Como vcs sabem apartir de HJ os Espadachins de Kiri ganham o direito de possuir as Espadas dos 7 Espadachins, pois bem se é o caso estou propondo:
> Que cada vila tenha o mesmo direito que kiri possui para os seus 7 Espadachins:
ou
> que seja retirada as armas especiais dos Espadachins de Kiri, visto que nenhuna outra aldeia com rank equivalente ganha tal beneficio;
Vamos lá gente, direitos iguais, ou dão direito igual a TODAS as vilas ou tira as armas especiais que os Espadachins ganham!
Se nao bastassem eles poderem possuir o maior nº de usuários com tal rank (pra mim pelo menos isso é justo), agora eles tem direitos a armas especiais que outros de outras vilas não possuem! -_-"
> Que cada vila tenha o mesmo direito que kiri possui para os seus 7 Espadachins:
Suna: os Anciões terão direito de usar o jutsu kugutsu no jutsu e as 3 marionetes padrão (akelas que o kabuto possui inicialmente);
Iwa: que cada Guardião possa carregar 1 dos Tesouros do Eremita;
Kumo: cada um dos Guardiões possa possuir 01 arma especial (guarda-chuva, capaz de lançar senbos);
Konoha: cada um dos Sanin seja capaz de escolher um tipo de incoação (ou sapo, ou cobra ou lesma);
ou
> que seja retirada as armas especiais dos Espadachins de Kiri, visto que nenhuna outra aldeia com rank equivalente ganha tal beneficio;
Vamos lá gente, direitos iguais, ou dão direito igual a TODAS as vilas ou tira as armas especiais que os Espadachins ganham!
Se nao bastassem eles poderem possuir o maior nº de usuários com tal rank (pra mim pelo menos isso é justo), agora eles tem direitos a armas especiais que outros de outras vilas não possuem! -_-"