Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nota para o nosso forum

+17
Toua
Gekkor
Ero-Bleks
Cesc
Rich
kikas
solomon goldsmith
Break
Thiago.
saul uzumake
Nean
† Slash †
Chad Muska
Kenshin.(Inativo)
Roku
Fuhr
Alatariel
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Nota para o nosso forum Empty Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 03:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem andou acompanhando a avaliação do forum pelos forum mãe? Ninguém? Dê uma olhada na 1° avaliação feita por eles antes das nossas modificações (mudar os grupos, staff, designer...etc) LINK
Recentemente o nosso Chefe supremo (Rikudou Sennin - O criador), pediu uma outra avaliação e está aqui ela: LINK

E você que nota daria ao nosso fórum se fosse um desses avaliadores? Seguindo os mesmos critérios:

> Conteúdo e linguagem
> Design
> Serviços oferecidos
> Staff do fórum

Avaliem como se fosse um deles... vamos lah quero transformar nosso forum de 7.2 para um forum de nota 10 cheers

2Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 03:47

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ariariariar ia

Primeiro quesito~

Poucas categorias realmente datadas para assuntos necessários. Tem vezes que penso que isso aqui é uma fansub.

E não deixa de ser.

Segundo quesito~

Muito forçado. o layout das imagens e pans não combina bem com a skin preta, o que acaba proporcionando um mal desconforto.

Gifs desnecessários.

Layout atrasado.

Meio que largado, também.

Terceiro quesito~

Tipo que eu não entendi a questão né, mas whatever, to aqui para rasgar seda, mesmo.

O Rpg tá bem pro nível do fórum. Enquanto ele não se tornar mais hierárquico e poliocrático não pode se dizer se é bom ou ruim.

Se bem que pende seriamente pro segundo.

Falta algumas competições que visam o rpg em off, também. Tipo um de fanfic, um de designer, um bolão, coisas afins.

Quarto quesito~

Rindo.

3Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 09:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

7.1 a 9.0

4Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 09:09

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De 7.1 a 9.0... Dava 8 xP

5Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 11:31

Chad Muska

Chad Muska
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=D

http://www.naruto.com

6Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 11:57

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Fuhr tá vivo? O.O

----------------------------

7.1 a 9.0 xD

7Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 13:23

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comentar é chato, so dá a nota mesmo '-'

============================

7.1 a 9.0

Ainda foi muito u.u /z

8Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 13:40

saul uzumake

saul uzumake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

7.1 a 9.0

9Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 15:09

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 claro se não eu não iria passar o dia todo nele xD

10Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 16:16

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz preguiçosos

11Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 16:22

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff as pessoas desvalorisam muito é forun é Show tanto que inventam milhares de foruns baseados nesse e nenhum o supera,pois temos o 1 lugar no forumeiros toda Hora a novas sugestões melhorando o forun e tb uma Staff competente tentando movimentar o forun com torneios vocês não imaginam o trabalho que da faser isso?e ainda dão 7?eu daria 11 se pudesse pois o forun é Show minha família me chama de viciado pois eu pásso o dia todo nele de segunda a sexta eu fico das 12:30 até as 22:00 e de final de semana o dia todo.se me tirassem o NRPG acho que eu morreria xD.

12Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 16:31

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Que isso.... o forum virou cocaína

13Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 16:33

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Razz Que isso.... o forum virou cocaína

esse forun me vicia mais que a Névoa de Kiri Very Happy e olha que os vendedores de crack desisrtiram e começaram a comprar névoa da gente pois nóssa névoa vende bem melhor tamos até penssando em ex-portar névoa para as Vilas aliadas xD

14Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 16:48

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Hitsugaya escreveu:
Alatariel escreveu:Razz Que isso.... o forum virou cocaína

esse forun me vicia mais que a Névoa de Kiri Very Happy e olha que os vendedores de crack desisrtiram e começaram a comprar névoa da gente pois nóssa névoa vende bem melhor tamos até penssando em ex-portar névoa para as Vilas aliadas xD

Você é um virgem qualquer BV que tenta dar um Beijo Virtual, é o que eu penso e.e

15Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 16:52

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:
Yami Hitsugaya escreveu:
Alatariel escreveu:Razz Que isso.... o forum virou cocaína

esse forun me vicia mais que a Névoa de Kiri Very Happy e olha que os vendedores de crack desisrtiram e começaram a comprar névoa da gente pois nóssa névoa vende bem melhor tamos até penssando em ex-portar névoa para as Vilas aliadas xD

Você é um virgem qualquer BV que tenta dar um Beijo Virtual, é o que eu penso e.e


virgem?im sou virgem vc tem algo contra?

BV?se for no mal sentido sim eu sou bv

BV[boca virgem]:como eu sou Bv se eu to namorando sério a 1 ano e 2 meses?

beijo virtual?:nem tem graça,eu não sentiria praser nisso pelo menos eu namoro sério e não a ttrio do mesmo geito que sei que ela não me trai melhor do que ser um galinh* como vc ''mostra'' ser e sair ficando com qualquer vagabu* por ai,isso é facil

16Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 18:20

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> Conteúdo e linguagem

O fuhr ja comento, e eu não tindi essa parte mesmo

> Design

a imagem principal de certa forma é boa mais nem tanto ela tá um pouco digamos comum o time 7 só ? teria que ter mais alguns personagens atuais

os gifs nunca gostei prefiria uma imagem em preto escrito numa fonte qualquer, novo, bloqueado, etc

> Serviços oferecidos
sei lá

> Staff do fórum

muito off '-'

17Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Dom 23 maio 2010, 21:12

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsugaya é viciado pakrai no fórum O.o

18Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Seg 24 maio 2010, 19:01

kikas

kikas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 concerteza este forum e melhor dos melhores e muito bom mesmo eu o deixei mas ja tenho saudades! e vo continuar

19Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Ter 25 maio 2010, 17:45

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

> Conteúdo e linguagem

Acho bom parte do conteúdo, mas a linguagem...xiiii....

> Design


Acho legal, cores vivas. Só que falta algo nele mais chamativo.

> Serviços oferecidos

Assim como o Fuhr, acho que poderia ter torneios em OFF, como designer,etc.

> Staff do fórum

Muito instavél...Se vc perguntar para algum gennin, ele só vai conhecer a Alatariel.

7~

@Hitsugaya:

Sinceramente falando: Como tua namorada te atura, cara? Se vc é tão chato no ON quanto vc é aqui no fórum, pqp ¬¬'

20Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Ter 25 maio 2010, 17:56

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

7.1 pra 7.1

Muito largado o fórum, desorganizado...

21Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Ter 25 maio 2010, 18:32

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slash:arrumei um trampo hj meu tempo vai diminuir mais sim sou viciado xD.

Rich:não é isso que ela diz '-'

22Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Ter 25 maio 2010, 18:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Torneios no Off eu tentei fazer 5x e ninguém participou ¬¬'

23Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Ter 25 maio 2010, 18:45

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Torneios no Off eu tentei fazer 5x e ninguém participou ¬¬'

Seus torneios sao chatos U_U

======================

Eu daria uns 9.0 pro forum @.@

24Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Ter 25 maio 2010, 18:57

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suspect Aé....

não faço mais nenhum ¬¬'

25Nota para o nosso forum Empty Re: Nota para o nosso forum Ter 25 maio 2010, 19:10

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho o fórum muito bom,mas não acredito na perfeição

Nem votei =/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos