Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

teoria sobre Pergaminho de orochimaru

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1teoria sobre Pergaminho de orochimaru Empty teoria sobre Pergaminho de orochimaru Qui 29 Mar 2012, 22:01

NagatoPein6

NagatoPein6
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem como vimos Suigetsu e juugo consiguiram achar o esconderijo de orochimaru, e encontraram um pergaminho.

Segundo eles que iriam mudar o rumo da Guerra, fiquei muito curioso quanto a isso pois ele afirmou que se sasuke tivesse esse pergaminho ele poderia dominar a guerra entao eu vi algumas possibilidades/Hipóteses aqui:

1- sera o pergaminho um Segredo sobre Rikudou sennin... que podera mudar a trajetoria da guerra?Talvez alguma informaçao/Segredo que poderia mudar o destino do mundo shinobi.

2-ou pode ser um segredo do rikudou em relação a alguns poderes dos olhos ou entao do olho supremo alguma habilidades ou coisas do tipo que contribuam pra ele "controlar' a guerra.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que não. Eu acho que é o próprio Orochimaru que esteja no esconderijo, e como Sasuke disse ao sair ao encontro dele: "Irei encontrar aquele que sabe de tudo e descobrirei toda a verdade" (ou algo parecido). Provavelmente é alguma informação que Orochimaru saiba sobre Uchiha Madara ou sobre o Tobi =)

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhá, quando Kabuto perdeu, minhas esperanças de Jiraiya voltar foram junto. Mas agora tem o Orochimaru, awn. :3

Enfim, acho que pode ser algo sobre a energia natural. :~

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Nhá, quando Kabuto perdeu, minhas esperanças de Jiraiya voltar foram junto. Mas agora tem o Orochimaru, awn. :3

Enfim, acho que pode ser algo sobre a energia natural. :~

Mas quando Kabuto foi explicar do Edo Tensei para o Tobi, antes mesmo de executa-lo, quando eles foram fazer a aliança, Kabuto fez uma lista das pessoas que ele não podia invocar... Os 4 Hokages, por eles terem suas almas seladas, uma renca de gente, e um deles era o Jiraiya, porque ele tava no fundo do oceano e a pressão tornava impossivel resgatar o corpo =)

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resquícios de DNA nas armas de Nagato, segundo o próprio Kabuto. :3

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só eu acho que o Sasuke vai aprender o Sennin Mode?

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que não, a quantidade de material necessário para reviver uma pessoa pelo edo tensei é consideravel. Sangue e 'peles microscópicas' não vão conter todas as informações necessárias.

Eu nao Alucard =)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos