Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duas sugestões bem simples

+6
Tomate
Flea
Roku
Khal Dragon
Amagai Tidus
Chainsaw
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duas sugestões bem simples Empty Duas sugestões bem simples Dom 25 Mar 2012, 14:41

Chainsaw

Chainsaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeira:
Banir o Rikudou Sennin, Sannin, dane-se.
Motivos: totalmente baseado em rumores. Se nunca passou uma cena de luta dele - nem perto disso, então acho que seria bom vetar esse char aí.
O fórum praticamente inventa as habilidades dele, como manipulação das bijuus e tal, quando ninguém sabe como funciona de verdade.

Segunda:
Criar uma área de torneios para os usuários.
Motivos: quase nunca vejo um staff organizando torneios aqui; em contrapartida, quantas vezes já não vi um user tentando organizar um torneio? E torneios inovadores, como o do X-Men. Ocorreu que ninguém teve interesse pelas lutas, já que foram criadas em áreas totalmente distintas do fórum e tornaria inviável a participação dos usuários do fórum.
Os tópicos seriam organizados através de tags.

2Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Dom 25 Mar 2012, 18:22

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª reprovo...
ele não domina os bijuus coisa nenhuma, ele têm um e foi provado isso no anime... foi provado que ele usa em flashbacks o chibaku tensei também...

2ª Fico nulo '-'

3Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Dom 25 Mar 2012, 20:59

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O personagem existe, logo pode ser usado. Jogaremos usando de suposições, se for o caso. Não podemos privar alguém de jogar com quem gosta simplesmente pq ele não mostrou habilidades e nem lutou.

Torneios costumam ter data e motivo para serem criados. A Páscoa terá um, se não me engano. Mas gostei dessa sugestão.

http://www.narutobrazil.com

4Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Dom 25 Mar 2012, 22:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1: Aprovo, tenho a mesma opinião sobre.
2: Torneios de User's podem ser feitos na vila, Campo de Batalhas/Treinos. Reprovo.

5Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Dom 25 Mar 2012, 22:53

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon, você leu o que você escreveu?

"Jogaremos usando de suposições, se for o caso. Não podemos privar alguém de jogar com quem gosta simplesmente pq ele não mostrou habilidades e nem lutou."

Joguei com Shisui por um tempo e gostei bastante, só mudei porque queria experimentar as habilidades de personagens inéditos pra mim. Shisui nunca lutou, nunca comprovamos uma habilidade, apenas o Kotoamatsuki. Se o seu raciocínio for o do fórum, eu volto agora mesmo ao Shisui, e ainda uso Susanoo (foda-se a gramática narutense), Amaterasu, Izanagi e o teleporte do Tobi.
Ninguém nunca viu ele lutando e não sabemos se ele pode usar todos esses, mas não podemos privar alguém de jogar com quem gosta simplesmente porque ele não mostrou habilidades e nem lutou.


Kubikiribocho, eu gostei de você cara, aparece lá na invasão. Aprovo as duas sugestões.

6Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Dom 25 Mar 2012, 22:58

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa, neguin. Fato é fato, o cara nunca fez nada e nunca mostrou fazer o quão falam dele.


Do torneio também. Tinha um grupo, antes, chamado "Promotores", onde a ação deles era pegar ideias dos membros(torneios, eventos e etc) e levar à salinha Wink

Foi extinguido devido ao banimento temporário do líder.

7Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Dom 25 Mar 2012, 23:18

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo as duas

8Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Seg 26 Mar 2012, 13:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Fato que ele só pode usar jutsus que realmente mostrou possuir, seja por flashbacks e etc. Se um Eremita usar um Shinran Enbu no Jutsu eu consideraria God-mode, nhá =3

2- Torneios assim podem ocorrer em qualquer lugar, basta ter disposição. A área é irrelevante, já que podemos aproveitas o campo de batalhas das vilas/organizações.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Seg 26 Mar 2012, 13:08

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:1- Fato que ele só pode usar jutsus que realmente mostrou possuir, seja por flashbacks e etc. Se um Eremita usar um Shinran Enbu no Jutsu eu consideraria God-mode, nhá =3

2- Torneios assim podem ocorrer em qualquer lugar, basta ter disposição. A área é irrelevante, já que podemos aproveitas o campo de batalhas das vilas/organizações.

10Duas sugestões bem simples Empty Re: Duas sugestões bem simples Seg 26 Mar 2012, 13:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Khal Dragon escreveu:O personagem existe, logo pode ser usado. Jogaremos usando de suposições, se for o caso. Não podemos privar alguém de jogar com quem gosta simplesmente pq ele não mostrou habilidades e nem lutou.

Torneios costumam ter data e motivo para serem criados. A Páscoa terá um, se não me engano. Mas gostei dessa sugestão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos