Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Respondam-me seus velhos...

+3
Sam
Winks
Ikki''
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Respondam-me seus velhos... Empty Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 15:18

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tou aqui mesmo então pode vir a ter a ideia de voltar, porém vem a dúvida por muito tempo sem brincar (ou quase nunca o fiz em frente) porém tenho uns 500 bilhões de coisas antigas a ser atualizadas. Logo, poderia a fazer em embazamentos e pans?

E sobre as fichas prontas, se estão atualizadas: Tipo meu eterno personagem usado, Sasuke...

2Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 15:20

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Curti a foto

3Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 15:23

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, e como ficou as coisas dos velhos SK, de minha outrora época do qual eu fui o primeiro e.ê

Se alguém puder dizer xP

4Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 15:26

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu não me engano não existe mais o bonus so S.K, pois aconteceu o Reset.

5Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 15:31

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quero meus jutsus auto atualizados a si mesmo então. u.u

6Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 15:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus Criados você pode continuar usando, porém os que estão fora das regras devem ser atualizados.

Jutsus herdados e aprendidos foram perdidos, nhá.

Acontecerá um novo Sk, não sei quando, e não terá mais bônus de Ch e Hp... acho que isso dava a maior competição do evento, mas enfim.

Top 10 agora é por pontos... a cada luta vencida no On vc pode ganhar os pontos (FAP). Vc ganha isso do seu adversário, meio que rouba algumas FAPs dele. Quem tem mais Fap fica em maior posição no ranking. Também essas Faps dão bônus p vc, leia: http://www.narutobrazil.com/t107827-top-10

Embora não concorde com alguns bônus desse Top 10 (por exemplo, ter duas armas lendárias, ou dois animais, criar kuchiyoses) o Galeko que manda nisso, e opiniões alheias não são bem-vindas, fica assim mesmo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 17:13

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki...
Deixou saudades velho.

8Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 17:17

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ikki é fapador.

Falaí, beleza?

9Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 17:19

Yai'

Yai'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Jutsus Criados você pode continuar usando, porém os que estão fora das regras devem ser atualizados.

Jutsus herdados e aprendidos foram perdidos, nhá.

Acontecerá um novo Sk, não sei quando, e não terá mais bônus de Ch e Hp... acho que isso dava a maior competição do evento, mas enfim.

Top 10 agora é por pontos... a cada luta vencida no On vc pode ganhar os pontos (FAP). Vc ganha isso do seu adversário, meio que rouba algumas FAPs dele. Quem tem mais Fap fica em maior posição no ranking. Também essas Faps dão bônus p vc, leia: http://www.narutobrazil.com/t107827-top-10

Embora não concorde com alguns bônus desse Top 10 (por exemplo, ter duas armas lendárias, ou dois animais, criar kuchiyoses) o Galeko que manda nisso, e opiniões alheias não são bem-vindas, fica assim mesmo.

penso exatamente igual e.e, enfim...

Ikki, quanto tempo, acho que você não gostava de mim T.T

10Respondam-me seus velhos... Empty Re: Respondam-me seus velhos... Dom 04 Mar 2012, 18:33

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida respondida...
@Block


Flodem na area correta '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos