Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[sugestão] Direitos iguais...

+28
'Aoshi Caina
Naoki
Hikaru
Kyon-Kun
Shunran
Vinicius Usumaki
Lenah
Khal Dragon
'Fuyuki
Flea
Okazaki Tobi
'Athos
'Chris
Skynz
Dannylo
Erza Scarlet
Fuhr
Inuji
Getsurui
'May
Jungler
Galeko
Sam
Chad
Muneyoshi
Igniz
Mestre
yashiko
32 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 22:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Ridículo. Vou começar pelos Anciãos, já que sua sugestão é completamente egoísta:

Anciãos: Só porque a Chiyo mostrou saber usar marionetes não significa que todos saibam. Se é assim, acho que o Hokage pode ter as técnicas da Tsunade, Kazekage as do Gaara, e por assim vai.

Guardiões: Os tesouros nem estão sob posse de Iwa, por que haveriam de carregar os tesouros?

Guardiões de Kumo: Me prove que os Guardiões possuem a arma. Eu aprovo na hora caso eu veja um dos guardiões usando.

Sannins: Sem sacanagem, eu não sei se foi egoísmo, falta de leitura do mangá, ou falta de criatividade. Foi mostrado no anime, e no mangá talvez, o Jiraya treinando com os sapos quando era Genin. Logo você conclui que eles adquiriram as técnicas com treino duro e experiência. Como pode isso? Você dar as técnicas deles para qualquer um que chegar ao rank de sannin? Faça-me o favor.
Ancião -> Yashiko ainda está sendo bem generoso, já que o Kankuro, por exemplo, mostrou produzir e usar marionetes desde quando era Genin. É como uma "tradição" passada de geração em geração, entende?

Flea, as espadas são próprias dos espadachins, cada espadachin tem sua espada (ao menos que ela tenha sido roubada ou provado o contrário no mangá). Anyway, pode ver com Choujiro por exemplo, uma nova espada, e não é anda repetido. Quero dizer que isso estaria roubando uma característica, uma habilidade de um personagem do animê, desvalorizando-o. Eu concordava com as antigas espadas. É a mesma coisa de eu dizer que tenho todos os jutsus do Chiriku por eu ser o líder do Templo do Fogo, ou o Godaime Hokage aqui do fórum disser que tem os jutsus da Tsunade. Se Kiri pode roubar uma habilidade de alguns de seus personagens do anime/mangá, por que as outras vilas não poderiam?

Sou a favor de voltar para as antigas espadas ou excluir esta regra, acho que seria o mais justo. Mas continuo aprovando das duas formas que o Yashiko propôs.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

52[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 22:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Flea escreveu:Ridículo. Vou começar pelos Anciãos, já que sua sugestão é completamente egoísta:

Anciãos: Só porque a Chiyo mostrou saber usar marionetes não significa que todos saibam. Se é assim, acho que o Hokage pode ter as técnicas da Tsunade, Kazekage as do Gaara, e por assim vai.

Guardiões: Os tesouros nem estão sob posse de Iwa, por que haveriam de carregar os tesouros?

Guardiões de Kumo: Me prove que os Guardiões possuem a arma. Eu aprovo na hora caso eu veja um dos guardiões usando.

Sannins: Sem sacanagem, eu não sei se foi egoísmo, falta de leitura do mangá, ou falta de criatividade. Foi mostrado no anime, e no mangá talvez, o Jiraya treinando com os sapos quando era Genin. Logo você conclui que eles adquiriram as técnicas com treino duro e experiência. Como pode isso? Você dar as técnicas deles para qualquer um que chegar ao rank de sannin? Faça-me o favor.
Ancião -> Yashiko ainda está sendo bem generoso, já que o Kankuro, por exemplo, mostrou produzir e usar marionetes desde quando era Genin. É como uma "tradição" passada de geração em geração, entende?

Flea, as espadas são próprias dos espadachins, cada espadachin tem sua espada (ao menos que ela tenha sido roubada ou provado o contrário no mangá). Anyway, pode ver com Choujiro por exemplo, uma nova espada, e não é anda repetido. Quero dizer que isso estaria roubando uma característica, uma habilidade de um personagem do animê, desvalorizando-o. Eu concordava com as antigas espadas. É a mesma coisa de eu dizer que tenho todos os jutsus do Chiriku por eu ser o líder do Templo do Fogo, ou o Godaime Hokage aqui do fórum disser que tem os jutsus da Tsunade. Se Kiri pode roubar uma habilidade de alguns de seus personagens do anime/mangá, por que as outras vilas não poderiam?

Sou a favor de voltar para as antigas espadas ou excluir esta regra, acho que seria o mais justo. Mas continuo aprovando das duas formas que o Yashiko propôs.

O problema é que os ranks ali só dão pra no máximo 3 shinobis os itens. Só constando que esses ranks já tem um bônus grande em hp e chakra. Deveria ter uma organização como citei anteriormente em cada vila para que não favorecer demais os outros lados. Porque além de poucas pessoas de grande poder, recebem itens poderosos e ainda um grande bônus de chakra.

53[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 22:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E por isso e outros fatores citados que deviam retirar das regras. Além de que Kiri possui 7 pessoas sendo beneficiadas, e as outras vilas, menos pessoas. Claro, isso é o de menos, possuo outros argumentos mais fortes ^.^

54[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 23:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vê lá meu post na página 2, William. Eu mostrei algumas opções.

55[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 23:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já que possui tantos argumentos fortes cita eles ai... Em vez de ficar repetindo sempre os mesmos...

56[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 23:02

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

57[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Qui 16 Fev 2012, 23:25

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji - Preguiça Why?

Galeko - Eles já foram citados neste mesmo tópico Rolling Eyes

58[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 00:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, o Flea tem um ponto: apenas os espadas tem algo que pode realmente ganhar esse bônus. Da mesma forma que tem a Anbu NE aqui e ninguém reclama, não é?

Eu continuo achando que a ideia de ter as espadas é errada, mas faz mais sentido do que dar jutsus e etc pro resto.

59[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 01:41

Convidad

Convidado

Aprovo, os únicos do contra obviamente serão alguns de kiri.

60[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 13:11

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, no caso, as espadas variam de espadachin para espadachin, como pode ser notado. A samehada era própria do Kisame, suponhamos que o Choujiro foi nomeado para ficar no lugar do Kisame, que saiu de Kiri, portanto ele teria uma espada diferente.

Então acho que devia voltar para as espadas antigas, aquelas que não tiram benefícios personagens do anime.

61[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 15:11

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Fuhr, no caso, as espadas variam de espadachin para espadachin, como pode ser notado. A samehada era própria do Kisame, suponhamos que o Choujiro foi nomeado para ficar no lugar do Kisame, que saiu de Kiri, portanto ele teria uma espada diferente.

Então acho que devia voltar para as espadas antigas, aquelas que não tiram benefícios personagens do anime.

Não foi assim, William. Antes do Kisame, o usuário era o Suikazan Fuguki. Quando Kisame o matou, pegou a espada para seu uso, assim, foi nomeado um Shinobigatana (Espadachim). Tempos depois, ele traiu Kiri, e assim, praticamente roubou a Samehada que era propriedade de Kirigakure.

A mesma coisa aconteceu com a Kiba. A Kiba tinha como proprietário original o Ringo Ameyuri. Não se sabe o que aconteceu depois mas ela acabou sendo passada para o Kurosuki Raiga. Ele quando virou Nukenin, praticamente abandonou Kirigakure e roubou a espada também. Mas como eles já eram conhecidos, continuaram com a fama de espadachins da névoa.

Mas no fórum é diferente. O usuário não pode fugir com as armas, basicamente isso. Elas continuarão como propriedade de Kirigakure e nunca serão levadas para outras vilas ou para alguém que irá ficar de Nukenin. As 7 espadas são as mesmas, nunca mudaram desde o início dessa organização. Parece que a Hiramekarei era do Hoozuki Mangetsu, mas ainda não foi provado.

62[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 15:18

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Discutir mangá com o Inuji, impossibru

63[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 15:33

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, são armas que valorizam os personagens, e voce estaria retirando essa valorização deles, entende?

64[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 17:03

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo!

pqp mó no sense!
Além de prejudicar a caracteristica unica de personagens pouco usados viraria um m*.

http://www.narutobrazil.com

65[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 19:38

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Um pouquinho de lógica faz bem e, se usasse, perceberia que as espadas são marca do grupo dos Espadachins e o que citou, são habilidades individuais das pessoas que tiveram títulos como "ancião", 'sannin" e tudo.

66[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 19:41

Convidad

Convidado

Reprovo, porque a Lenah reprovou e se eu aprovar ela me ignorará ainda mais '-'
Spoiler:

67[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 20:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porém acho que devíamos voltar para as antigas espadas, aquelas que não tiram valores de outros personagens.

68[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 20:15

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

69[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 17 Fev 2012, 22:29

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

70[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Ter 21 Fev 2012, 22:52

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App;

71[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 24 Fev 2012, 13:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom a sugestão assim por hora, como ela ja tem + de 7 dias e a 2º ja foi aprovada pelo numero de votos vou pedir pra levarem ela para a salinha... ^^

1 sugestão>
aprovo - 09 (+3 com exeções)
reprovo - 09
nulo - 02

2 sugestão>
aprovo - 15
reprovo - 03
nulo - 02

72[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 24 Fev 2012, 14:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo - 15
reprovo - 03

---------
12 > Necessário para ser app: 15.

73[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 24 Fev 2012, 16:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai deus, vcs mudaram o calculo dos votos? antes era só 12 votos a favor... [sugestão] Direitos iguais... - Página 3 39848

Última edição por yashiko em Sex 24 Fev 2012, 17:05, editado 1 vez(es)

74[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 24 Fev 2012, 17:03

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

75[sugestão] Direitos iguais... - Página 3 Empty Re: [sugestão] Direitos iguais... Sex 24 Fev 2012, 20:44

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a segunda. Na boa, véy.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos