Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hoje é dia de agradecer a quem morreu, ressuscitou e lutou por nóis...

+9
Coyote Starrk
Vinicius Usumaki
Uhtred
Khal Dragon
Lisa.
'Makoto (Inativo)
Köden
Naoki
Ban Midou
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Coyote Starrk

Coyote Starrk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na real, isso se chama: respeito e educação.
Uns tem, outros não, e existem aqueles que nem buscam isso. '-'
Como você vai discutir?

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:/\ asuhhausshua


Koden, não muda o fato de ter criado o tpc no dia mais importante para os catolicos exatame escrito hoje é o dia para agradecer quem morreu ressucitou e lutou por nois < quem vem em mente quando se é pascoa ? O Jesus catolico, logo é desrespeito sim a os fieis


e koden, o alerta foi só para como uma figura para mostrar que pode ser qulquer assunto, se ouver um tpc criado para zoar, qualquer religião, seria desrespeito SIM a os fiéis dela


a e eu não sou catolico, só para não aver confusões U.u


eu respeito todas as religiões e tambem os ateus, não gosto dele mais não é por isso que saio criando tpc zuando eles e no que eles acreditão ²


- E comôfas que é dia importante para os católicos, quem tem de se importar são eles, não nós. Se as descrições batem, problema é de quem se incomoda.

- Veja bem: ninguém é obrigado a esperar o dia das suas festividades para dizer algo que convém a ele; ninguém é sequer obrigado a saber se o tiozinho lá morreu e ressuscitou ou não. nãoligo

- Há uma frase que vi há pouco: "Você tem direito a expressar sua opinião, e eu tenho direito a dizer quão estúpida ela é." Isso vale para os dois lados, sabe? Se tu achou algo estúpido o que ele fez, okay, venha aqui e diga porque é estúpido alguém não se obrigar a não fazer algo pelas crenças dos outros; se achou estúpido, fale e argumente.

- Vocês têm, também, de parar de agir como se nós fôssemos os que mais discriminam, e como se nós fôssemos as "anormalidades, aberrações": se formos ver bem, vocês que são os anormais; afinal, não é da nossa natureza/normalidade acreditar em deuses ou coisas do tipo; coloque vinte crianças para crescerem numa ilha com alguns adultos cuidando delas, sem haver nenhum ensino religioso - elas não acreditação em nada disso, pois é o natural delas. LOL

- Você está fugindo à questão: não é desrespeito a nós, termos de adaptar nossas vidas, deixar de fazer coisas e tudo o mais, pela crença de vocês? '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, mais tem que respeitar, assim como eles respeitam vcs ateus


cite quando falei que vocês são anormais e aberrações, por que eu não lembro de ter escrevido nada assim

koden, se não ouver encino religioso mais sim o da ciencia apenas é obvio que elas, vão acreditar no que lhes foi ensinado ou não

meu pai e mãe eram ateus, eu decidi por conta propria seguir uma certa religião mesmo que eles me ensinaram o contrario ^^


ninguem é obrigado a esperar parsa que acabem as festividades ta, mais ao menos no proprio nome do tpc seja explicito que é uma brincadeira, para que assim como vcs ateus não gostão de ver coisas de religião, os religiosos tbm não são obrigados a ver uma brincadeira tosca que desrespeita seu deus [ dos catolicos ] e se vier um catolico aqui [ oque eu duvido ] que se sentiu ofendido pela bricadeira tosca, os alertas seram sim aplicados por desrespeito e não venha me dizer que

ai religião não é intocavel que não sei oque que ele não existe e sei la


respeite a opinião dos outros assim como eles respeitão a sua³ fale sobre isso com/para os ateus e para os religiosos que começarem debates desse tipo.





E outra é comparar um desenho animado com a realidade

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Comparar desenho animado com a realidade? Quando me provar que deus é realidade já terei te provado que tomei sorvete com o Goku.

- Se nós não gostamos de ver coisas religiosas, o problema é nosso, vocês têm direito de expressar a crença de vocês - apesar de que o modo como o fazem vai diretamente contra os próprios princípios do que vocês dizem seguir, mas, enfim... E se vocês não gostam de sátiras à religião, a deus, ao funk, à política, ao filme do Lanterna Verde - que foi uma bosta - ou a qualquer outra coisa, o problema também é de vocês.

- Vocês tentam passar essa imagem de que são os discriminados, que ofendem o que vocês creem, mas vocês - generalizando, desculpe - fazem o mesmo, porém de outra forma, por que obviamente, já que não somos crentes, não há uma crença para vocês criticarem.

- O que quero dizer, é: se não gosta de ler sátiras à religião, não leia. Se leu por caso, que pena, vemos coisas que não nos agradam o tempo todo, e o problema é de cada um. Somos sim, obrigados a manter a cordialidade com vocês, mas não a fingir que respeitamos

- deu tiuti na screen -

(...) respeitamos o que seus livros da idade do Bronze contam, nem o modo como os pais em geral fazem com que seus filhos acreditem cegamente nessa coisa toda.

- E, voltando: você não acha que é mais desrespeitoso que tudo temos nossa rotina, nossa vida, trabalho e tudo o mais prejudicados por seja lá o que vocês acreditam? Não me respondeu isso.

- P.S.: estamos discutindo civilizadamente aqui, então se algum burro, ateísta, teísta ou seja o que for, aparecer aqui se intrometendo e torrando, já deixo um "vá se ferrar" como cartão de visita. -qq

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando provar que é inreal, eu acieto o sorvete


- E, voltando: você não acha que é mais desrespeitoso que tudo temos nossa rotina, nossa vida, trabalho e tudo o mais prejudicados por seja lá o que vocês acreditam? Não me respondeu isso.


não acho desrespeitoso por que seguimos oque cremos, gostamos de seguir isso, assim como vocês seguir suas vidas intensamente ao seus pontos de vista

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Vocês sigam o que quiserem, já disse.

- Perguntei se não acha desrespeito nós termos nossa vida atrapalhada por vocês. Não sei se notou, mas escolas fecham por causa das suas festinhas, escritórios fecham, montes de coisas fecham. e.e

- E quando falei do "sorvete", quis dizer que se você acha que é errado comparar um desenho à vida real, também pode-se achar comparar deus a ela.

- E, sério, já estou bem cansado de vocês dizerem que somos nós quem temos de provar algo; não sei se já refletiram sobre isso, mas são vocês que dizem algo sem ter provas, a lógica seria vocês provarem.

- "É ridículo dizer que algo existe baseado no fato de não haver provas de sua inexistência", já dizia H.J. Granger. Para que algo seja comprovado deve haver provas de sua existência, não da inexistência, pois ela já é inexistente. '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a prova que temos, vocês não aceitam, não importa quantas doensas incuraveis se curem, braços de tamanhos desiguais creção ou diminuam, quantas vidas se reestabelecem em nome de deus, cegos voltando a enchergar sem uma sirurgia cara mais não ... vocês querem o ver, oque é impossivel para o humano pecador de agora, vocês só o veram no céu quando ja for tarde de mais, ja demos mais provas que o suficiente, agora ou aceitão ou provem o contrario < oque não conseguem


é como eu sempre digo, um ateu tentando provar que Deus não existe é a mesma coisa de um crente tentando provar que existe

ninguem quer mudar seu estilo de vida, ateus, querem viver como querem fazendo os pecados e os caralheos sem medo de ir para o inferno pois não acreditão no mesmo, crente uma vida mais passifica nem sempre como esta escrito na biblia sem pecar ( muito ) crendo fielmente em seu deus que lhes garantiram a "vaga" no céu, realmente muitos crentes quase todos pecam e os caramba, mais na propria palavra falou que se possivel fosse enganariam até mesmo os escolhidos ou seja de todos os crentes pela religião deles apenas poucos vão para o tão esperado paraizo


se eles creem nisso deixe os crer, agora fazer uma brincadeira dessas no dia especial para eles sem estar explicito que é uma brincadeira no nome do tpc é uma falta de respeito sim. ³


- Perguntei se não acha desrespeito nós termos nossa vida atrapalhada por vocês. Não sei se notou, mas escolas fecham por causa das suas festinhas, escritórios fecham, montes de coisas fecham. e.e


na moral, vcs fecham por que querem nãoligo, agora deixando por pouco tempo a religião para traz, quem não gosta de umas folgas em koden ? nãoligo só se vc gosta de trabalhar, respondida sua questão ...


Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na boa Koden, querendo ou não, você esta sendo desrespeitoso '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to falando

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Fecham por que querem? Acha que eu ou alguém que não quisesse isso poderia simplesmente manter uma escola aberta?

- Em sua ignorância, vocês transformaram uma brincadeira em uma dramatização ridícula do quanto vocês são discriminados,desrespeitados.

- Façam-me o favor, vocês são no mínimo 95% da população desse país ignorante, tem predominância na mídia, nas ruas e em tudo quanto é lugar. Se alguém não tem direito a um mísero tópico para afrontar suas ideologias, por favor, subam num palanque, coloquem uma fucking coroa e declarem-se de uma vez como donos, imperadores e ditadores no país.

- E aproveitem para retirar da Constituição as afirmações de laicidade do Estado, que suas queridas religiões desrespeitam em conjunto com nosso belo e competente governo.

- Mas, é claro, não temos direito a trabalhar ou estudar pelas crenças de outros, e vocês são os desrespeitados e discriminados. nãoligo LOL

- Sykes - creio não estar, já que não tive intenção de ser; como já avisei no outro post, estamos em um debate. Se acham que sua religião - não me referindo a você, já que disse ser ateu - ou afim é muito bom para ser debatido de igual para igual, de modo racional.

- Não compreendendo por que parecem temer tanto um debate sobre isso. Hoje é dia de agradecer a quem morreu, ressuscitou e lutou por nóis... - Página 2 39848

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você esta sim sendo desrespeitoso




koden, é um feriado, oque tem de mal ñão estudar/trabalhar em um feriado ? todos os feriados são assim, agora se você gosta de trabalhar em feriados crie uma empresa e force seus trabalhadores a trabalhar na pascoa nãoligo vamos ver quandos vão vir kkk

[eu viria caso ganha-se um bonus especial de +300 por uma pascoa perdida U.u ]


forçar seus trabalhadores a trabalhar na pascoa é que é desrespeito a eles Rolling Eyes sabia que nem todos comemoram pensando em cristo ? ateus vão para praia pegar cocotas, alguns crentes tbm. outros ficam comendo chocolate como loucos [ eu exemplo U.U ]

em quanto outros não comemoram por ignorancia, oque eu não ligo, sobra mais chocolate para mim


- Façam-me o favor, vocês são no mínimo 95% da população desse país ignorante, tem predominância na mídia, nas ruas e em tudo quanto é lugar. Se alguém não tem direito a um mísero tópico para afrontar suas ideologias, por favor, subam num palanque, coloquem uma fucking coroa e declarem-se de uma vez como donos, imperadores e ditadores no país.

não vais er no brasil em si mais ...
A nova ordem mundial que esta para chegar fara isso, não se preocupe, quase todos vão crer nele, até ateus ^^



- E aproveitem para retirar da Constituição as afirmações de laicidade do Estado, que suas queridas religiões desrespeitam em conjunto com nosso belo e competente governo.



sem resposta para esse pois eu não intendi com essas paravras dificeis XD


ninguem teme um debate desse, é que religião é um assunto perdido/chato para debates ... sempre ficara na mesmice dos 2 lados se é que me entende ...

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É bom debater, ora. Aprendemos cada vez mais. e.e

- Nova ordem mundial... Só consigo pensar em X-Men se rebelando. Laughing

- Cara, é justamente, quanto ao feria, isso que estou falando: é um feriado religioso, mas afeta todos os não religiosos ou que não compartilham da mesma religião. Isso é um desrespeito a eles (nós).

- A questão não é obrigar alguém a trabalhar - e você sabe que várias redes de mercados abrem na Páscoa -, a questão é ter o devido respeito. O argumento para isso é aquilo que falei: na Constituição, o Brasil é laico, mas não respeita essa laicidade - que seria não tomar parte de temas religiosos nesse sentido e tal: ter ensino religioso nas escolas, feriado nacional por religião etc.

- Manja? É totalmente contra a própria constituição do país.

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adoro o Natal nãoligo

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:Tbm não acho. Além de que, pra mim isso é uma tentativa ridícula de chamar a atenção e procurar desentendimentos de pessoas que levam a religião mesmo a sério.

Em resposta a alguns: mesmo que seja uma sátira ou brincadeira, continua sendo algo sagrado para muitos. E sendo algo sagrado, não se deve brincar.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu irmão disse que a páscoa é para celebrar quando Jesus transformou o coelho em chocolate '-'

Disseram que ele vai pro inferno por isso Razz kk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais velha que andar pra frente

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Meu irmão disse que a páscoa é para celebrar quando Jesus transformou o coelho em chocolate '-'

Disseram que ele vai pro inferno por isso Razz kk


kkk fala para seu irmão que a piadinha foi boa U.u


- Cara, é justamente, quanto ao feria, isso que estou falando: é um feriado religioso, mas afeta todos os não religiosos ou que não compartilham da mesma religião. Isso é um desrespeito a eles (nós).



existe dia do tira dentes, não é um feriado religioso, mais é um feriado e vcs curtem o feriado como qualquer outro religioso ou não, desrespeito e descriminar um feriado só por que é um feriado religioso, fora isso é um feriado normal com o os outros, querendo ou não, ficamos em casa no dia de tira dentes assim como vocês ficm nos feriados religiosos então, não reclama



- A questão não é obrigar alguém a trabalhar - e você sabe que várias redes de mercados abrem na Páscoa -, a questão é ter o devido respeito. O argumento para isso é aquilo que falei: na Constituição, o Brasil é laico, mas não respeita essa laicidade - que seria não tomar parte de temas religiosos nesse sentido e tal: ter ensino religioso nas escolas, feriado nacional por religião etc.

- Manja? É totalmente contra a própria constituição do país.



/\ ai você reclama com os caras que tem o poder ( politicos ) nos não temos culpa da iopetencia desse pais de m* Rolling Eyes



é proibido ouvir musica em volume auto no onibus, mais respeitão essa regra ? mesmo com policiais dentro do onibos eles escutão pois se tornou habito, então não venha falar lorotas por que querendo ou não agora os feriados religiosos fazem parte e vocês assim como os não religiosos ficam em casa Rolling Eyes isso é, se você / caso seja dono de empresa tirar esse direito dos seus trabalhadores ^^


eu não perderia um natal ou pascoa que posso ficar na minha casa dormindo e comendo de boas, para trabalhar Wink

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A páscoa não é pra celebrar a descoberta do Cacau por um coelho?

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:A páscoa não é pra celebrar a descoberta do Cacau por um coelho?

Finalmente estou recebendo o devido reconhecimento, obrigada.

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc é coelha?

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou. :B'

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adoro Coelhas megusta

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, você me ama.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja comi perna de coelho, tem um gosto estranho

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal :3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos