Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O ON não é igual ao OFF, sabia ?

+23
Hozuki Shikataru
'Toushirou
Aelthas Braegen
Hikaru
Fairy
Köden
Naoki
Chojuro
Khal Dragon
Muneyoshi
'Namikaze L
Chainsaw
Mikali
Winks
Sam
Flea
Vinicius Usumaki
Amagai Tidus
'Fuyuki
•Daniel♦
Oberyn Martell
Roku
Tomate
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 21:50

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Há um grande equivoco nesse fórum/rpg(?) onde acontecimentos que são discutidos em MSN, Chat, Orkut e etc acabam sendo levados ao ON. Ou seja, a vida de nossos personagens. Sempre achei isso sem lógica, pois quem conversa com amigos no off, é você e não seu personagem o qual você descreveu em sua ficha.

A sugestão é a seguinte:

> Qualquer fato ocorrido no off, não podem ser levados ao ON. Caso sejam feitos, serão desconsiderados.
> A pessoa caso saiba do ocorrido, terá que provar via ON, ou seja, provar em alguma área, colocar na Área de Juizes e etc.
> Caso o ato tenha sido levado do off para o on, e o player tenha-no aplicado, levará alerta verbal e uma segunda inflação, alerta de 20 pontos.

Caso alguém tenha algo a acrescentar, agradeço.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, o jeito que está é bom e sempre foi.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde quando ?

Seu pensamento é horrivel. Nunca foi bom e nunca será bom. O On é SEU PERSONAGEM e não você. Você é Nome-Que-Ninguém-Sabe-Apenas-Eu e seu personagem é Roku.

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Reprovo, o jeito que está é bom e sempre foi.

•Daniel♦

•Daniel♦
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App ,como é que conheço algem no off e digo que conheço no on sem nunca ter visto ela no on?

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Desde quando ?

Seu pensamento é horrivel. Nunca foi bom e nunca será bom. O On é SEU PERSONAGEM e não você. Você é Nome-Que-Ninguém-Sabe-Apenas-Eu e seu personagem é Roku.

Simplismente o fato é o TPC e não a pessoa.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos mexer com a cabeça de vocês, um pouco:

Vocês sabem o que estou pensando ? Vocês sabem se farei uma rebelião agora ou se nunca tentarei fazer uma ? Não, não sabem. O por quê ? Vocês não mantém contato comigo, não tem nenhum espião ao meu lado e muito menos pombos correios onde levo notícias minhas a vocês.

Então, por que como ninja, eu estou fazendo uma ação - como sair da minha aldeia - todos já sabem ? Por que há movimentos assim e uma fórum que se denominam de RPG ? Vocês se acomodaram com um paradigma ridículo. Apenas pessoas da minha vila estão sabendo, certo ? Mas e se estou saindo encoberto ou com o meu visual desfeito ? Como o Kage dessa tal aldeia saberá que sou eu ? Ele pode saber pelo off, onde vê meu username. Mas e pelo off ? Não há nada a ser feito. É um entra e sai na aldeia, que mais um que sair, é comum; e vice-versa.

Me digam, por que vocês são tão apegados em coisas que não existem ?

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom.... Isso é um fato em todos os RPG's via Pbf.

Que eu saiba o personagem não sabe o que acontesce em OFF, como por exemplo se eu falar pra vc no chat a localização de uma vila, isso não vale, não é permitido, isso se chama senso, todos os players devem ter senso, o que você vê ou lê em outros topicos seu personagem não sabe, outro exemplo é você nunca ter me encontrado em ON e em um poste seu você falar que me conhece ou algo do tipo. O seu personagem não sabe o que voce sabe.

#fato

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium, não li nada que disse ai, mas queria deixar claro uma coisa. Existem TPC ON para posts ON e TPC's OFF para posts OFF, pra fazer algo diferente disso, vc precisa avisar. Entendeu? Não voltarei a postar.

E só lembrando, Reprovo a sugestão.

10O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:07

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então quer dizer, Roku, que o seu sub-cosciente é o fato e não o fato em si ? Pois o que constitui um tópico, são fatos, correto ? Mas que fatos, se você não os tem em mãos ? Você sabe deles com uma pessoa que não se leva ao on ?

Você não voltará aqui, Roku. Pois não tem argumentos cabíveis. Você tenta fazer igual politico: o que te beneficia, vale. O que te desfavorece e beneficia ao sistema, que vá a um dos sete infernos, não é isso ?

11O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:11

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você é burro o suficiente pra não conseguir ver que aqui é onde postamos oque achamos melhor para nós, você não merece se quer formar um tópico nessa área. Queria que eu postasse? Postei.

12O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:15

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho isso um tanto desnecessário, porém aprovo...

É óbvio que se não tiver motivo para tal acção no on pode ser simplesmente desconsiderado, acho que alertas e tal, é meio exagero, mas pronto ._.''

13O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:17

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudamos agora o assunto para quem merece ou não ? Se formos por merecimentos, não vamos conversar sobre eles. Tenho mais diálogos contestáveis do que os mesmos.

Você vem aqui falando argumentos fracos e ridículos sobre que "o post é o fato"; o fato do quê ? Você acha que o seu, "não voltarei a voltar aqui" ou "entendeu ?" como se fosse minha autoridade ou como se me peitasse em algo. Sou baixo, mas peito também.

Se posto algo que está sendo melhor para o SISTEMA e não para o seu "nós"; pois como havia algo ai encima, eu vi um "aprovo", isso inclui pessoas na minha ideia que esse paradigma imposto no fórum é ridículo. E você vem cuspindo ? Cuspa o que quiser, Roku, você tem direito. Mas não cuspa sobre mim. Não sobre mim.

14O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho opinião aqui como todo mundo, eu reprovo algo se quiser, eu aprovo se quiser. Então seja homem, seja adulto e aceite a opinião dos outros sem discutir, infantil. E outra, se quer chegar no fórum causando rebolisso, vem me encontrar no ON ou até aqui no OFF, agente mora na mesma cidade. Agente resolve qual quer coisa, a qual quer hora. Você pode não me suportar ou não suportar minha opinião, dividimos o mesmo sentimento um pelo outro.

15O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

16O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:25

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regra desnecessária. Isso já está incluído no quesito RPG. Quem eu sou não importa, o que importa é quem eu venho a ser no jogo.

17O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:28

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suporto você, suporto você até o momento que chega a ser válido com suas argumentações. Tentei argumentar com você, mostrei o porquê de ser válido outro tipo de regra, mas tu veio e falou besteiras. Argumentei novamente e tu veio e me xingou de burro ?

Te suportar, te suporto. O quê encontrar no on fará ? Não mudará em nada. E o que fará o mesmo pelo off ? Você está sendo infantil. Acha que tudo se demonstra pelo poder e não pela justiça; tudo pelo berro e nada pela discussão.

Aceitei muito bem sua reprovação, queria apenas discutir o porquê da reprovação e tentar colocar CONHECIMENTO em sua cabeça. Mas o que você fez ?

; votos: 0

18O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atualmente é assim, Tita. Se você usar uma informação que não tenha obtido no On é considerado God-mode, ou pelo menos eu consideraria.

Mas aprovo os 20 pontos de alerta.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

19O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:35

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Suporto você, suporto você até o momento que chega a ser válido com suas argumentações. Tentei argumentar com você, mostrei o porquê de ser válido outro tipo de regra, mas tu veio e falou besteiras. Argumentei novamente e tu veio e me xingou de burro ?

Te suportar, te suporto. O quê encontrar no on fará ? Não mudará em nada. E o que fará o mesmo pelo off ? Você está sendo infantil. Acha que tudo se demonstra pelo poder e não pela justiça; tudo pelo berro e nada pela discussão.

Aceitei muito bem sua reprovação, queria apenas discutir o porquê da reprovação e tentar colocar CONHECIMENTO em sua cabeça. Mas o que você fez ?

; votos: 0

Garoto, apenas aceite e não tente argumentar, isso é chato, isso acaba com relacionamentos como vai acabar com a nossa amizade, não sei se já acabou. Cada um tem sua cabeça, sua ideia, sua opinião, aceite e não tente mudar a dos outros, é falta de educação. Eu não quero perder sua amizade por uma briga tola como essa, apenas não dividimos a mesma opinião sobre um assunto aleatório. Peço desculpas por qual quer ofensa que possa ter lhe dito.

Última edição por Roku em Dom 25 Mar 2012, 22:38, editado 1 vez(es)

20O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

votos: 01

Não é questão de ideia. É questão de argumentos. E quem não sabe argumentar, são aqueles que não fazem o mundo girar. O mundo é feito de argumentos. Tudo é feito por argumentos.

21O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:52

'Fuyuki

'Fuyuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:votos: 01

Não é questão de ideia. É questão de argumentos. E quem não sabe argumentar, são aqueles que não fazem o mundo girar. O mundo é feito de argumentos. Tudo é feito por argumentos.

Disse tudo... vou ser claro

Aprovo pois o seu personagem não sabe o que você sabe!

22O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:53

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

votos: 02

23O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:58

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium, já é assim. Sua idéia é adicionar os 20 de alerta? Caso seja, eu aprovo.

24O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 22:59

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, que assim seja.

Votos: 03

25O ON não é igual ao OFF, sabia ? Empty Re: O ON não é igual ao OFF, sabia ? Dom 25 Mar 2012, 23:52

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja não é assim, Hissei falou no meu tópico como se fossemos pessoas conhecidas, etc. Mas no ON n tinhamos nada '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos