- Spoiler:
Lí esse tópico era mais de meia-noite. 00:01 pra ser mais preciso.
Flea seu desgraçado, estagou meu dia ='(
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Fuhr escreveu:Seu dedo deve ser torto, Chester, pra tu escrever tão mal.
Vai encarar isso como ofensa também?
Última edição por 'Chester em Qua 15 Fev 2012, 13:05, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mea escreveu:Meu DEUS.... falar que isso é ofensa é a mesma coisa que dizer que o corinthians vai ganhar a libertadores
'Chester escreveu:Mea, para de babaquicee para de tentar puxar o saco do Galeko, o Galeko só é legal com que é da Staff, ele sempre esnoba as pessoas, que nunca foram dela, eu já vi isso.
eu disse tentar, então não é uma ofensa.
Mune, cara você quer que eu faça oque? Você não pode nem responder mais uma pessoa de brincadeira que você é Kickado do Chat;
'Chester escreveu:É SIM UMA OFENSA, CHAMAR ALGUEM DE CRIANÇA É SIM UMA OFENSA, EU ME SENTI OFENDIDO, NAS REGRAS DIZEM QUE SE FALAR OU FAZER ALGO QUE PODE OFENDER ALGUEM É CONSIDERADO UMA OFENSA, NADA AQUI É MAIS UMA OFENSA, DIZER QUE O GALEKO USA CORPOS É UMA OFENSA MAIS DISSER QUE ALGUEM É NOOB E CRIANÇA NÃO É?
E CARA DIZER QUE SOU INICIANTE É SIM UMA OFENSA, POIS NÃO SOU INICIANTE.
'Chester escreveu:Mea, para de babaquice e para de tentar puxar o saco do Galeko, o Galeko só é legal com que é da Staff, ele sempre esnoba as pessoas, que nunca foram dela, eu já vi isso.
eu disse tentar, então não é uma ofensa.
Mune, cara você quer que eu faça oque? Você não pode nem responder mais uma pessoa de brincadeira que você é Kickado do Chat;
Fuhr escreveu:Seu dedo deve ser torto, Chester, pra tu escrever tão mal.
Vai encarar isso como ofensa também?
Ir à página : 1, 2