Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida pain '-'

+2
Ban Midou
Thanatos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida pain '-' Empty duvida pain '-' Qua 09 Nov 2011, 20:10

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi essa regra
Os Corpos de Pain não podem usar os Jutsus dos corpos somente o do usuário;
- Sobre bônus de chakra, usuários "Pain" terão 300 pontos extras de chakra (Conforme regra desse link: Link e usuários Nagato terão bônus de 200 de chakra por serem do Clã Uzumaki (Conforme regra desse link: Link), não sendo permitida o uso de um bônus no outro personagem e/ou bônus simultâneo.
Sobre a primeira, WTF?

sobre a segunda, eu teria 500 de chakra adicional no total?

2duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qua 09 Nov 2011, 20:39

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°: Tipo se vc pegar um corpo de um Sasuke pra fazer um de seus 6 caminhos esse corpo podera usar apenas seus jutsus e não os do Sasuke.

2º: Personagem Nagato ganha 200 de ck apenas. Personagens Pein ganham 300 apenas. Dai vc escolhe qual você vai ser. Sendo que eu realmente num sei a diferença de um pro outro.

3duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qua 09 Nov 2011, 20:43

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahh ta certo.

4duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qua 09 Nov 2011, 20:51

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem como fazer com que um Sasuke vire um de seus corpos? O_Õ

5duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qua 09 Nov 2011, 21:01

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

antigamente tinha e a pessoa ficava com todos os jutsus dele, hoje não.

6duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qua 09 Nov 2011, 21:23

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok....
posso block?

7duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qua 09 Nov 2011, 22:09

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ban Midou escreveu:1°: Tipo se vc pegar um corpo de um Sasuke pra fazer um de seus 6 caminhos esse corpo podera usar apenas seus jutsus e não os do Sasuke.

2º: Personagem Nagato ganha 200 de ck apenas. Personagens Pein ganham 300 apenas. Dai vc escolhe qual você vai ser. Sendo que eu realmente num sei a diferença de um pro outro.

A diferença é simples. Existe no fórum 2 Nagatos, o Nagato Young e o Nagato Pain. Essa regra diz que o Nagato Young (o Nagato que é Uzumaki) ganha 200 de chakra e o Nagato Pain ganha 300 de chakra.

A unica diferença que sei entre o Nagato Young pro Nagato Pain é que o Nagato Young pode se movimentar, enquanto o Nagato Pain é o Nagato que vimos Naruto lutar, contudo, devem ter outras que só os usuários de Natato devem saber.

8duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qui 10 Nov 2011, 01:30

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos escreveu:não entendi essa regra
Os Corpos de Pain não podem usar os Jutsus dos corpos somente o do usuário;
- Sobre bônus de chakra, usuários "Pain" terão 300 pontos extras de chakra (Conforme regra desse link: Link e usuários Nagato terão bônus de 200 de chakra por serem do Clã Uzumaki (Conforme regra desse link: Link), não sendo permitida o uso de um bônus no outro personagem e/ou bônus simultâneo.
Sobre a primeira, WTF?

sobre a segunda, eu teria 500 de chakra adicional no total?

Opa de pein eu entendo -q

1º - É como o manolo acima disse, se vc perder um corpo em batalha e depois conseguir outro corpo pra substituir o perdido independente de qual seja o corpo que vc consegiu vc só poderá usar os jutsus do personagem [ Nagato ] e não os do personagem que vc conseguiu matar.

2º - Simples se vc for usuario de Nagato/Pein vc só tem o bonus fixo de 300 pontos de Ch como sabe só se desconta ch do corpo principal [Nagato] e talz, se for a versão Nagato Kid vc terá o bonus de 200 pontos de Ch que é do valor de pertencentes ao clã Uzumaki como diz na regra e o Gedou Manzou e é isso ae -q

http://google.com

9duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qui 10 Nov 2011, 01:39

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OverKill escreveu:
Thanatos escreveu:não entendi essa regra
Os Corpos de Pain não podem usar os Jutsus dos corpos somente o do usuário;
- Sobre bônus de chakra, usuários "Pain" terão 300 pontos extras de chakra (Conforme regra desse link: Link e usuários Nagato terão bônus de 200 de chakra por serem do Clã Uzumaki (Conforme regra desse link: Link), não sendo permitida o uso de um bônus no outro personagem e/ou bônus simultâneo.
Sobre a primeira, WTF?

sobre a segunda, eu teria 500 de chakra adicional no total?

Opa de pein eu entendo -q

1º - É como o manolo acima disse, se vc perder um corpo em batalha e depois conseguir outro corpo pra substituir o perdido independente de qual seja o corpo que vc consegiu vc só poderá usar os jutsus do personagem [ Nagato ] e não os do personagem que vc conseguiu matar.

2º - Simples se vc for usuario de Nagato/Pein vc só tem o bonus fixo de 300 pontos de Ch como sabe só se desconta ch do corpo principal [Nagato] e talz, se for a versão Nagato Kid vc terá o bonus de 200 pontos de Ch que é do valor de pertencentes ao clã Uzumaki como diz na regra e o Gedou Manzou e é isso ae -q


obrigados para todos que responderam^^

pode fechar aqui.

10duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qui 10 Nov 2011, 06:19

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como ele disse, já pode block, e só pra ajudar, os corpos de Pain não tem HP, eles só possuem chakra.

11duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qui 10 Nov 2011, 08:32

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:Como ele disse, já pode block, e só pra ajudar, os corpos de Pain não tem HP, eles só possuem chakra.
é ao contraio, só tem hp n tem chakra, o chakra é gasto do usuario^^

12duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qui 10 Nov 2011, 08:35

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lolz, foi mal, é que eu fui Pain de primeiro personagem, eu não entendia direito, foi mal ae, pensei que só tivesse chakra ahuahua.

13duvida pain '-' Empty Re: duvida pain '-' Qui 10 Nov 2011, 16:06

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazendo trabalho dos verdinhos.

JIBAN!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos