Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ele que pediu ê.ê

+8
Flea
Stollen
Oberyn Martell
'Chris
Sam
Gui Aranha
Chad
'Namikaze L
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:16

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hirako' escreveu:Também quero saber o motivo do alerta, o motivo de eu ter sido banido do chat, e quanto tempo vou ficar banido de lá.

Enfim, obrigado pelas providências quando a Yukio, só quero saber os fatos acima.

Ele me perguntou " Ah viado, então tu gosta de cobras ? "

Ai eu falei " Pergunta pra sua mãe "

Cobra é um animal o.O, se vocês acham que cobra é mais do que um animal é por que são mente poluídas, cobra pra min é um animal.

Alerta por ofensa.

Banido por ordens do Gui Aranha, existem várias testemunhas que sempre que você está no chat, ou você discute com alguém, ou você fica xingando '-'

27Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao adianta falar "ele xingou"... devem tirar print para provar, entende? :s

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

28Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:21

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Nao adianta falar "ele xingou"... devem tirar print para provar, entende? :s

Cara, já ouviu falar em testemunhas?

29Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, porém podem ser manipuladas, compradas, "panela" e etc. Um print é mais oficial, entende?

30Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:24

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Sim, porém podem ser manipuladas, compradas, "panela" e etc. Um print é mais oficial, entende?

Sempre que ele está no chat ele discute com alguém, ou fica xingando '-'

31Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:25

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na internet ? SÉRIO ISSO ?

Panela é foda. Nem eu sou tão a favor assim, várias vezes fizeram essa sacanagem comigo e, várias vezes já discuti com o Yukio. Então, por favor.

Quando voc~e for xingado e qualquer poha, quero ver vir pedir testemunhas ._.

32Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tiro print. Minhas testemunhas aparecerão nele.

Sobre a panela, é tipo, se um cara acusa vc de ter xingado, porém vc nao xingou, só que pessoas que estavam no chat, por serem amigas de quem denuncia, fala que vc xingou e vc leva alerta.

33Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:29

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei o que é panela, obrigada pela aula ._.

Acredite, as pessoas daqui não são tão "amigas" assim ;*

34Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:32

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De nada, estou a disposição Razz

Algumas são a.a

35Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:37

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raras ._.

36Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:48

Irmão do Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika a gente discutia mais era por besteira e isso nunca afetou e nunca irá afetar nossa amizade Very Happy

37Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 19:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas existem tongue

38Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 20:26

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irmão do Athos escreveu:Mika a gente discutia mais era por besteira e isso nunca afetou e nunca irá afetar nossa amizade Very Happy

Mas é claro. Ainda és meu filho.

39Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 20:28

Irmão do Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:
Irmão do Athos escreveu:Mika a gente discutia mais era por besteira e isso nunca afetou e nunca irá afetar nossa amizade Very Happy

Mas é claro. Ainda és meu filho.

Sempre serei...Por mais brigas e desentendimentos que nós tivemos *-*, as brigas apenas mostraram a verdade Razz

40Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 20:38

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu xingo e não levo kick trollface

Spoiler:

41Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 21:06

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chester escreveu:Eu xingo e não levo kick trollface

Spoiler:

Eu vou reclamar de você brincar agora pffchch

42Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Sáb 04 Fev 2012, 21:22

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo mundo falando desse tal de "min", mas eu ainda não sei quem é.

http://www.narutobrazil.com/forum

43Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Dom 05 Fev 2012, 00:51

Convidad

Convidado

É o seguinte, TODO mundo sabe que em kiri tem essas panelinhas, um baba ovo do outro, e ficam se manipulando pra armar pros outros e contar, eu não xinguei, e quando a mikali que disse " o que tem haver a mãe ", exatamente isso, nada, ele me fez uma pergunta, eu respondi que era pra perguntar se a mãe dele gostava, só, eu até aceito minha punição injusta, porem eu quero provas, por favor.

44Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Dom 05 Fev 2012, 01:00

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Todo mundo falando desse tal de "min", mas eu ainda não sei quem é.

Vc podia entrar no msn de vez em quando né?

45Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Dom 05 Fev 2012, 01:06

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hirako' escreveu:É o seguinte, TODO mundo sabe que em kiri tem essas panelinhas, um baba ovo do outro, e ficam se manipulando pra armar pros outros e contar, eu não xinguei, e quando a mikali que disse " o que tem haver a mãe ", exatamente isso, nada, ele me fez uma pergunta, eu respondi que era pra perguntar se a mãe dele gostava, só, eu até aceito minha punição injusta, porem eu quero provas, por favor.

MAS O QUE A MÃE TEM HAVER, VÉI ?

Panela em kiri ? Não somos panela, somos organizados. Somos uma VILA. Me importa se tua vila não é assim ? Que seja, não venha levantar esses argumentos sem pé e cabeça, kay ?

46Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Dom 05 Fev 2012, 01:08

Irmão do Athos

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hirako' escreveu:É o seguinte, TODO mundo sabe que em kiri tem essas panelinhas, um baba ovo do outro, e ficam se manipulando pra armar pros outros e contar, eu não xinguei, e quando a mikali que disse " o que tem haver a mãe ", exatamente isso, nada, ele me fez uma pergunta, eu respondi que era pra perguntar se a mãe dele gostava, só, eu até aceito minha punição injusta, porem eu quero provas, por favor.

Deixa de ser sinico mlk, sinico isso mesmo e se quiser pedir alerta peça, seu alerta irá continuar como está porquê se tirarem seu alerta tira meu ban também, não sabia que "venha chupar meu pinto" não era xingamento vou sair pela rua falando isso agora, obg pela dica, e é melhor abrir o olho cmg qualquer vacilo seu é alerta.

47Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Dom 05 Fev 2012, 01:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PO VÉI vaitomanoc*

48Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Dom 05 Fev 2012, 01:08

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, todo mundo sabe que você está sempre brigando no chat, sempre xingando, não vem falar que em Kiri tem panelinha, isso é frescura, vc nem se tocou o quanto ridículo é essa sua desculpa '-'

49Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Dom 05 Fev 2012, 01:13

Convidad

Convidado

blz então, as panelinhas de kiri ownam geral, pode block ^^

50Ele que pediu ê.ê - Página 2 Empty Re: Ele que pediu ê.ê Dom 05 Fev 2012, 01:37

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hadooouken

Pessoal maluco ¬¬

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos