Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Pain

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Pain Empty Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012, 16:19

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, tenho algumas dúvidas que não me deixam dormir, acessar RedTube ou jogar bola, as dúvidas são:
1° - O Pain só pode andar com 1 corpo, para invocar outros corpos gasta chakra?
2° - Posso criar jutsus para minhas invocações?
3° - Normalmente qual o limite de distância que o corpo pode ficar?
4° - Caso um corpo leve dano a ponto de não poder ser revivido pelo Gedou, tenho que ter um outro corpo para substituir esse caminho?
5° - O Gedou recupera todos os pontos? Caso possua o corpo em bom estado e morto, posso revive-lo?

2Dúvida Pain Empty Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012, 16:21

Convidad


Convidado

1 - Eu acho que ele gasta chakra, não tenho certeza.
2 - O Tobi pode, acho que o nagato pode também.
3 - 1KM pelo que eu sei.
4 - Sim, se der pra fazer isso no fórum, sim.
5 - Não sei, mas reviveu várias pessoas no anime, então acho que recupera pelo menos um pouco de HP.

3Dúvida Pain Empty Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012, 16:25

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espero outras respostas...

4Dúvida Pain Empty Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012, 16:47

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já que na sua lista de ''impossibilidades'' está o Redtube, eu vou ajudá-lo, caro punheteiro.

1° - O Pain só pode andar com 1 corpo, para invocar outros corpos gasta chakra?
2° - Posso criar jutsus para minhas invocações?
3° - Normalmente qual o limite de distância que o corpo pode ficar?
4° - Caso um corpo leve dano a ponto de não poder ser revivido pelo Gedou, tenho que ter um outro corpo para substituir esse caminho?
5° - O Gedou recupera todos os pontos? Caso possua o corpo em bom estado e morto, posso revive-lo?

1º - Pain? Andar com 1 corpo? Se tu é Nagato, não tem corpo. Se tu é Pein, você não pode se mover, apenas os corpos. Os corpos, podem chegar ou não, todos juntos. Depende da situação.

2º - Só para Tendou.

3º - 3 km, deve ser a regra aqui.

4º - What? Pode tá estraçalhado em bilhões de pedaços, claro que fica normal depois da luta. É a mesma coisa que teu selo amaldiçoado perder uma asa (sasuke), ninguém vai ficar contando o que tu perdeu, ou seja, tu volta tudo full já.

5º - Sim, mas tu não vai controlar o corpo né, por**? Nesse caso, o carinha tomaria vida? (O user), ou seja, deixe pra batalha -.-''




5Dúvida Pain Empty Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012, 16:50

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Você pode chegar na luta com um corpo só, e então ele pode invocar os outros. Sim, gasta chackra.

2 - Não há nada nas regras que te impeça de criar técnicas em conjunto com invocações. Mas criar técnicas exclusivamente para elas, não pode. Se está se referindo a criar jutsus para os corpos, sim, pode criar.

3 - O corpo pode ficar na vila em que você está, ou seja, não pode ficar em Kumo e mandar um corpo pra Konoha. A distância é essa, ele não pode passar dos limites da vila em que você se encontra.

4 - Você não poderá mais usar esse corpo durante essa luta, mas após ela, o corpo volta e você pode usá-lo normalmente. Não pode "repor".

5 - Sim e sim.

6Dúvida Pain Empty Re: Dúvida Pain Sex 27 Jan 2012, 16:55

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block ele pediu no chat

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos