Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF!

+7
Lucas
Sam
yashiko
Skynz
'May
Ioru
Oberyn Martell
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! - Página 2 Empty Re: VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! Dom 26 Fev 2012, 22:41

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É questão de você parar de ser idiota e aceitar que avaliando jutsus eu sou um dos melhores, e isso, nenhuma possível modéstia minha negaria.

27VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! - Página 2 Empty Re: VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! Seg 27 Fev 2012, 14:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode notar que é irrelevante, já que suas atitudes agora provam que não serve para a Staff. Ela não resume-se em apenas avaliar jutsus ou diabo que for, e sim cooperação e harmonia. Claro que saber fazer o trabalho também é de grande importância, mas com o seu ego alto, se achando o tal tira sua reputação, por mais esperto que você seja. Player que procura treta por besteira não merece o cargo de Staff, muito menos aqueles que se acham superiores aos demais em algum assunto, e o resto que seja uma porcaria que não sabe o que faz.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

28VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! - Página 2 Empty Re: VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! Seg 27 Fev 2012, 14:26

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem block, tá virando putaria isso aqui.

29VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! - Página 2 Empty Re: VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! Seg 27 Fev 2012, 14:29

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não não, você que serve para ser Staff, sua época aqui foi a melhor, organizou muito bem as regras, sabia avaliar jutsus, mas o que conta para ser bom staff é saber modificar ranks e nomes, né?

Quem veio procurar briga aqui foi você meu caro, o próprio Tengu admitiu que quando eu avaliava não tinha atrasos e dificilmente algo saia errado de la.

30VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! - Página 2 Empty Re: VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! Seg 27 Fev 2012, 14:35

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aposto que usou sua inteligencia para formular essa sua resposta divina, não? Parabéns, surpreendente.

Não me interessa se na sua época os jutsus eram avaliados num piscar de olhos, só acho que deve amadurecer e parar de ficar postando em tópicos que aparecem por aí dizendo que sua era melhor e que a atual passa dificuldades que a sua não passou, mas todos devem pensar que vocês foram punidos injustamente, tadinhos.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

31VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! - Página 2 Empty Re: VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! Seg 27 Fev 2012, 14:38

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu:Shiko avaliando jutsus? Fuuuuuuu... DD:

32VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! - Página 2 Empty Re: VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! Seg 27 Fev 2012, 14:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novamente, a questão é que na época que fomos punidos jogaram tudo nas nossas costas. Sano falou que mestraria, avaliaria jutsus e faria mais o diabo a4 melhor que eu.

Agora que eu vejo a bosta que ele está sendo, não tem como perdoar, os posts saem naturalmente.

33VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! - Página 2 Empty Re: VAMO TRABALHAR SAPORRA STAFF! Seg 27 Fev 2012, 14:48

Convidad


Convidado

Cara, foi só um Fim de Semana, Táquepariu, vocês não tem vida fora do fórum não? Pois eu tenho, me justifiquei em outro tópico, praticamente não entrei FDS, mas todas as modificações e avaliações COMIGO raramente passam de doze horas, então, ás vezes atrasar é normal, enfim... O fórum já voltou a normalidade.

E Stollen - Sem querer criar discussão, quando você estava avaliando Jutsus, Furinji criou um tópico de reclamação em que rendeu mais de 3 páginas da maioria dos users reclamando de suas avaliações, então para de tentar se achar superior ou o super, porque mesmo SÓ FAZENDO ISSO NA STAFF, ainda recebia inúmeras reclamações, logo, seu trabalho nunca foi unanimidade aqui.

Sakuragi - Se eu peço 2ª Avaliação para um Jutsu, não posso ser eu quem darei a 2ª avaliação, agora, se só eu faço isso, já não é comigo.

O Shiko tá avaliando Jutsus e eu já atualizei as áreas necessárias e avaliarei o restante dos jutsus, além de cuidar das novas promoções e da imagem do fórum que está quebrada. Com o fórum estando em funcionalidade vou bloquear o tópico para evitar floods e reclamações necessárias, qualquer coisa, mandem-me MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos