Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fatos que você não sabia.

+7
FluxD
Hitaro
Muneyoshi
Fuhr
Brunorg
Gui Aranha
Kaiser
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fatos que você não sabia. Empty Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 13:15

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fatos que você não sabia. CURIOSIDADES

nãoligo

2Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 13:18

Convidad

Convidado

O Fato um é deprimente forever alone

3Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 13:26

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu comi o Hirako, meus orgasmos foram eternos. [?]

nãoligo

4Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 13:33

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A do presidente, das moscas e da Caligenefobia eu sabia. :3

5Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 13:37

Convidad

Convidado

Kaiser escreveu:Quando eu comi o Hirako, meus orgasmos foram eternos. [?]

nãoligo

comeu meu pinto e.e

6Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 13:41

Brunorg

Aluno de Academia
Aluno de Academia

O fato 12 esta incorreto, o que prejudica a credibilidade da imagem. Mas alguns outros eu sei que são verdadeiros, como o 14 por exemplo (sinceramente, aquele esporte não é coragem, é idiotice).

7Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 14:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vi nenhum fato 12. Só o 1, o 3, o 5....

8Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 14:36

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fato número 16° - A masturbação deixa o braço mais ligeiro e faz o sangue circular mais depressa.

9Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 16:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a
tem um 12 ali mesmo

10Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 16:37

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque a bola é redonda?
Porque o céu é azul?

Ahh sei lah vo vaza

11Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 16:46

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o 15 sem duvida tem alguma explição.. o calendario devia ser outro, ou algum fato historico deve ter sido perdido.. sei la.. mas tem sempre algo pra ofender religião dos outros, independente de qual seja.

vindo de site de comédia, ou sei la oq é esse site.. eu considero apenas os que já sabia.

12Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 16:53

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É provável, Flux, que Matusalém tenha uma linhagem que adotou o seu nome e continuou agindo nas suas terras, mas sem registro nenhum de sua mulher ter outras filhas ou algo assim. Até onde se sabe, Matusalém tem sim 931293129412 anos.

13Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 16:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vish.

14Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 16:57

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aaaaah, sóó

nao poderia ser a mesma pessoa (:

15Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 16:58

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shocked

Poize né, eu faço niiver em abril

16Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 17:28

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitaro escreveu: Shocked

Poize né, eu faço niiver em abril

²

17Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 19:38

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitaro escreveu:Porque a bola é redonda?
Porque o céu é azul?

Ahh sei lah vo vaza

Fatos que você não sabia. Screenshot

18Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 19:47

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todas tem explicações, por isso são verdades. Se fossem mentiras, existiriam boatos.

19Fatos que você não sabia. Empty Re: Fatos que você não sabia. Seg 06 Fev 2012, 20:54

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

viveu muitos anos mesmo U.u ta na bíblia então viveu o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos