Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[sugestão] Direitos iguais...

+28
'Aoshi Caina
Naoki
Hikaru
Kyon-Kun
Shunran
Vinicius Usumaki
Lenah
Khal Dragon
'Fuyuki
Flea
Okazaki Tobi
'Athos
'Chris
Skynz
Dannylo
Erza Scarlet
Fuhr
Inuji
Getsurui
'May
Jungler
Galeko
Sam
Chad
Muneyoshi
Igniz
Mestre
yashiko
32 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[sugestão] Direitos iguais... Empty [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como vcs sabem apartir de HJ os Espadachins de Kiri ganham o direito de possuir as Espadas dos 7 Espadachins, pois bem se é o caso estou propondo:

> Que cada vila tenha o mesmo direito que kiri possui para os seus 7 Espadachins:
Suna: os Anciões terão direito de usar o jutsu kugutsu no jutsu e as 3 marionetes padrão (akelas que o kabuto possui inicialmente);
Iwa: que cada Guardião possa carregar 1 dos Tesouros do Eremita;
Kumo: cada um dos Guardiões possa possuir 01 arma especial (guarda-chuva, capaz de lançar senbos);
Konoha: cada um dos Sanin seja capaz de escolher um tipo de incoação (ou sapo, ou cobra ou lesma);

ou

> que seja retirada as armas especiais dos Espadachins de Kiri, visto que nenhuna outra aldeia com rank equivalente ganha tal beneficio;


Vamos lá gente, direitos iguais, ou dão direito igual a TODAS as vilas ou tira as armas especiais que os Espadachins ganham!
Se nao bastassem eles poderem possuir o maior nº de usuários com tal rank (pra mim pelo menos isso é justo), agora eles tem direitos a armas especiais que outros de outras vilas não possuem! -_-"

2[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:07

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ASHUASHASUASUHS Eu avisei.


Sou contra as armas lá pra kiri... mas como lá foi aprovado e eu sempre bati na tecla dos direitos iguais, aprovo.

http://www.narutobrazil.com

3[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:08

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ...


4[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:09

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App, quero Kugutsu.

5[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo '-'

6[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Líder Templário: Ganha tds os jutsus usados pelo Líder no anime em função do templo (não está incluído os mil braços de shiva)
Líder akatsuki: Todos os jutsus que envolvam barreiras de proteção (como usada para proteger o selamento do Gaara da sakura e da chiyo) e a estátua de selamento para selar os bijuus (apenas o líder), assim como o jutsu de projeção dos membros akatsuki e o resto que vcs sabem (jutsus de akatsukis)

Aprovo, mas com as características acima, ou parecido ^.^



Última edição por Will.I.Am em Qui 16 Fev 2012, 15:24, editado 1 vez(es)

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muneyoshi escreveu:App, quero Kugutsu.

Como se vc fosse virar ancião.

Só reprovo Kumo. Os Guardiões em Kumo tem as espadas lá e não os guarda Chuvas.

Repp Templo e Akat, isso não faz sentido algum.

8[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Como se vc fosse virar ancião.
Aí é problema mais dele do que seu Rolling Eyes

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:24

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu avisei isso na salinha quando fizeram a sugestão das espadas. Eu aprovo, mas preferiria que ninguém tivesse esse tipo de coisa. Vai dar muita confusão.

E como líder Akatsuki eu já tenho os jutsus de proteção do esconderijo e selamento de bijuus. ._.

10[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:24

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valorização de personagens, agente se ve por aqui!

http://www.narutobrazil.com

11[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente dará confusão rs.

Jungler - Tecnicamente teria, mas não há nada nas regras que diz isso, saca? Seria mesmo só pra oficializar pra depois não ficarem de choro no templo e na akatsuki.

Eu mesmo prefiro que seja tirado as espadas dos espadachins, mas enfim... deixo meu voto de aprovação para ambas ideias do Yashiko ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:31

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou contra os Jutsus. Porém temos centenas de armas e c* A4 iguais no fórum...

Tinha 7 espadas alucinadas e sem noção que inventaram há uns 2 anos em Kiri... Não venham inventar que eu tirei a sugestão do anus e por isso querem direitos iguais, Kiri já tinha isso há tempos.

13[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:33

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko - Yashiko vai me colocar de ancião, ele já queria me colocar, só que não estou pensando em ficar na vila .-.

14[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha 7 espadas alucinadas e sem noção que inventaram há uns 2 anos em
Kiri... Não venham inventar que eu tirei a sugestão do anus e por isso
querem direitos iguais, Kiri já tinha isso há tempos.
sim a anos tento tira-las tb, mas pelo menos eram armas ordinárias sem nenhuma habilidade o que as atuais não são... Rolling Eyes

15[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:39

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@App

http://narutohouse.ativoforum.com

16[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:44

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não concordo com os Jutsus (invocações lá)

Mas as marionetes são armas.
As espadas de Kumo tb são Armas.
E os bagui de Iwa tb...

17[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:47

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peeeerae.. desde quando o Kabuto usa marionetes yashiko.. nao seria o Kankuro?

18[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: verdade, agora que vi que escrevi o nome errado... ignora ele, é kankuro mesmo. XD

19[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 15:56

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: tranquilo Very Happy

20[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 16:02

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo pois os itens e os ranks não tem nada haver para obter esses itens.

Yashiko, você escolheu itens sem sentidos para ranks sem sentido. Eu até apoio obter itens, mas... Tem que ser para um grupo e não itens aleatórios que foram pensados em 10 segundos para poder parear com as coisas.

Se quiser eu ajudo na escolha, pois pelo os ranks e os itens para as outras vilas estão toscos, desproporcionais e sem sentido. É a realidade.

21[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 16:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E os bagui de Kiri tbm Rolling Eyes

Soa até que o Mizukage quer que somente sua vila tenha benefícios, e as outras que se f* ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 16:09

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é isso William, o problema é que a escolha de itens deve ser detalhada e por rank de organização.

Kiri tem os Espadachins. As outras vilas tem organizações também, então criaria tal rank para o tal item. O que foi criado ali pelo o Yashiko só beneficiaria os ranks acima de Jounin extremo.

O que deve ser é um rank acima de jounin só que não dê bonus de chakra ou hp, como os espadachins. As outras vilas também tem organizações, e eu sei quais, bastava só pedirem ajuda ao invés de escolherem itens aleatórios. .-.

23[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 16:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou contra até as espadas, embora tenha escolhido uma. Todos essas coisas são de personagens que as obtem, e passando isso para o fórum todo (ou a parte que tem acesso ao rank) o personagem se desvaloriza.

Reprovo, so.

24[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 16:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, então vc aprovaria os espadachins perderem as espadas, não?

E o kankuro era Genin quando fez a primeira marionete, e continuou como genin quando lutou contra o shino e etc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25[sugestão] Direitos iguais... Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 16:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

s

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos