Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns, garoto do sangue azul

+19
Fuzzy
Monster.
Galeko
Köden
Hayto
ℓiทк
Coyote Starrk
Chad
'Overkill
Shon
Inuji
Cred
'Namikaze L
Melody
'Kakaroto
'Makoto (Inativo)
Slayer'
'Chris
Skynz
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:06

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Vamos fazer uma vaquinha e contratar um negão stripper pra ir visitar o Chris!!!

Você conhece bem esse tipo de coisa, hein?

52Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não... Mas tenho amigos que conhecem...

53Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:08

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ui Ui só se for pra deixar o Léo com ciúmes LOL -qq

Parabéns Manolo tongue

54Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:11

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody vive falando que sou Gay por ai... Quanto ciúmes.

55Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:12

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabens nãoligo

56Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:13

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amigos, Galeko? Ciúmes? De você? kkk Sei, conte-me mais. :ffu:

57Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:23

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

♫♪♫ Oh I swear to ya
I'll be there for ya
This is not a drive by-y-y-y ♫♪♫

58Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:25

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Koden - UHSHUASHUSAUSAHUASHU' Sei que esse é seu jeito carinhoso de dar parabens -q

----

@Edward - Valeu man \o

-----

@Galeko - A melody me defende seu feio u_u

-----

@Melody - s2

-----

@Fuzzy - Tank you -q

59Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:27

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa noite, o amor chegou... mano, agente briza de mais, e hoje você tá se tornando cada vez mais um 'homenzinho', tomara que engrosse essa voz ! queria dizer tbm que te amo muito, você é um dos meus amigos mais importantes, verdadeiros, e que eu realmente dou valor. Feliz aniversário, de coração. <3'

60Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:31

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem ta fazendo aniversário mesmo? nãoligo

61Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:32

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só irei te dizer uma coisa Roku...

Abra:

62Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:45

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns, amigo :3

http://www.narutobrazil.com

63Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:48

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*--*

64Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:57

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@DlagosoMiVida - Miguxo *-*

---

@Chad - Flooder nãoligo

65Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:59

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Risos, risos.

66Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 18:01

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AbreMelodyS2 -q:

67Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 18:03

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
SEU LINDO, CASA COMIGO

ASAD-FKS,C09JEJ-0L-XQXL=-3EQ;;XWC0JD09CW9JE

*-----------------------*

68Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 18:04

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu caso *-* -QQQQ

UHASHUAUASHUSAHHUUH'

69Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 18:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entra no msn Meeel

70Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 18:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POKERFACE

71Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 19:05

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nãoligo

72Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 19:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

73Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 19:08

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta bravo Leonardo? Ui

74Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 19:09

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Not. Pq estaria? Suspect

75Parabéns, garoto do sangue azul - Página 3 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 19:10

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que Chris vai pegar uns negão stripper

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos