Ancião -> Yashiko ainda está sendo bem generoso, já que o Kankuro, por exemplo, mostrou produzir e usar marionetes desde quando era Genin. É como uma "tradição" passada de geração em geração, entende?Flea escreveu:Ridículo. Vou começar pelos Anciãos, já que sua sugestão é completamente egoísta:
Anciãos: Só porque a Chiyo mostrou saber usar marionetes não significa que todos saibam. Se é assim, acho que o Hokage pode ter as técnicas da Tsunade, Kazekage as do Gaara, e por assim vai.
Guardiões: Os tesouros nem estão sob posse de Iwa, por que haveriam de carregar os tesouros?
Guardiões de Kumo: Me prove que os Guardiões possuem a arma. Eu aprovo na hora caso eu veja um dos guardiões usando.
Sannins: Sem sacanagem, eu não sei se foi egoísmo, falta de leitura do mangá, ou falta de criatividade. Foi mostrado no anime, e no mangá talvez, o Jiraya treinando com os sapos quando era Genin. Logo você conclui que eles adquiriram as técnicas com treino duro e experiência. Como pode isso? Você dar as técnicas deles para qualquer um que chegar ao rank de sannin? Faça-me o favor.
Flea, as espadas são próprias dos espadachins, cada espadachin tem sua espada (ao menos que ela tenha sido roubada ou provado o contrário no mangá). Anyway, pode ver com Choujiro por exemplo, uma nova espada, e não é anda repetido. Quero dizer que isso estaria roubando uma característica, uma habilidade de um personagem do animê, desvalorizando-o. Eu concordava com as antigas espadas. É a mesma coisa de eu dizer que tenho todos os jutsus do Chiriku por eu ser o líder do Templo do Fogo, ou o Godaime Hokage aqui do fórum disser que tem os jutsus da Tsunade. Se Kiri pode roubar uma habilidade de alguns de seus personagens do anime/mangá, por que as outras vilas não poderiam?
Sou a favor de voltar para as antigas espadas ou excluir esta regra, acho que seria o mais justo. Mas continuo aprovando das duas formas que o Yashiko propôs.