Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Posts enormes.

+2
'Kakaroto
Muneyoshi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Posts enormes. Empty Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 09:11

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ser curto e reto que ném pau de japonês.
A Sugestão é:

Todo post com mais de 25 linhas, ou com muita encheção de linguiça, precisa colocar em spoiler, TUDO que fez no post, sem descrição e talz, TUDO.
Por exemplo:
Faço um post monstruoso de 150 linhas com 8 flash back's, no meio de cada tem uma parte de um ataque, e parte de defesa, dai você tem que juntar tudo para ver o que realmente se passa, logo até ai, você já desistiu de lutar .-.'
Não tenho nada contra narrar, ném contra um flash back de 5 linhas, mais PQP tem gente que quer vencer no cansaço.
Dai, eu posso escrever até 400 linhas de flash back, mais tenho que ter no spoiler, assim:

Resumo:

Entende? Olha os posts;
Olha o último do 'Kakaroto;
http://www.narutobrazil.com/t109183-sul-folhas-secas-e-cheiro-de-amaciante ;
Não seria bem melhor se ele resumisse o que fez em batalha?
Enfim, aprovem, reprovem, se morram ai.

2Sugestão - Posts enormes. Empty Re: Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 09:16

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre resumo o que faço em spoiler, quem ja lutou contra mim sabe disso. Se eu não resumi nesse post, é porque ta mais que obvio o que eu fiz nele megusta

http://www.naruto.activo.énois.com

3Sugestão - Posts enormes. Empty Re: Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 09:49

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Para de querer espalhar sua noobice pelo fórum.

4Sugestão - Posts enormes. Empty Re: Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 09:51

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay Okay
Mais ninguém merece ter que ler esses posts gigantes .-.'

5Sugestão - Posts enormes. Empty Re: Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 10:10

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, isso até enche o saco sim, mas eu só conheço dois ou três user's que fazem isso, o resto que faz post gigante ou mediano narram um pouco seus sentimentos e o resto detalha sua ações, podendo até evitar erros por parte do oponente.
Além do mais, a opção é da pessoa.

6Sugestão - Posts enormes. Empty Re: Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 10:14

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhá, ok, pode dar block e.e'

7Sugestão - Posts enormes. Empty Re: Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 10:31

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, você que tem que entender o que ele quer dizer lendo seu post. Além de que, com esta sugestão, é a mesma coisa de querer fazer com que ele não possa narrar.

8Sugestão - Posts enormes. Empty Re: Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 10:33

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O negócio não é narrar, não tenho nada contra NARRAR NADA
O problema, é esses flash backs e.e'
Mais podem dar block, já Rolling Eyes

9Sugestão - Posts enormes. Empty Re: Sugestão - Posts enormes. Sáb 17 Mar 2012, 10:42

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos