Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Façam sapoha para o bem do forum '-'

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Façam sapoha para o bem do forum '-' Empty Façam sapoha para o bem do forum '-' Seg 12 Mar 2012, 19:15

Kishiro

Kishiro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloquem Chacal, Inuji e Mikali a MOD de RPG por amor de Deus. Apenas eles e Yashiko (e um pouco o Dlaguuum) é que estão trabalhando seriamente, por isso promovam eles para movimentar o forum
O forum deste tamanho, com o renome que tem, a gente ter que ficar 3 dias para avaliarem um jutsu com critérios válidos '-'
Sem falar da área de modificações, que é uma semana esperando
Não podem fazer tudo sozinhos??
Colooquem Yashiko, Jungler e Inuji a ADM e o resto a MOD de RPG, nem sei pq existe MOD de org.
Enfim, é só isso,pod ser meio bárbaro o post, mas assim o forum funcionará melhor
Cordialmente '-'

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo em provomer a Mikali e o Shiko.
Shiko reprovará meus jutsus a nível molecular.
Mikali irá me banir do chat 2 vezes por dia.
Mais os 2 são competentes.
Nhá, promova tudo mesmo.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma coisa que aprendi é a ter paciência. Espere que os outros sejam tocados pelo trabalho árduo dos tais Staffers, então aí reconhecerão o quão bons são e poderão até lhes darem cargo de administradores.

Porém, não fique antecipando a ordem das coisas. Por exemplo, caso exista um moderador que ainda não tenha experiência num cargo superior, promovê-lo só causaria prejuízos, ao invés de benefícios, como eram todas as expectativas.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Uma coisa que aprendi é a ter paciência. Espere que os outros sejam tocados pelo trabalho árduo dos tais Staffers, então aí reconhecerão o quão bons são e poderão até lhes darem cargo de administradores.

Porém, não fique antecipando a ordem das coisas. Por exemplo, caso exista um moderador que ainda não tenha experiência num cargo superior, promovê-lo só causaria prejuízos, ao invés de benefícios, como eram todas as expectativas.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos