Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo - Lisanna

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo - Lisanna Empty Aprendendo - Lisanna Sex 27 Jan 2012, 20:38

Hiragawa Lisanna

Hiragawa Lisanna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local de aprendizado e espero por novos pergaminhos...

2Aprendendo - Lisanna Empty Re: Aprendendo - Lisanna Sex 27 Jan 2012, 20:41

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local após uma passda rápida, para deixar umas coisas com um garoto, e de longe vejo uma bela garota, e com muito gosto deixo um pergaminhos para que a menina que chamaste a atenção do meu coração consegui-se aprender uns jutsus.

Spoiler:

3Aprendendo - Lisanna Empty Re: Aprendendo - Lisanna Sex 27 Jan 2012, 21:04

Hiragawa Lisanna

Hiragawa Lisanna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lisanna Aprendizados - Katon e Suiton


Graças ao meu amigo Aoshi Caina e pela sua gentil gentileza com os pergaminhos de Jutsus, eu pego os mesmos e vou dar inicio ao meu treinamento.

- Vamos começar primeiro com o Katon. - Eu falava comigo mesma enquanto abria o pergaminho de coloração vermelha com uma chama desenhada.

Após eu abrir o pergaminho, eu li todas as instruções sobre o elemento. Então comecei a por em ação o aprendizado, comecei a moldar um chakra superaquecido dentro do estômago como diz nas instruções... Logo depois realizei o selo do tigre e liberei o mesmo chakra superaquecido dos pulmões fazendo um grande sopro de chamas vivas e poderosas.

- Isso, consegui o Katon! - Festejei. - Agora está na hora do Suiton. - Falei enquanto abria o pergaminho azul com uma gota desenhada.

Peguei meu próximo pergaminho ( Suiton ) e abri, comecei a ler o mesmo e fui começando a treinar. Primeiramente fui tentar deixar meu chakra líquido, fui tentando ter bons resultados, depois de todo o trabalho fui realizar a liberação. Depois de preparar tudo liberei o chakra líquido pela minha boca fazendo um jorro de água incrível.

- Isso! - Festejei mais uma vez.

4Aprendendo - Lisanna Empty Re: Aprendendo - Lisanna Sáb 28 Jan 2012, 14:19

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito pouca dificuldade e narração para uma dominação elementar. Reprovo.

http://www.narutobrazil.com

5Aprendendo - Lisanna Empty Re: Aprendendo - Lisanna Ter 28 Fev 2012, 12:11

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em ON '-' Ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos