Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[UM] Criação de Uchiha Muneyoshi [UM]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus em Geral Aprendidos

Favor Deixem Pergaminhos de Doton's, e Suiton's, preferência a jutsus de defesa.

-Uchiha Muneyoshi

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local e deixo alguns pergaminhos, após isso, saio do local silenciosamente.

Pergaminhos:

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu passara por aquele local, e avistava pequenos pergaminhos, tais quais possuiam cerca de 200g, ao certo 13 centímetros de comprimento, e uns 7 centímetros de pura folha ... Pego-os em mãos, os outros aconchego em meus bolsos, o que abro, estava totalmente desgastado, seu estado era deplorável... Dava para si notar, destacado, escrito "Kage Bushin no Jutsu - Jutsu de Clones da Sombra - Selo - 9° Cabra - Logo ao lado, uma imagem do selo... Nas instruções continha : Faça o selo, concentrando chakra na ponta de seus dedos, logo após a conclusão do selo, libere certa quantidade de chakra, cada ninja tem uma quantidade própria para fazer seus clones, alguns gastam menos, outros mais, tudo isso pode ser aperfeiçoado, seus limites são expostos pelo Shinobi utilizador."
Aquilo intrigou-me, a curiosidade já havia tomado conta de mim, então começo... Concentro cerca de 1/15 do meu chakra em uma mão, e outra na outra... Logo faço os selos, solto todo o chakra, e um clone deficiente aparece, não podia se mover, e todo seu corpo era problemático ... Tento mais várias vezes, entre os problemas mais constantes eram deformações em seu estado físico, e outros um tanto débeis em termos mentais.
- Ótimo... Um membro do Uchiha que não consegue usar um Ninjutsu tão imbecil quanto esse... Me sinto inútil. Droga de Pergaminho, deve ter sido escrito por um bastardo sem mais nada pra fazer. - Após as rudes palavras, deixo o pergaminho de lado e me ponho a andar... - Mas caso, seja verdade, eu não teria aprendido um jutsu simples como tal... - Muneyoshi retornara, e voltava a ler... O pergaminho estava banhado em areia, grande parte estava chamuscada, havia partes que não tinha lido, e ném possuia pique para tal coisa... Porém, não iria deixar de aprender um jutsu, onde eu continha todas as informações, o mesmo pegava o pergaminho, e se punha a ler... - Droga, não quero ler esse exemplo de papel higiênico... Ahh, bendito orgulho que não me deixar tomar minhas decisões... - No final do pergaminho, continha : Pense em você, e em quantidades... - Ótimo... Penso em mim a todo momento, ao enquanto contidade... Vamos começar com um... - Seguindo as instruções ao pé da letra, 1 clone é feito, ele possuira mentalidade e aparência... - Ótimo, vamos fazer um amistoso e ver o que sabe rapaz.
- Claro, vamos começar. - Respondia o clone, tão auto confiante quanto o shinobi que invoco-ou.
- Muito bem, vamos começar, vou jogar kunais e você usará kawarimi... - Muneyoshi, em sua Hip Pouch pegava duas kunais, e lançara contra o peito do seu clone, que fazia in's, e ao final dos mesmos, nada acontece, ao ser acertado o clone se transforma em fumaça, que rápidamente é dissipada. - Mais que coisa! Pensei em mim, lancei a quantidade... Um minuto... Não pensei em mim por completo... - Muneyoshi senta sobre um tronco de árvore oco, porém resistente, onde jazia muitos insetos herbívoros, que se alimentavam das "plantinhas" ao redor da ávore, e moravam sobre seus musgos... Muneyoshi observara a cena, um leve flash back de todos os jutsus que já usou vem a sua memória... Ele se levanta, e tenta mais várias vezes, os clones, voltaram a suas deformações... Ele novamente lê, e atrás, no verso do pergaminho, jazia uma frase escrita " Após o sucesso, nada mais é necessário " aquilo havia deixado Muneyoshi pensativo... Ele se levanta, pensa em tudo, sua aparência, quantidade, seus jutsus... Novamente tenta realizar, o clone sai perfeito, vendo que de cara, quando aparece ele começa a usar Sunshin atoa ...
- Ótimo... Só precisamos treinar as anomalias mentais dele... - Muneyoshi falava como se não se importasse, mais por dentro estava feliz com sua nova realização, ele mau esperava a hora para poder ler os outros e decifrar o que haverá, porém agora este merecia uma folga.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________
[UM] Criação de Uchiha Muneyoshi [UM] 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu tempo de descanso acabara, pego mais um pergaminho sortido em meu bolso, abro-o aos poucos abro-o, estava tão deplorável quanto o outro, se possível estava pior, a única coisa que se lia era "Assim regorgitando todo chakra suiton, ao mesmo tempo que concentra mais chakra no mesmo." Ótimo, tudo que sabia era aquilo, devia ter sido escrito pelo mesmo bastardo do Kage Bushin... Eu logo fazia um único selo de mão, que conjurava um médio grupos de fumaças separadas uma das outras e distorcidas, eram poucos centímetros maiores do que eu, e ao dissipar-se, revelava-se clones meus...
- Muito bem, vamos lá, quero que misturem seus chakras de natureza Suiton, levem ao céu da boca e regorgite-os! - Era engraçado de ver, alguns não regorgitavam apenas água... Porém, os que regorgitavam água, mal daria para encher um copo, porém, já estava formado, a água não caira... - Ei você! - Dizia Muneyoshi ao enquanto apontava para um dos clones. - Tente ler o pergaminho... - Eu tentara fazer o jutsu várias vezes, mais nada me adiantava... Começo a fazer in's e novamente começo a regorgitar água, todo o solo é encharcado, porém nada de servir para minha defesa... Tento várias vezes, as pessoas e animais que passavam pelo local, viam eu treinar, olhando de lado e segurando a risada de me ver regorgitando água o tempo todo... Eu já tinha pensado muito e nada... Um dos meus clones até descobre, mais queria dinheiro em troca, então jogo uma kunai contra sua cabeça, fazendo-o desaparecer, liberando uma fumaça, que ao vento logo se dissipa... Tento mais várias vezes, porém nada... Logo sento-me e me ponho a pensar... Logo quando regorgitava, não havia nada para firmar a água, então a barreira formada simplesmente caira... Fui tentar mais uma vez, liberara a água, e junto chakra que "rechava" toda água, assim ela ao se erguer, ainda subira não caindo de primeira, porém ficando apenas a altura do meu joelho, o resto que se empilhara caia para frente, eu tento denovo, assim ao mesmo tempo que regorgitara o suiton, no "recheio de chakra movimentava o mesmo dentro da água, formando a barreira... Porém ainda não estava boa, tento fazer mudanças, mudando a forma em que expelia a água com meus lábios, fazendo assim diferentes formas totalmente perplexas uma das outras, tais qual uma delas, era mais eficiente e se encaixava melhor para defesa, elaboro mais meu treino, aquela parede não durara muito, tento assim fazer a água circular, era lindo ve-la se movendo, seus movimentos eram circulares e laterais, o sol refletia na água e causava um lindo brilho... Eu ném ligava para imagem que acabara de presenciar, já estava satisfeito com a perfeição do jutsu para minha defesa.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
[UM] Criação de Uchiha Muneyoshi [UM] 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki (Elemento água: Parede de água)
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca de água soprado para fora da boca, e é levantado a partir de baixo com poder tremendo. A água é expelida na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. Também é possível para o usuário controlar a quantidade de água e duração à vontade. Mudar a parede de força e resistência após a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa se pode facilmente ir para o próximo passo, que é uma grande vantagem. A parede também pode ser formado a partir de uma fonte de água pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir um sem uma fonte de água pré-existente, que foi uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage . No mangá o selo com as mãos seqüência para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan , embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-lo na forma de ter a mão direita em concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novamente iria abrir um dos pergaminhos de White San, pego-o em mãos, abro-o e o leio por completo, diferente dos outros, este estava em ótimas condições, podendo ser lido por completo sem dificuldades. Era quase que a mesma coisa que o Suiton que acabara de aprender, logo misturo minha natureza doton com meu chakra, e ao expelir os mesmos, já faço uma parede, porém era de barro, estava muito úmida, e cairia ao menor ataque físico... Logo então, tento misturar mais meu doton, talvez eu teria misturado suiton... Não seria possível... Tento muitas vezes consecutivamente, sobre minha frente havia uma grande aglomeração de barro, não possuia a menor idéia...
-Droga! O que há de errado ? Estou fazendo tal qual fiz com o doton! - Um homem, já de idade surge de trás de uma árvore, se aproxima e diz:
- Garoto, seu erro foi fazer desse modo, não circule, impulsione e reempulsione. - Sugeria o homem.
- Muito bem, obrigado pela sugestão... - Logo após meu agradecimento, o velho sumia com Sunshin. - Ótimo, ele não me disse nada com nada... - Logo eu tentava da mesma forma várias vezes, ninguém me colocaria na cabeça que aquele velho estava certo, muito menos eu iria admitir sozinho que estava errado, era muito mais fácil eu pedir pra tomar injeção na testa do que admitir um erro... Estava indeciso, estava fazendo tal qual o que fiz no suiton, porém falhara, em alguns minutos, penso em seguir o exemplo do velho, e impulsiono e reempulsiono o chakra dentro de sua barreira, ao enquanto cospia barro, porém ao finalizar, voltava a virar apenas um muro de barro que rapidamente caira... Eu logo precisava achar uma outra maneira de fazer o contato de chakra. O shinobi pensara muito, vê o vulto do velho na água, e logo começa a correr em direção do vulto, claramente para fazer o mesmo necessitava andar na água, este dava meia volta e pensava " Simplesmente o contato pelo solo" Logo, ao chegar em terra, novamente faz o jutsu, fazendo os sinais de mão, e após regorgitar a terra junto com chakra, com seus pés contatava o chakra dentro do paredão, assim dominando o jutsu.

___________________________________________________________________________________________________________________________
[UM] Criação de Uchiha Muneyoshi [UM] 300px-Earth_Dog_Wall
Doton: Doryūheki (Elemento terra: Parede de terra)
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Seu Chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, ele cospe para formar a parede ou o usuário pode manipular pré-existentes terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma a forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força incomparável ao de uma parede de barro normal. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Também, por um Kage é possível criar um volume grande de terra. Quando usado por Kakashi , ele cria uma parede composta de esculturas de bulldog's.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em ON '-' Ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos