Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais dúvidas, sou um cara burro e.e

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mais dúvidas, sou um cara burro e.e Empty Mais dúvidas, sou um cara burro e.e Sáb 18 Fev 2012, 10:56

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem puder ajudar, ajuda aê. '-'

1- Segundo Getsurui, não precisa de missão pra pedir o teste. Tá certo? como se eu não já soubesse a resposta

2- No antigo quadro que achei, era 5 ON e 5 OFF, mas o Chédi disse que são só 5 ON. Pergunta: Posso pegar as 5 de uma vez e fazer uma narração gigantesca? '-'

3- Sobre o Sharingan, aquelas habilidades tipo : confissão, sono, desnorteamento, etc, são aplicadas COMO? Só dizer que tentei fazer ao olhar pros olhos dos caras? E se for só isso, é meio que... Não dá pra escapar '-'

4- ''Ver através de genjutsu'' que o Sasuke/Itachi falam, é tipo... Assim que for afetado, quebrar de imediato sem fazer nada? e_e Eles não fizeram Kai nem nada.

5- Grande dúvida que sempre tive: GENJUTSUS. Exemplo: Se eu afeto player X com um Genjutsu, eu ficarei parado enquanto aplico o gen? Tipo sem fazer mais nada? Pelo menos no anime mostrou assim.

6- Quanto ao Tsukyomi, se eu aplico em alguém, preciso ficar parado também?

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Precisa sim de missões. .-.

2 - Pode, desde que faça uma de cada vez. E são só em On. '-'

3 - Se o cara olhar para teus olhos e você para os dele, ele cai numa das habilidades. Mas é praticamente um genjutsu, portanto, é fácil sair.

4 - 'Ver através de Genjutsu' creio eu que seja um jeito deles falarem que conseguem perceberem um Genjutsu. e.e

5 - Depende do Gen, mas na maioria das vezes, não.

6 - Not. è.é

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

4- Mas eles saem como? Com o poder da mente '-'

Resumindo: Lança uma kunai na cabeça 1 milésimo de segundo depois de fazer qualquer Gen, fim de luta '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, com Kai, dor ou interferência de Ck externa. E sim, fim da luta para os noobs.

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvida respondida? Posso Block?

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Dúvida Respondida...
48Hrs...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos