Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Organização] NRPG

+8
Galeko
Hikaru
Khal Dragon
Sam
Muneyoshi
Mikali
Fairy
Goshi Yunuka
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Organização] NRPG Empty [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 17:13

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No nosso cotidiano, e cada vez que o tempo passa, não se vê a mesma organização antepassada onde o fórum tinha o triplo de membros ativos que atualmente. Tudo começou um reviravolta com a nova regra que grande parte não a aceita, pelo mesmo motivo que não estão acostumados. A Staff deveria organizar o fórum cada um a sua parte, mas apenas alguns estão ativos e fazendo sua função, mas ainda não é de agradar. Aqueles que fazem sua função esta levando o fórum como se fosse o antigo apogeu, alguns moderadores ainda acham que o fórum ta fraco e que não precisam se esforçar por ter pouco membros na qual não sãos acostumados.

Venho pedir para que reorganizem a Staff, que esta um desconforto a nós membros, por ter que aguardar tanto por uma respostas e uma ação que não demore menos de 3 minutos. Não me ligo para aqueles que demoram a fazer meus pedidos, pois tenho algo que muita gente não tem paciência esperei quatro dias para mudarem meu Rank e tem gente que acha ruim de poucas horas de não terem mudado o nick. Vou falar um pouco sobres os ADM em ao meu ver serão descritos:


Hiragawa Galeko - Nada em que lhe pedi você fez, mas muita gente em que comentei isso falou bem de você então acho que é capaz de dar um pouquinho mais de força, sei que o trabalho, a faculdade entre outras atividades lhe atrapalham também grande números dos moderadores, mas creio que você é capaz de fazer melhor ainda, e agradeço por esta sempre ativo ao chat.

Sakuragi Tengu - Pelo que vi, leva a sério sua parte e ainda ajuda a avaliar outras áreas em que não á pertence. Mas também não depende só de você como também da organização, você e Galeko são únicos que fazem o melhor, sua descrição é um pouco parecida com o do Galeko mas resolvi resumir.

Flea - Percebo que está perdendo a vontade de entrar no fórum, entra para passar o tempo, faz o que tem que fazer e saí, aliás, nem ao menos arranja tempo para participar de lutas por mais que o fórum esteja parado. Não tenho muito a dizer a você.

Maluket - Temporária, se não me engano apenas para mexer no Layout.

Sano Yamaguchi - Cade você ?

Aos moderadores de RPG , vocês são responsáveis por avaliar áreas mais complicadas do fórum, áreas complicadas que qualquer erro causa o maior tumulto entre os membros um responsabilidade e tanto. Não vejo o yashiko a uns três dias mas quando estava On não parava um minuto sem dar uma olhadinha na área de criação de jutsus, assim como Dragon atualmente que faz seu trabalho com muita atenção. Apenas agradeço a eles por fazerem suas partes, mas ainda precisam de ajuda.

Aos moderadores de Organização, sendo o grupo de três membros estão trabalhando muito bem, não falarei de Chacal por ter menos de uma semana mas faz sua parte. Sykes sempre organiza e compartilha sua parte com Inuji. quem além de um ótimo juiz faz duas funções muito importantes para o fórum. Uma das partes mais divertidas do fórum e conseguir uma arma e um animal, acho bem interessante quando conseguimos um que agrade e quando são avaliados e aprovados.


- Sugiro que arrumem estes aspecto de organização, estamos com dois ADM's , dois Mod de RPG e três de Organização e mais 80 membros ativos. Façam testes com pessoas que acham que merecem o cargo, organizem os juízes, dê funções par nós designers, faça este fórum um ótimo RPG ^^

2[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 17:29

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano está de férias se não me engano.

3[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 17:32

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Gente. Tenho uma pergunta á fazer.

Qual o ADM que vocês menos gostam ?

- Galeko '-'

Ah, naum sei, o Sano faz tudo que eu peço"

4[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 17:46

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:"Gente. Tenho uma pergunta á fazer.

Qual o ADM que vocês menos gostam ?

- Galeko '-'

Ah, naum sei, o Sano faz tudo que eu peço"

[Organização] NRPG Funny-date-girl-guy-true-story-meme-150x150

5[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 17:49

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não falem mal do sano na minha frente.
* Vira de costas *

6[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 17:52

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso está mais para reclamação do que para sugestão, não acha? É questão da Staff, os users votarem para a Staff se organizar seria, digamos, ridículo... desculpe a palavra.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 17:53

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Paulada neles colored boy.

8[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 17:53

Goshi Yunuka

Goshi Yunuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Isso está mais para reclamação do que para sugestão, não acha? É questão da Staff, os users votarem para a Staff se organizar seria, digamos, ridículo... desculpe a palavra.

Não pensei por esse lado, será que alguém pode mudar para áreas de Dúvidas,Esclarecimentos e Queixas ?

9[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 19:15

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueceram de comentar o Blink ):

E vlw pelo apoio xD

http://www.narutobrazil.com

10[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 19:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Isso está mais para reclamação do que para sugestão, não acha? É questão da Staff, os users votarem para a Staff se organizar seria, digamos, ridículo... desculpe a palavra.

A Staff para você só vai ficar perfeita quando você estiver nela jackchan

11[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 19:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você ao menos leu enquanto escrevia, ou leu depois de escrito? Ou será não leu direito o que eu escrevi? Tenta ser menos imaturo para se dirigir a mim, falou?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 19:51

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:"Gente. Tenho uma pergunta á fazer.

Qual o ADM que vocês menos gostam ?

- Galeko '-'

Ah, naum sei, o Sano faz tudo que eu peço"


Não entendi se falou bem ou mal de mim, assim como não entendi o que a Mikali falou...

Mas vlw

13[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 20:14

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:
Mikali escreveu:"Gente. Tenho uma pergunta á fazer.

Qual o ADM que vocês menos gostam ?

- Galeko '-'

Ah, naum sei, o Sano faz tudo que eu peço"


Não entendi se falou bem ou mal de mim, assim como não entendi o que a Mikali falou...

Mas vlw



Um ser falou no chat isso. Para agora, fazer outra coisa.

14[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 20:36

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por favor.. quando for fazer uma sugestão assim coloque "[Organização] Administração NRPG pra eu não perder parte do meu tempo.. atenciosamente, Eu <3

15[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 21:21

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

atenciosamente, Eu <3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

16[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 21:32

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada contra, mas tem moderadores fazendo mais que administrador. Eu não sou de fazer muita coisa no momento, mas já tive minha parte que eu fazia o dobro do trabalho de um administrador.

17[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 21:34

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa, você não sabe o que se passa. Sano é o Blink estavam ausentes, parece que Blink voltou e Sano não, eu é o Galeko ficamos sobrecarregados. Sano saiu (ausentou-se) e deixou a área de modificações na mão do Flea, o Flea sumiu não entra nunca mais vi ele fazendo nada - mesmo o que ele tinha que fazer - logo pra não ocorrer muito atraso eu atualizo aquelas porras lá de vez em quando, mas o problema e que eu tenho muitas áreas e fico com muito trabalho, o Galeko já gasta um tempão revivendo sugestões atrasadas na salina é uma das coisas que muitos users reclamam, segundo ele a sua net é péssima também isso é foda.

Coloquei o Chacal para dá suporte ao Galeko, passou-se pouco tempo e vem dando certo. Tio Shiko viajou, é ele vive viajando ele trabalha de num sei o que e por esse motivo não para quieto em um canto ele mesmo disse que volta quinta-feira. Sykes, Dlagaum e Inuji são os únicos que estão cumprindo suas funções com uma certa perfeição, em alguns momentos eu até que ajudo o Dlagaum na avaliação de jutsus por ele ter muita coisa pra fazer, eu também tenho mas tento arranjar tempo.
Enfim, quero dizer que apenas 2 Administradores não conseguem dar conta de tudo (Galeko e eu.) eu tenho escola, treino e fisioterapia depois de ter me machucado jogando bola e Galeko tem trampo, faculdade, internet ruim e um diabo A4 pelo menos entendam, os Mods citados ajudam muito também quero dar os parabéns aos mesmos.

18[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 22:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora eu vi que ele me comparou com o Tengu.

Estou me sentindo assim agora:

[Organização] NRPG Grupos-etnicos-04-indio_com_pintura_festiva

19[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 22:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tengu, não seria uma possibilidade substituir os Staffs ausentes por outros, temporariamente?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Seg 05 Mar 2012, 22:25

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Decisões são tomadas em conjunto, é o voto do líder vale muito sem isso... Não dá.

21[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Ter 06 Mar 2012, 10:19

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, obrg quem me elogiu, só que eu na verdade estava de férias por isso não estava como Mod, e tbm por outros problemas pessoais que me impossibilitaram de entrar. Se fore mobservar na area de Dúvidas, praticamente só eu que dou Block lá, e estou vendo se arrumo Sugestões que é o mais motherfoca de todos... quem quiser que eu arrume as vilas é só me mandar MP dizendo o que dar block e etc.. :]

22[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Ter 06 Mar 2012, 18:39

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

† Chacal † escreveu:Enfim, obrg quem me elogiu, só que eu na verdade estava de férias por isso não estava como Mod, e tbm por outros problemas pessoais que me impossibilitaram de entrar. Se fore mobservar na area de Dúvidas, praticamente só eu que dou Block lá, e estou vendo se arrumo Sugestões que é o mais motherfoca de todos... quem quiser que eu arrume as vilas é só me mandar MP dizendo o que dar block e etc.. :]

outros além da sua cirurgia para circuncisão?

23[Organização] NRPG Empty Re: [Organização] NRPG Qua 07 Mar 2012, 11:43

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬.¬º Vá corrigir meu teste de Chunnin logo seu preguiçoso!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos