Free: RequiemRank:A
Tipo:Taijutsu/Ninjutsu
E.E.:Nenhum
Link:http://www.narutobrazil.com/t108382p20-ninpou-zabuza
Velocidade:Normal
Duração: 01 post
Descrição:O usuário prende a respiração e entra num estado extremamente concentrado, no qual desfere cortes com sua espada numa velocidade inimaginável. É uma faca de dois gumes, já que ele corta o fluxo de oxigênio enquanto golpeia com extrema força, causado uma fadiga muscular imensa. A técnica baseia-se não só isso, tendo outros três fatores:
1- A lâmina da espada do usuário não pode ser quebrada, dividida ou separada do usuário durante a execução da técnica, já que é reforçada com chakra.
2- Caso a técnica seja bloqueada por outra arma ou espada, emitirá uma pequena onda de chakra ao redor do usuário, capaz de paralisar quem a toque por um post.
3- O som dos golpes do usuário parecem uma melodia, por isso o nome (réquiem). O zunido da espada cortando o ar em conjunto com os passos do usuário emitem um tom sincronizado e confuso, afim de distrair o oponente.
ObservaçõesPor causa da fadiga muscular, no próximo post o usuário não poderá usar taijutsu. Caso ainda opte por usar, terão metade do dano (caso acerte) e nunca serão mortais (ou seja, caso eu use a técnica, no próximo post eu não posso matar o oponente com taijutsus, mesmo que ele tenha 1 de vida).
A onda de chakra tem um pequeníssimo raio, cerca de 1m².
Os taijutsus também ficarão um pouco mais lentos devido à fadiga.
A parte da melodia não é Otto, tampouco genjutsu.