Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tenho dúvidas se fiz o certo...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tenho dúvidas se fiz o certo... Empty tenho dúvidas se fiz o certo... Dom 19 Fev 2012, 20:33

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei la, precisava desabafar, eu não confio em ngm, como o fórum é um lugar onde sempre me senti bem, e existem pessoas inteligentes(algumas né .-.)...

Conheci uma garota em um acampamento de férias, nós ficamos.. normal, já fui pra lá antes e aconteceu com outras garotas... mas eu não sei, acho q realmente gostei dela... nós conversamos no msn... e eu fui sincero com ela... ela falou q tbm sentia algo por mim, mas, ainda não havia esquecido outra pessoa... eu resolvi parar de falar com ela, eu avisei pra ela, que não iria atrapalhar, afinal, eu moro em SP, e ela no DF, eu pensava que seria o melhor, tanto para mim, quanto para ela ... ela pediu para eu não fazer isso... fiquei um dia sem falar com ela(no caso, ontem).
Eu estava indo quase deitar, mas resolvi olhar o Tumblr dela... fiquei mal pra k7 ao ver uma gif que ela fez, mostrando um dos pulsos todo cortado... várias indiretas no face pedindo para q eu falasse com ela... pqp, eu fui fraco e não aguentei, fui falar com ela.

2tenho dúvidas se fiz o certo... Empty Re: tenho dúvidas se fiz o certo... Dom 19 Fev 2012, 22:17

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano.. na boa.. papo reto..

se ela nao conseguiu esquecer alguem e ficou com vc.. esse alguem nao tá afim dela, e ela ta carente..

se isso aconteceu não tem problema vc interferir, alias se tivesse.. foda-se!

a mina quer carinho e atenção, se ela busca isso em vc.. vc deve dar pra ela, entende é a lógica da vida.. tá até na biblia "dai a Cesar oq é de Cesar" haha

mas se tu for chegar junto e ela dar pra tras, manda ela se foder

3tenho dúvidas se fiz o certo... Empty Re: tenho dúvidas se fiz o certo... Dom 19 Fev 2012, 22:19

Kyon-Kun

Kyon-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véy, na boa, sempre assim né? As mina pira no Richter. q

Fez bem, ou melhor, fez fodonicamente bem ter falado com ela. Ela não consegue esquecer o cara, mas ficou contigo? História, na boa. As mulheres são problemáticas, é isso cara.

Fica suave com ela, e deixa o cara pra lá. Repetindo tio Flux: Dai a César o que é de César.

4tenho dúvidas se fiz o certo... Empty Re: tenho dúvidas se fiz o certo... Seg 20 Fev 2012, 14:43

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:
se ela nao conseguiu esquecer alguem e ficou com vc.. esse alguem nao tá afim dela, e ela ta carente..


foi exatamente isso '-'

Obrigado mans.... realmente, qdo eu fiz isso, me senti bem, eu tava mal pra k7 pro não falar, mesmo querendo eu aguentei um dia sem falar, mas toda hora eu abria a maldita janela querendo ficar online, mas só vi q essa poha q eu fiz só me deixou mal e ela tbm... pior q eu gosto dessa emo... talvez em julho eu vá até vá ver ela '-' minha meta é fazer ela esquecer do outro merdinha =P

5tenho dúvidas se fiz o certo... Empty Re: tenho dúvidas se fiz o certo... Seg 20 Fev 2012, 21:05

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai ser feliz, então =D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos