer, é feito de Chakra, ou seja, um golpe e tudo se esvai.
Obs.: Posso faazer apenas 1 "molde" por post.
Barulho Sensor
Duração: 2 Post
E.E: ---
Descrição: Gama Sushi faz com que sua garganta com sua bochechas façam um barulho que se alastra por uma grande regiao(D= 5 Km) que nesta mesma região ele pode encontrar tudo e todos que estiverem nela,este mesmo barulho é como se fosse o canto simples de um Sapo,logo depois que ele localiza pode falar para seu Dono onde esta aquilo e tal coisa
OBS: Ele precisa ficar em uma posiçao fixa para saber onde fica
OBS: Ele pode sim falar com seu dono,desde que nao saia do lugar
OBS: Ele pode identificar Genjutsus e Ninjutsus
Katanas d'Agua
Duração: 3 Posts
E.E: Suiton
Descrição: Gama Sushi faz alguns selos,depois desses selos ele faz com que as suas Katanas fiquem em forma de Agua,mas este mesmo acontecimento ele faz com que a suas Katanas fiquem em forma de diferentes formas de espadas
OBS: Estas espadas podem variar a espadas grossas com lança pouco afiada ou espadas "finas" com lanças muito afiadas e etc
Pernas e Braços Ageis
Duração: 5 Posts
E.E: ---
Descrição: Gama Sushi concentra uma boa parte de seu Chakra em seus pés e mãos assim ele faz com que a parte concentrada por Chakra fiquem 5x mais rapidas assim ele pode ficar em pé e dando cambalhotas como se fosse um Ninja
Nome: Hell de Janeiro
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
E.E: Suna
Descrição: Transportando areia por uma grande área do campo, caso o(s) oponente(s) sejam afetado pelo Jutsu, começam a sentir tonteiras. Logo, ele entra em um Genjutsu que ele vê uma cidade linda com morros e uma linda praia, ele não aguenta o calor e corre para o mar. Mas enquanto ele corre para o mar, o mar vai se afastando e ele ouve barulhos de tiros e quando esta prestes a encostar no mar, toma um tiro na cabeça. Já na realidade, o oponente começa a se retorcer pedindo água e pena. Ele sente tanto calor, que ele coloca a língua para fora e grita "QUERO O MAR".
Obs.: Pode ser desfeito com Interferência Externa ou Dor
Obs.: Precisa do contato com à areia.
Nome: Iglu
Rank: A(Pequena)/S(Grande)
E.E: Suna
Descrição: Faço com que um círculo de areia se crie ao meu lado ou de outras coisas(como aliados, objetos e etc), e quando é formada ela se levanta formando um iglu, só que de areia pura