Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clã Fuuma- Ninpou - Shisha Kugutsu

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clã Fuuma- Ninpou - Shisha Kugutsu Empty Clã Fuuma- Ninpou - Shisha Kugutsu Dom 24 Abr 2011, 22:50

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Shisha Kugutsu(Arte Ninja - Manipulação dos Mortos)
Tipo:Kinjutsu
Quem Usa: Fuuma Arashi
Rank: -X-
Descrição:Shisha Kuu'utsu Ninjutsu é uma técnica que traz de volta à vida os sem vida. Orochimaru utiliza a técnica de combinar os cadáveres dos mortos em uma encarnação "animal besta". Esta besta é capaz de usar as técnicas dos cadáveres que esta junto a ele. Se a parte do corpo onde está localizado o cadáver for danificada, o corpo vai derreter fora do corpo do hospedeiro principal. No entanto, isto não vai matar esse cadáver, apenas removê-lo para o momento. Tal movimento também pode causar no corpo do hospedeiro original uma recuperação parcial de sua memória e não torná-lo uma máquina de matar sem sentido. Os cadáveres incluídos podem exercer sua vontade, mais uma vez no entanto, e fazer o retorno mente besta. Infelizmente quando se juntou com o cadáver do companheiro, a pessoa está condenado a nunca mais voltar à vida normal.

1º Sugestão: Mas para uma duvida. X_x

Foi mostrado no anime Fuuma Arashi foi mais uma " vitima " de Orochimaru com suas experiencias, queria saber se o personagem Fuuma Arashi tem a possibilidade de não ter os corpos(os dois que estão junto a ele) para depois "implantar" outros em seu corpo ?

Ex:
Eu sou Fuuma Arashi e escolho não ter os dois corpos.Então em meio de batalhas em ON se eu conseguir um corpo posso fazer com aquele corpo se junte ao meu.Claro que o limite seria de 2

2º Sugestão:

Foi mostrado no anime, que os corpos que estão junto a Arashi mesmo quando são atingidos não sofre danos e todo dano realizado nesse corpo não afeta Arashi.Então minha sugestão sobre isso é um seguinte: Quando um corpo é atingido ele passa 2post sem ação ( como se estive-se morto) depois de passar os 2post ele fara que nem o anime.Ira voltar ao seu "dono"

3º Sugestão:

Cada corpo tem uma consciência propria apesar de obedecer o corpo principal, então cada corpo possui conciencia diferente uma das outras.No caso se um dos corpos seja atingido por um genjutsu não necessariamente os outros corpos iram cair.


4º Sugestão:

Arashi aceito esse experimento para se torna o mais forte do Clã, no caso ele queria mais poder.Acho que deveria ter um acressimo de chakra por conta dele utilizar o chakra dos corpos que foram adicionados no dele.

5º Sugestão:


Kagerou Ninpou - Utakata
(Arte Ninja da Formiga Leão - Vingança Efêmera)
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu.
Quem usa: Clã Fuuma
Rank: -X-
Descrição:"Kagerou" tem o significado de Formiga Leão e isso também significa algo de vida curta. Esta técnica consiste que seu utilizador mude sua forma monstruosa para algo mais belo, Kagerou fará com que sua pele externa funcione como escudo, concentrando seu chakra ela vai mudar de forma. Após alguns instantes, o escudo (carapaça) irá arrebentar com chakra e uma jovem mais graciosa surgira. Vestida com um vestido de sol, as asas de chakra vai emergir de suas costas e deixá-la a subir no ar.Enquanto no ar, ela formará selos necessários, que lhe permitirá estender suas asas de chakra e atacar seu oponente. Por sua grande força o usuario sofre danos e por conta disso essa técnica é usada apenas uma vez. Se ela não prejudicar o seu adversário no tempo, sua essência de vida vai se gastar e ela logo ira morrer por nada.

-Deveria ter um post de preparação para esse juts
-Alem disso saber o dano que ele pode causar ja que almenta seu poder (parecido com a tecnica do clã Akimichi)

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Amanhã eu leio, flw

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aprovo

2- Aprovo

3- Reprovo, todos cairiam pois compartilham o mesmo sistema de chakra

4- Reprovo

5- descrição correta do jutsu

O usuário cria quatro asas chakra firefly-como incêndios e uma explosão poderosa energia a partir deles. Reivindicações Kagero que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário é deixado em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a vigência desta técnica o usuário também pode se transportar instantaneamente usando uma técnica que é semelhante ao teletransporte.

http://naruto.wikia.com/wiki/Antlion_Ninja_Arts:_Ephemeral

Aprovo com um dano de - metade do HP em quem usa a técnica

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro vou esperar alguns play's postarem, irei analisar os pontos de vista e dependento dos argumentos utilizados irei aceitar ou não @_@

Creio que o meu esta um pouco mais correto:
http://www.leafninja.com/ninjutsu-07.php

Tem muito bla bla bla mas é o que ocorre na transformação =)

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o link que mandei é o texto do databook...

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas apenas relata seu poder @_@...e isso quem vai determinar vai ser os adm's @_@ na minha descrição fala do poder que almenta ( não da mesma forma) e como ocorre a transformação que é necessaria.

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º,4º e 5º = Aprovo

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

10Clã Fuuma- Ninpou - Shisha Kugutsu Empty Re: Clã Fuuma- Ninpou - Shisha Kugutsu Ter 26 Abr 2011, 22:45

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

11Clã Fuuma- Ninpou - Shisha Kugutsu Empty Re: Clã Fuuma- Ninpou - Shisha Kugutsu Ter 26 Abr 2011, 23:12

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo All ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos