Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Katon no Jutsu (Elemento Fogo)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Katon: Zukokku (Elemento fogo: Trabalho Inteligente)
Rank: B
Classe: Ofensivo
Alcance: -
Selos: Rato, Cachorro, Tigre
Descrição: A máscara Katon de Kakuzu dispara uma bola de fogo de pequeno porte que irrompe em uma gigantesca tempestade de fogo depois de fazer contato com uma superfície, causando pânico e destruição para a área. Como as chamas de viagens ao longo do chão, e cobrir uma área tão grande esta é uma técnica difícil de se escapar. Quando combinado com Fūton: Atsugai, esta técnica é ampliada a ponto de ser capaz de evaporar uma quantidade grande de água.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Intelligent_Hard_Work
- Spoiler:
Raiton: Gian (Elemento trovão: Falsa escuridão)
Selos: Cobra
Descrição: A máscara Raiton de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar uma rocha, o que significa que tem um potencial elevado para matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível escapar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release:_False_Darkness
- Spoiler:
Katon no Jutsu (Elemento Fogo)
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.
Descrição: A máscara Raiton de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar uma rocha, o que significa que tem um potencial elevado para matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível escapar.
- Spoiler:
Katon: Zukokku (Elemento fogo: Trabalho Inteligente)
Selos: Rato, Cachorro, Tigre
Descrição: A máscara Katon de Kakuzu dispara uma bola de fogo de pequeno porte que irrompe em uma gigantesca tempestade de fogo depois de fazer contato com uma superfície, causando pânico e destruição para a área. Como as chamas de viagens ao longo do chão, e cobrir uma área tão grande esta é uma técnica difícil de se escapar. Quando combinado com Fūton: Atsugai, esta técnica é ampliada a ponto de ser capaz de evaporar uma quantidade grande de água.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Intelligent_Hard_Work
- Spoiler:
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Estava eu caminhando por uma floresta,pensando na vida,como era uma coisa realmente dificil,parece um tipo de jogo,em que nós somos os peões,no meio do caminho,resolvi sentar um pouco,sentei perto de uma arvore,logo encostei em uma arvore,estava batendo uma brisa muito boa,algumas folhas voavam por causa da força do vento,realmente,o vento é uma coisa encrivel,é invisivel,não é solido,mas consegue arrastar coisas,fechei meus olhos,e assim adormecei,tive um pequeno sonho,onde o mundo shinobi estava sem guerras,um lugar pacifico,onde ninguem brigava com ninguem,ao acordar,vi uma pessoa a minha frente,ela estava com um pergaminho,parecia que queria me entregar,peguei sem saber oque fazer,logo o tal homem foi embora,fiquei em pé,fiquei pensando oque tinha dentro deste pergaminho,quando o abri,percebi que continha o elemento fuuton,o elemento que controla o vento,o elemento que realmente é forte,fiquei lendo ele com atenção,logo prendi ele em minha cintura,e fiz alguns selos,mas nada aconteceu,respirei fundo,e refiz os selos,nada aconteceu, enquanto falava.
- Maldição.
Li atentamente o pergaminho,logo joguei ele em um lago que avia la,o pergaminho começou a se desfazer pela agua,se era para eu aprender tal elemento,ele deveria ficar em minha cabeça,fechei meus olhos,logo fiz alguns selos,e uma brisa forte bateu em mim,mas eu não sabia se era eu,poderia ser a natureza,fiz novamente os selos,e todas as folhas balançaram loucamente,muitas sairam da arvore,uma quantidade veio em minha cara,e sem querer tropecei em uma raiz de arvore que avia atras de mim,confiante,levantei novamente,fiz novamente os selos,logo bati minhas duas mãos com uma força realemente forte,todas as folhas se desprenderam de seus galhos.
- Quase lá
Novamente limpei meus pensamentos,podia ouvir meu coração batendo,fiz os selos,logo o ar começou a se movimentar rapidamente e cortou algumas arvores na horizontal,eu avia aprendido mais um elemento.
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release
Hirako via uma pessoa aparecer, ela colocava um pergaminho no chão, mostrando-o ser o Pergaminho do Elemento Raiton, enquanto isso, ele concentrava Chakra em uma folha e fazia-a rasgá-la ao meio em forma de Raio. Era um poder grande. O jovem pegava a folha, fechava seus olhos e concentrava seu chakra na folha, sabendo que isso nada ajudaria, ele começava a transformar seu Chakra em impulsos elétricos, juntando o Chakra com a força do Sistema Nervoso, porém, não conseguia rasgar, novamente, tentava, com mais chakra e impulsos elétricos, ficando um pouco exausto e conseguindo fazer um corte de 1 cm na folha, logo, ele concentrava-se mais ainda, fazendo seu chakra tornar-se completamente impulsos elétricos, que aumentavam o corte para 3 Cm, porém, deixava-o exausto e com dor de cabeça pelos impulsos gerados pelo cérebro. Novamente, agora Hirako. emanava Chakra de todo seu corpo, fazendo uma corrente de fluxo de chakra que se assemelhava á linhas sendo repelidas e giradas em torno do user, logo, Hirako. franzia sua testa e concentrava o máximo dos impulsos elétricos do sistema nervoso, fazendo uma enorme corrente de mini-raios. Isso seria o suficiente? A Folha já se rasgava 2 Terços, faltava apenas 1 terço, Hirako. Sentava-se com uma forte dor de cabeça e fraqueza, não poderia parar por ali, teria de aprender o elemento, aquilo era perigoso, já que uma vez tendo utilziado máximo de seu sistema nervoso, não tinha forças para se manter de pé. Ele, mesmo sentado, agora envolvia todo o papel com seu chakra, e logo, mandava uma grande quantidade de Impulsos elétricos na direção do papel, fazendo-o rasgar na forma de um raio, só que fazendo outros cortes pequenos, pelos impulsos dos mini-raios, logo, Hirako. sussurava: - Eu... c-consegui... E então, caia ao chão, já muito cansado.
- Spoiler:
Examinei o jutsu e gostei dele, fui para um lugar isolado e preparava minha boca, afinal era necessário disparar pela boca aquele jutsu. Seria complicado, mas eu teria que aceitar. Ao tirar a máscara já começo tentando expelir chakra raiton amaçado de minha boca, mas aquilo fora difícil de controlar e acabei soltando apenas um laser de eletricidade ela boca perdendo o controle do mesmo. Praguejo e tento a mesma estatégia, a mesma coisa acontece e eu corto algumas árvores, eu não estava conseguindo adicionar todo o chakra ao raiton e isso era péssimo.
Analiso o jutsu novamente, e tento, dessa vez o raiton assumiu a forma de uma pequena bola e seguiu em frente, mas sabia eu que não era suficiente aquela pequena bola já que o jutsu descrevia-se como destrutivo. Continuo tentando a mesma estratégia, mas não consigo muito sucesso. Nada que eu não pudesse alterar. Com o tempo, vai ficando mais fácil, porém eu não estava conseguindo fazê-lo de forma perfeita. É quando, enfim, uma destrutível bola de Raiton sai de minha boca, porém perco o controle da mesma atirando-a para cima. Praguejando, tento denovo. Eu não conseguia me manter fixo em um lugar para lançá-la e os efeitos dela eram devastadores, assim eu deveria tomar cuidado. Mas estava dificil.
- Acho melhor deixar para o outro dia, porque começou a chover e se eu perdesse o controle do Raiton seria um choque fatal.
No outro dia, chego e estava tudo inundado forçando-me a ir para outro lugar. Creio que a raiva aumentou um pouco minha capacidade, pois furioso, eu cheguei lá já abrindo a boca e tentando, por incrivel que pareça. Eu consegui, uma enorme bola de Raiton destruiu tudo que havia na frente finalizando-se com uma enorme explosão no final. Sorri e continuei fazendo isso pelo dia até que fiquei exausto e voltei para casa. Mais um Jutsu para a minha lista. Ótimo.
Intacto