Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabéns, garoto do sangue azul

+19
Fuzzy
Monster.
Galeko
Köden
Hayto
ℓiทк
Coyote Starrk
Chad
'Overkill
Shon
Inuji
Cred
'Namikaze L
Melody
'Kakaroto
'Makoto (Inativo)
Slayer'
'Chris
Skynz
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 11:35

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bazinga.

27Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 11:37

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Feios3

Por que meu amigo falou que ela era uma diva nãoligo -q

Brincs, eu amo ser uma diva pra tu *-*

28Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 11:41

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Christopher Walker escreveu:Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Feios3

Por que meu amigo falou que ela era uma diva nãoligo -q

Brincs, eu amo ser uma diva pra tu *-*

Awwwwhh *--*
Que bom. <33

Spoiler:

29Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 11:47

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irei pensar dessa forma ate minha morte, moça <3

30Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 11:51

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de me seduzir, nhá. :3

31Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 11:52

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meme1

32Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 12:03

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns pai ou hoje é seu dia de ser mãe? jackchan

33Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 12:27

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haha, huhu, Chris eu vou comer seu bolo!

Parabéns pra você bro!

34Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 12:31

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns.

Vai depender se o léo vai querer -q

35Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 12:44

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns :ffu:

Ps.: É aniversario de quem? não vi a primeira pagina nem vou ver :ffu: q

http://google.com

36Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 12:53

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chris *--*

37Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 13:17

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu aniversario Over sua p* Okay

------

Chad *-*

38Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 13:20

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh nãoligo

Feliz niver Chris, vou te levar a um cabaré pra tu virar homi :challange:

http://google.com

39Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 13:43

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GoGoGo Casa das Primas nãoligo

40Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 13:56

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lá o wsiky é do bom? kk'

41Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 14:24

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E tem varias meninas nãoligo

42Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 15:06

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nãoligo

43Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 15:09

Coyote Starrk

Coyote Starrk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns cara. drunken

44Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 15:12

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu mano -q

45Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 15:13

ℓiทк

ℓiทк
Aluno de Academia
Aluno de Academia

happy Birthday ^^

46Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 16:50

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parabéns Chris *-------------*

Vai depender, vai depender, vai depender se algum louco vai querer forever alone -qq

47Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 16:56

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguem vai querer forever alone -q

s2 Hayto sexcy nãoligo

48Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:00

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Parabéns por ter saído da vagina com êxito - apesar de um pouco ensanguentado.

49Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos fazer uma vaquinha e contratar um negão stripper pra ir visitar o Chris!!!

50Parabéns, garoto do sangue azul - Página 2 Empty Re: Parabéns, garoto do sangue azul Ter 17 Abr 2012, 17:06

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu contribuo com 50centavos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos