Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Flea seu desgraçado -.-

+8
Ero-Bleks
'Chris
Muneyoshi
Chad
Fuhr
'Namikaze L
Roku
'Athos
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Flea seu desgraçado -.- Empty Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 00:04

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Lí esse tópico era mais de meia-noite. 00:01 pra ser mais preciso.

Flea seu desgraçado, estagou meu dia ='(

2Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 11:18

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

forever alone

3Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 11:27

Convidad

Convidado

Sai tu do forum então trollface

4Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 12:45

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem. Criança do jeito que tu e ele são, daqui a um tempo devem estar saindo. *-*

5Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 12:50

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alerta por favor, isso é sim uma ofença, se você interpretar oque ele disse, alem de me chamar de criança, disse que estragou o dia dele eu ter ficado no forum e isso pode ser considerado uma ofença, se não, bloqueiem o tópico por favo. ^ ^

6Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 12:53

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu dedo deve ser torto, Chester, pra tu escrever tão mal.
Vai encarar isso como ofensa também?

7Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 12:57

Convidad

Convidado

Também peço alerta, minha e do chester e.e

8Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 12:58

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu DEUS.... falar que isso é ofensa é a mesma coisa que dizer que o corinthians vai ganhar a libertadores Laughing

9Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:01

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Seu dedo deve ser torto, Chester, pra tu escrever tão mal.

LOL só porque escrevi ofensa com "Ç" LOL

Mea cara chamar alguem de criança é duplo sentido, e eu posso muito bem interpretar errado, então ou bloqueiem o tópico ou quero alerta, porque esse pessoal ja esta enchendo.

Última edição por 'Chester em Qua 15 Fev 2012, 13:05, editado 1 vez(es)

10Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:02

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurosaki Mea escreveu:Meu DEUS.... falar que isso é ofensa é a mesma coisa que dizer que o corinthians vai ganhar a libertadores Laughing

11Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:04

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, não é ofensa ._.

12Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:07

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

É SIM UMA OFENSA, CHAMAR ALGUEM DE CRIANÇA É SIM UMA OFENSA, EU ME SENTI OFENDIDO, NAS REGRAS DIZEM QUE SE FALAR OU FAZER ALGO QUE PODE OFENDER ALGUEM É CONSIDERADO UMA OFENSA, NADA AQUI É MAIS UMA OFENSA, DIZER QUE O GALEKO USA CORPOS É UMA OFENSA MAIS DISSER QUE ALGUEM É NOOB E CRIANÇA NÃO É?

E CARA DIZER QUE SOU INICIANTE É SIM UMA OFENSA, POIS NÃO SOU INICIANTE.

13Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:10

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu Deus, não me chamem de criança ou eu choro e grito Ui

14Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:11

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já chega... Estou de saco cheio com reclamações como essas.... Chamar uma pessoa de criança não é ofensa... Noob é um personagem do Mortal Kombat.

PAREM COM ESSAS RECLAMAÇÕES SEM SENTIDO, VOCÊS ESTÃO PROVANDO QUE SÃO CRIANÇAS MIMADAS .-.

15Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:12

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chester, cada vez que cria um tópico chorando porque foi chamado de criança, cada vez mais é uma.

16Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:13

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mea, para de babaquice e para de tentar puxar o saco do Galeko, o Galeko só é legal com que é da Staff, ele sempre esnoba as pessoas, que nunca foram dela, eu já vi isso.

eu disse tentar, então não é uma ofensa.

Mune, cara você quer que eu faça oque? Você não pode nem responder mais uma pessoa de brincadeira que você é Kickado do Chat;

17Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:15

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Mea, para de babaquicee para de tentar puxar o saco do Galeko, o Galeko só é legal com que é da Staff, ele sempre esnoba as pessoas, que nunca foram dela, eu já vi isso.

Mune, cara você quer que eu faça oque? Você não pode nem responder mais uma pessoa de brincadeira que você é Kickado do Chat;

Babaquice? Babaquice é o que você faz '-'

18Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:17

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não faço nada de errado, vocês ficam ai o Galeko sempre ta certo.

Mas cara, ele esta errado, oque vocês estão fazendo é me esnobar.

19Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:19

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não você está errado ao ignorar os avisos dados no chat, por pedir alerta por alguém te chamar de criança. Você está totalmente errado. E você perdeu meu respeito '-'

20Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:22

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:É SIM UMA OFENSA, CHAMAR ALGUEM DE CRIANÇA É SIM UMA OFENSA, EU ME SENTI OFENDIDO, NAS REGRAS DIZEM QUE SE FALAR OU FAZER ALGO QUE PODE OFENDER ALGUEM É CONSIDERADO UMA OFENSA, NADA AQUI É MAIS UMA OFENSA, DIZER QUE O GALEKO USA CORPOS É UMA OFENSA MAIS DISSER QUE ALGUEM É NOOB E CRIANÇA NÃO É?

E CARA DIZER QUE SOU INICIANTE É SIM UMA OFENSA, POIS NÃO SOU INICIANTE.

Mas parece nãoligo

21Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:30

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa gente pede alerta por tudo hoje em dia, não existe mais brincadeira com certas pessoas desse forum =/

22Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:31

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Mea, para de babaquice e para de tentar puxar o saco do Galeko, o Galeko só é legal com que é da Staff, ele sempre esnoba as pessoas, que nunca foram dela, eu já vi isso.

La, vem eu outra vez. lol

Cara, você realmente fala das coisas sem saber né? é um cartomante, só pode nãoligo
Pra sua informação, o Galeko é um user como todos os outros, e não, ele não escolhe amizade, eu te digo isso com toda a certeza do mundo, afinal de contas, eu conheci esse cara pela internet a quase dois anos atras, e eu era uma criança estupida que reclamava quando me chamavam de criança, e mesmo assim, depois de todo esse tempo, eu te garanto que esse cara ai que tu diz que esnoba as pessoas, deve ser o filha da p* mais parceiro desse forum, ele brinca, ele zoa, mas acontece que normalmente, quando crianças leem oque ele escreve, se sentem ofendidas, alias, não estou generalizando, mas me parece que seu caso é esse cara, tenta levar as coisas mais na boa, se você tentar ser melhor que uma pessoa, ai sim que eles vão ter motivo pra não gostar de você.

Alias, se por algum acaso o Galeko não gosta de você, já que eu não sei oque ele pensa, ele deve ter um motivo, por que eu te garanto, eu era extremamente chato a uns tempos atras, pergunte ao Fuhr nãoligo, e ainda sim os caras foram amigos meus, mas no final agente cresce e aprende, sabe

23Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:43

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tu era babacão, mas nunca no nível do Chester, porque tu sabia diferenciar brincadeiras de coisas sérias. Quer dizer, as vezes, né SUESUOSHUOESHUOES
e tu sabia quando parar, também. Esse é o ponto.

24Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 13:45

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Convidado;

25Flea seu desgraçado -.- Empty Re: Flea seu desgraçado -.- Qua 15 Fev 2012, 14:44

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Seu dedo deve ser torto, Chester, pra tu escrever tão mal.

o que vc tem contra pessoas que escrevem errado?? D:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos