Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Genins não podem atacar vilas?

+8
Mikali
Hikaru
'Kurosaki Mea
Jungler
Ioru
Khal Dragon
Skynz
Bruizer
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:47

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que significa que todos os que envolvem KG's não usaram seu jutsus? Shikamaru só tem jutsus sem rank e shino tbm '-' E aê? u.u

http://www.narutobrazil.com

27Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:47

Convidad


Convidado

Ahhhhhhhhhhh, os do personagem podem usar todos fuu pensativo erro meu.

28Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:48

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rum u.u

http://www.narutobrazil.com

29Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:48

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém me respondeu. =/
Fui ignorado...Que triste.
Sad

30Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:48

Convidad


Convidado

Mas no caso de Hijutsus nada impede, jutsus sem rank não se nivelam, que nem A, B ou C, logo, qualquer rank pode usar =)

31Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:49

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente não sei se vocês viram no mesmo tópico das regras tem um spoiler no número 3 um pouco abaixo.

Genin - Pode usar todos os jutsus de personagem; todos os jutsus criados até rank B; todos os jutsus aprendidos até rank B.

32Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta, mas e os que nós criamos ? Digo, temos os jutsus criados(digamos que nossos pais passaram durante as gerações) e são rank A, podemos usa-los ?

33Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:50

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para vocês não terem que ficar entrando lá, aqui está :


3ª Regra (Rank de Jutsus que se pode usar de acordo com o rank)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela de Jutsus que Players podem usar/criar/aprender até um determinado rank.
Spoiler:
Genin - Pode usar todos os jutsus de personagem; todos os jutsus criados até rank B; todos os jutsus aprendidos até rank B.
Chunin - Pode usar todos os jutsus de personagem; todos os jutsus criados até rank A; todos os jutsus aprendidos até rank A.
Jounin ou superiores - Pode usar todos os jutsus de personagem; todos os jutsus criados; todos os jutsus aprendidos.

34Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:51

Convidad


Convidado

Criados e aprendidos só B mesmo =)

35Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:52

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Puts, ninguém sabe ler, não? Procurem a terceira regra no link do Sano e abram o spoiler.

Genin - Pode usar todos os jutsus de personagem; todos os jutsus criados até rank B; todos os jutsus aprendidos até rank B.
Chunin - Pode usar todos os jutsus de personagem; todos os jutsus criados até rank A; todos os jutsus aprendidos até rank A.
Jounin ou superiores - Pode usar todos os jutsus de personagem; todos os jutsus criados; todos os jutsus aprendidos.

Do personagem, qualquer rank. Criados e aprendidos só até rank B. Chunins a mesma coisa só que até rank A.

36Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:53

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendi isso, mas diz sobre criar e aprender. Eu já possuo certos jutsus meus de criação antiga, ou seja, vale como jutsus de personagem ? '-' é isso que quero saber.

37Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:54

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamaguchi escreveu:Mas no caso de Hijutsus nada impede, jutsus sem rank não se nivelam, que nem A, B ou C, logo, qualquer rank pode usar =)

O meu problema é que necessito da ativação do Mangekyou..
Acho que nao tenho rank para ativa-lo ainda e isso quebra minhas pernas.

38Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:55

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Eu entendi isso, mas diz sobre criar e aprender. Eu já possuo certos jutsus meus de criação antiga, ou seja, vale como jutsus de personagem ? '-' é isso que quero saber.

Mika, o jutsu foi criado por você, certo? Criado criado, criado. Isso responde?

Bya -> Amaterasu e coisas do tipo só quando for ANBU.

39Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:55

Convidad


Convidado

Mika - Se você criou não é do seu personagem, o Lee não tem jutsus que eu criei, o Sano tem, mas o meu personagem é o Lee.

Bya - Você tem o Sharingan Nível 1 - Fique feliz =D

40Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:56

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pqp, preste atenção no que eu perguntei.


EU JÁ POSSUO O JUTSU. EU NÃO O CRIEI COM ESTE RANK. Logo, CONTA COMO DO PERSONAGEM O NÃO ? EU POSSO USÁ-LO, MESMO SENDO DE RANK MAIOR ?

41Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:57

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ixi !! Vou ter que virar ANBU ou Espadachim para derrubar a Akatsuki =/
Lamentável u_ú

42Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 19:58

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:pqp, preste atenção no que eu perguntei.


EU JÁ POSSUO O JUTSU. EU NÃO O CRIEI COM ESTE RANK. Logo, CONTA COMO DO PERSONAGEM O NÃO ? EU POSSO USÁ-LO, MESMO SENDO DE RANK MAIOR ?

Mika, se é criado só pode usar até rank B, né?

43Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 20:00

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

+Gente sugiro para quem tiver dúvida que crie um novo tópico com a sua pergunta. Pois acho que a dúvida desse tópico já está esclarecida e nós ainda estendemos mais um pouco o tópico. (Apenas é uma sugestão)

44Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Seg 16 Jan 2012, 20:06

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah, deixa saspoh* vai.

45Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Ter 17 Jan 2012, 00:31

Koeru

Koeru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Ixi !! Vou ter que virar ANBU ou Espadachim para derrubar a Akatsuki =/
Lamentável u_ú

Hm... Virar Anbu é meio dificil, pelo menos para mim.

46Genins não podem atacar vilas? - Página 2 Empty Re: Genins não podem atacar vilas? Ter 17 Jan 2012, 10:51

Convidad


Convidado

Dúvida respondida, vou bloquear para evitar demasiado floods, qualquer coisa MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos