Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Direitos Iguais

+12
Igniz
Chainsaw
Shon
Inuji
yashiko
Hikaru
Mestre
Kratos_Lenda
Skynz
Galeko
Flea
Naoki
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Sugestão] Direitos Iguais - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Direitos Iguais Sex 13 Abr 2012, 13:10

'Jah

'Jah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kratos_Lenda escreveu:que eu saiba eles tem as espadas por serem sua marca registrada se nao tivesse a espada nao teria sentido ser chamado de espadachin sem ter uma espada

Repp

27[Sugestão] Direitos Iguais - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Direitos Iguais Sex 13 Abr 2012, 13:30

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Reprovo, Cara os espadachins ganham as espadas, eu acho que ao ganhar espadas eles deveriam ter que treinar para possuir habilidades nas mesmas, então ser espadachin só podia ser para personagens que ter certa habilidade com espadas, porque lá tem até personagem que não sabe dar uma facada.

28[Sugestão] Direitos Iguais - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Direitos Iguais Sex 13 Abr 2012, 14:34

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

29[Sugestão] Direitos Iguais - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Direitos Iguais Sex 13 Abr 2012, 15:29

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

30[Sugestão] Direitos Iguais - Página 2 Empty Re: [Sugestão] Direitos Iguais Sex 13 Abr 2012, 17:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shiko, só pode votar 1x

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos