Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Quem pediu pra bloquear o tópico?

+2
Fuhr
Ina
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é, só vocês tem o direito de resposta?

Em ordem:

Stollen escreveu: Você mesmo disse, a gente é a Staff, querendo ou não, podemos tomar essas decisões. Sugestão ridícula essa que foi aprovada ein

Ridículo é sua hipocrisia. Não era você um dos que discursava animadamente quando a staff tomava decisões por conta própria. Independente de como a sugestão é na sua concepção o importe é que ela está em vigor. E vocês a ignoraram.

Jungler escreveu: Furinji, testes são em ON. Kages e chunins das vilas estão em Suna. Não tem como realizar os testes, via NPCs seria horrorosamente horroroso.

Mais uma vez a opinião aqui. Você acha que eles seriam horrosamente horrosos se feitos por npc, mas ninguém perguntou se alguém mais concordava com isso. Esse é o meu ponto.

Koden escreveu:- Desculpe-me, mas suponho que estamos certos. =/

Reveja suas suposições, baseados nos direitos dos usuários.

Stollen escreveu:Koden, ele desconta a vida dele em off, no off/on aqui do fórum --'

Uhm, e é por isso que sou eu quem vive dando detalhes de minha pessoal por aqui? Opa, confusão. Esse é você.
Stollen não perca o foco, me atacar não mudará o fato de que vocês estão errados e que aquele tópico deve ser deletado por hora. Façam uma votação depois, se a maioria concordar com o bloqueio dos testes basta criar um novo tópico daqueles.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A staff pode fazer o que quiser, Furinji, desde que tenha senso. Essa é a diferença de uma equipe e da bosta que vocês chamavam de administração de um tempo atrás.
Não que eu defenda a atual.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu estava do lado do Saigofu, lembra? E não ataquei ninguém, fiz apenas um comentário, nem especifiquei nada Rolling Eyes

A gente é Staff, a gente interfere no fórum como e quando quiser, se os users acharem que o fórum está ruim, eles tem o direito de sair. Vocês tem que botar na cabeça que existe uma fucking hierarquia e a gente manda SIM mais que vocês.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aí, Fuhr.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O cara tem que fazer queixa para tudo, que fucking - parafraseando Stollen - vontade de aparecer sempre como o Rei, da coisa toda. Okay, vou desbloquear o tópico, mesmo que não tenha recebido a PM que deveriam ter me mandado.

- Agora, este, bloqueado; se quiser citar teu post no outro, já o citei pra ti, é só pedir.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:
Jungler escreveu: Furinji, testes são em ON. Kages e chunins das vilas estão em Suna. Não tem como realizar os testes, via NPCs seria horrorosamente horroroso.

Mais uma vez a opinião aqui. Você acha que eles seriam horrosamente horrosos se feitos por npc, mas ninguém perguntou se alguém mais concordava com isso. Esse é o meu ponto.

Já parou pra pensar que os NPCs podem não seguir as diretrizes do kage? E se o kage quiser fazer um teste extremamente rigoroso? O meu ponto é que os kages mandam na vila, e quando eles estão fora as coisas paralisam de forma geral.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos