Descrição: Aurora Origins irá contar a historia de Aurora, uma menina de cabelos dourados e que aparenta 15 anos. Ela é bem sarcástica e inconveniente, obra de um passado sofrido. E não é só isso, Aurora e a nova líder de Cerulean, assumiu o ginásio quando sua mãe " Misty " se aposentou, e assim a mesma vem derrotando e massacrando seus desafiantes, um por um, até conseguir seu objetivo.
Prologo
Suspirei sarcasticamente e olhei dentro daqueles olhos miúdos do meu oponente, ele aparentava ter dez anos e que acabara de iniciar sua jornada, fiz essa análise observando o estado dos seus pokémons.
Entre os três pokémons que ele usou contra mim até agora, dois deles estavam em sua forma inicial e um pelo menos estava evoluído, era o quê acaba de ser massacrado pelo meu pokémon, bem não sou de causar terrores psicológicos em meus oponentes ou em seus pokémons, mas também não sou de levar desaforo para casa.
- Volte Kakuna.
Observei ele recolhendo seu pokémon e pude notar que ele ainda possuía pelo menos dois pokémons ainda. Também notei que minha Milotic estava cansada, mas também, ela tinha acabado de enfrentar três pokémons, eles não eram grandes coisas, porém, eles conseguiram cansar ela. Apenas peguei a pokébola dela e apontei a ela.
- Volte Milotic, você merece um descanso. - Falei enquanto recolhia ela. - E então, qual será o seu próximo pokémon? - Perguntei em um tom sarcástico.
Ele me encarava com os olhos cheios de lágrimas, parecia que eu tinha acabado de roubar o seu precioso doce. As lágrimas não escorriam, ele tentava se fazer de forte, e eu fingindo que acreditava, é claro. Ha-Ha.
O menino pegava a sua quarta pokébola e chamou o seu próximo pokémon. Ele tinha a aparência de um tatu misturado com um rato, de acordo com suas características, ele era um pokémon do tipo Solo, percebi isso quando vi partes do seu corpo sujos de areia e vestígios de terra.
Assim como ele, eu também peguei a minha próxima pokébola, praticamente era a minha segunda. Chamei meu pokémon em pleno grito, o mesmo atendeu e saiu de sua pokébola em um flash de luz prateado, ele tinha sua imagem desfigurada, mas aos poucos ela foi clareando e desmascarando o pokémon emitido pelo flash.
O pokémon que chamei era parecido com um coelho, ele tinha orelhas longas e azuladas, como metade de seu corpo, também possuía uma barriga branquinha, mas com algumas bolinhas brancas espalhadas um pouco acima. Joguei meu longo cabelo dourado para o lado e apontei para o pokémon de meu oponente e falei:
- Azumarill, quando você quiser. - Avisei ao meu Azumarill, que pareceu ter captado minha mensagem e abriu um sorriso maligno no canto da boca.
Meu Azumarill encarou o pobre Sandshrew, o mesmo demonstrou medo, oquê alimentou a malícia do meu pokémon. Azumarill saltou sobre as boias do campo de batalha e calculou bem o parâmetro dele para o inimigo. A criatura pegou impulso com a última boia da reta e saltou á distância para que Sandshrew não pudesse vê-lo da tal altura, o mesmo concentrou uma boa quantidade de água produzida por alguma glândula encontrada no misterioso organismo pokémon e a liberou com uma forte pressão na direção do pokémon do oponente. ``Hydro Pump´´.
Fiquei impressionada com o potencial daquele ataque, porém, fiquei com um peso na mente de ter massacrado mais um pokémon daquele pobre menino... Ah, quem eu estou querendo enganar, eu estava adorando aquilo, fazia parte da minha natureza torturar iniciantes, é como uma maneira de vingar meu passado.
~ Flash Back ~
Naquele momento eu estava ajoelhada, tinha acabado de desmoronar em pleno chão ao ver meu pequeno Marill caído no chão, ele tinha acabado de ser massacrado, triturado e enfim derrotado. A batalha foi muito feroz, não em relação aos dois pokémons e sim ao modo que meu pokémon foi derrotado. "Feroz".
Aquele Mightyena me encarava como se eu e meu Marill fossemos uma presa e ele o predador, só faltou ele avançar para cima da gente. Era oque iria acontecer se eu não fosse salva pelo barulho da pokébola recolhendo o pokémon... Pode acreditar, aquilo era uma bela melodia para os meus ouvidos, eu não fiquei surpresa, esse já era o terceiro caso desde de que comecei minha jornada.
- Típico de uma "Treinadora". - Falava ele enquanto ria do meu corpo frágil caído no chão por cima do meu Marill, enquanto dava para se notar algumas lágrimas que escorria de meu rosto angelical.
Aquele dia para min foi marcado em toda minha vida, depois dele eu nunca mas chorei em uma batalha, mudei meus hábitos, fiquei mais resistente, comecei a praticar sarcasmo e também passei a ficar mais arrogante e ignorante. Fortaleci meu gênio, praticamente.
~ Flash Back ~
Que pena... Para ele é claro, já era o quarto pokémon por água a baixo, uma coisa que me impressionou nele foi a sua força de vontade, tanto para segurar o choro e tanto para não desistir da batalha.
Finalmente essa cansativa batalha estava no final, eu queria muito sair daquele campo de batalha e tomar um banho quente em minha banheira, mas aquela coisinha miúda no campo de batalha me prendia. Até que finalmente ele começou a soluçar, parecia que ele não conseguia mas segurar suas lágrimas e em alguns segundos ele já estava desmoronando em lágrimas, ele não chorava, ele berrava em meus ouvidos, eu já não aguentava mas aquilo, tive que fazer alguma coisa. Por incrível que pareça.
- Hey, "garotinho", porquê você chora em campo de batalha? - Perguntei. - Você não tem respeito pelo seus pokémons? se você se importa com o orgulho de seus pokémons, acho melhor você parar de chorar! - Exclamei.
- T-t-ta. - Ele respondia soluçando.
Eu observava o menino limpando suas lágrimas enquanto soluçava e puxava o catarro que escorria de seu nariz, ele enrolou, enrolou e enrolou em lágrimas, até que finalmente puxou sua próxima pokébola. Fiquei aliviada em ver aquele ato, achei que ele iria chorar o dia inteiro.
Ele gritava o nome de seu último pokémon, parecia que esse seria oquê iria garanti-lo, eu me animei por alguns segundos, enquanto a criatura não era revelada. Achei que teria um verdadeiro desafio, mas minha felicidade foi embora, como a espuma de shampoo que desce pelo ralo enquanto tomo banho.
Olhei de cima a baixo o pokémon que ele havia chamado, era uma espécie de salamandra, que possuía uma longa calda, acentuada com uma chama incandescente bem viva, oque indicou sua idade. Já que a idade de um charmander é vista pela chama em sua calda. Se estiver alta e viva, ele é bem novo, mas se estiver fraca e quase se apagando, é sinal que ele já está bem idoso.
Ótimo, era um pokémon do tipo fogo. Troquei olhares malignos com meu Azumarill, ele pareceu ter me entendido. Mas uma vez joguei meus longos cabelos dourados para o alto e ordenei um ataque ao meu Azumarill:
- Double-Edge! - Eu ordenei.
- Charmander, use... use... huum. - O pobre menino estava tão enrrolado que esqueceu os ataques de seu pokémon, o mesmo puxou sua pokedex e acessou o perfil de seu pokémon " Charmander " e memorizou os ataques. - Charmander use Ember!
O meu pokémon fez um avanço ofensivo, correu para a direção de Charmander, enquanto, tentava desviar das brasas que o mesmo cuspia. Azumarill surpreendeu Charmander, como eu esperava. O meu poderoso pokémon estava lá... Atrás do pokémon salamandra, pronto para atacar. E foi oque ele fez.
Antes mesmo do pobre pokémon perceber que tinha algo atrás dele, ele já tinha sido atacado. O mesmo voo a metros de distância até cair dentro da água e ficar fora de combate.
Vendo aquela sena pensei... `` Mais um massacrado ´´.
Eu apreciei bem aquele momento. Aquela visão era colírio para meus olhos, ver um menino perdendo para min (típico), e ir embora correndo chamando a mamãe. Faz parte da minha promessa... Nenhum "Treinador" irá me humilhar mas em batalhas, e também não irá me reprimir por ser "Menina", e que não levo jeito para lutas e coisa e tal.