Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Sugestão) Ferramentas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Sugestão) Ferramentas  Empty (Sugestão) Ferramentas Sáb 04 Fev 2012, 00:48

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem um trecho em cada descrição das ferramentas do Rikudou Sennin que diz que o uso de cada arma, gasta uma enorme quantidade de Chakra. Confiram aí:

'Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo.'

Então, sugiro que a cada poste que use uma dessas ferramentas, gaste 200 ou 150 pts de Chakra (Pode ser decidido pela Staff).

Spoiler:

2(Sugestão) Ferramentas  Empty Re: (Sugestão) Ferramentas Sáb 04 Fev 2012, 00:57

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Já tinha visto isso. Faltou inspiração para fazer a sugestão.

3(Sugestão) Ferramentas  Empty Re: (Sugestão) Ferramentas Sáb 04 Fev 2012, 01:01

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas, ele tem bonus? eu vi isso, ontem quando eu li o mangá de novo para mostrar uma parada para um amigo meu...

Se o sennin tiver bonus eu aprovo...^^

4(Sugestão) Ferramentas  Empty Re: (Sugestão) Ferramentas Sáb 04 Fev 2012, 01:02

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não é comigo. Faço minha parte, pretendo virar Tenten, sacas? Não acho justo agora minha sugestão ser reprovada por outra sugestão que deve estar esquecida (Me lembro de uma)..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos