Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limites nas lutas

+21
Dr.[H]ouse
Gui Aranha
Muneyoshi
Fuhr
davisao3
Buuz
yashiko
Inuzuka Kenji
Hantou
Vinicius Usumaki
'Tom DeLonge
'Sojuro Vega
'Aoshi Caina
Oberyn Martell
Kaochi
'May
Justine Fay
Hiragawa Erza
Fairy
Shon
pkkfelipe
25 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Limites nas lutas Empty Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 02:03

pkkfelipe

pkkfelipe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera eu estava vendo umas lutas de alguns jogadores daqui e percebi que uma boa parte delas não terminou e que eu NUNCA vi nenhum ninja morrer nelas,então eu pensei em algo que talvez pudesse ajudar na hora da luta, pra tornar mais rápida e parecida com o anime. Minha idéia é fazer uma tabela com limitações físicas baseado na quantidade de chakra que se gasta,um exemplo:

ninja 1: uso um chidori e tento acertar você.
ninja 2: desvio usando o kawarimi no jutsu.

Nas duas situações ambos os jogadores perderam chakra,nessa hora entram as limitações,pois como a gente sabe ,no anime, quando um ninja usa chakra ele começa a apresentar desgastes físicos(as mãos começam a tremer,os músculos doem,dificuldades para respirar...) então como resultado dessas limitações do corpo, o jogador fica mais aberto a ataques ou com mais dificuldades para se defender ou ainda de se esquivar de um ataque,outro exemplo:

ninja 1 usou um chidori(como limitação ficou com os músculos doloridos) nesse caso quando o ninja 2 fizesse um ataque com uma arma(kunai,shuriken...) ou jutsu ficaria mais difícil para o ninja 1 escapar,aumentando assim a chance de dano,e se ele escapar usando outro jutsu a condição física dele piora mais,e lembrando que as restrições continuam até o fim da luta.

Já o ninja 2 usou um kawarimi(como limitação ficou com as mãos trêmulas) nessa situação o ninja 2 está com as mãos trêmulas e caso ele tente usar um ataque com armas(shurikens,kunais...) terá uma certa chance de errar devido a sua limitação ou caso ele se defenda com uma arma terá também uma chance de que sua defesa não seja um completo sucesso. Então é isso espero que tenham gostado gente,se eu tiver alguma idéia legal eu coloco aqui de novo.VLW!!!

2Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 02:12

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei meio, nada ver '-'

3Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 02:20

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

resuma

4Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 07:34

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, imagina só a dificuldade que seria pros ADMs botar cada jutsu com um desgaste diferente, são mais de 2 mil jutsus, que isso cara, e isso também não ia levar a nada, eu nunca vi ninguém morrer por jutsu, eu só vejo morrer de auto-hit ou god-mode, a maioria das vezes, o pessoal da um erro na defesa o juiz vai lá e fala que ele foi acertado e ta morto, essa sua sugestão iria ser fail para o fórum, usou Shunshin ficou mais lerdo depois, aqui nem tem regra de velocidade, é isso, eu reprovo.

5Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 14:47

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Ta Certissimo.

Repp.

6Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 14:56

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:Cara, imagina só a dificuldade que seria pros ADMs botar cada jutsu com um desgaste diferente, são mais de 2 mil jutsus, que isso cara, e isso também não ia levar a nada, eu nunca vi ninguém morrer por jutsu, eu só vejo morrer de auto-hit ou god-mode, a maioria das vezes, o pessoal da um erro na defesa o juiz vai lá e fala que ele foi acertado e ta morto, essa sua sugestão iria ser fail para o fórum, usou Shunshin ficou mais lerdo depois, aqui nem tem regra de velocidade, é isso, eu reprovo.

http://narutohouse.ativoforum.com

7Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 15:44

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considerem Flood (Brincadeirinha, considerem não >.<), da salinha essa sugestão não passa (Pelo menos por min não, os outros podem falar mais alto >.<), não querendo ser rude, mas sim sendo sincero.Reprovo.
:flea:

8Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 15:57

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Matt escreveu:
White Sand escreveu:Cara, imagina só a dificuldade que seria pros ADMs botar cada jutsu com um desgaste diferente, são mais de 2 mil jutsus, que isso cara, e isso também não ia levar a nada, eu nunca vi ninguém morrer por jutsu, eu só vejo morrer de auto-hit ou god-mode, a maioria das vezes, o pessoal da um erro na defesa o juiz vai lá e fala que ele foi acertado e ta morto, essa sua sugestão iria ser fail para o fórum, usou Shunshin ficou mais lerdo depois, aqui nem tem regra de velocidade, é isso, eu reprovo.

9Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 20:17

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

10Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 20:33

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sapato Rosa escreveu:
Yami Matt escreveu:
²+²

11Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 20:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vega escreveu:
Sapato Rosa escreveu:
Yami Matt escreveu:
²+²

12Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Dom 08 Jan 2012, 22:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:
'Vega escreveu:
Sapato Rosa escreveu:
Yami Matt escreveu:
²+²

13Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Qua 11 Jan 2012, 11:58

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Observação, Kawarimi não faz nada no cara, simplesmente por ser básico.

14Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 13 Jan 2012, 17:24

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço minhas palavras a da maioria. Reprovo.

15Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 13 Jan 2012, 17:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo... Rolling Eyes

16Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 13 Jan 2012, 17:34

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Sense '-'

Reprovo '-'

17Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 13 Jan 2012, 17:56

davisao3

davisao3
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu Aprovaria pq pode vale a pena

18Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 13 Jan 2012, 18:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

davisao3 escreveu:eu Aprovaria pq pode vale a pena

claro!11!!1 é uma ohtima sugestaum naum eh11/??

19Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 13 Jan 2012, 18:23

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
davisao3 escreveu:eu Aprovaria pq pode vale a pena

claro!11!!1 é uma ohtima sugestaum naum eh11/??
- heauheauhuehu '

20Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 13 Jan 2012, 19:17

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Re-re-re-re-re-reprovo.

21Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 20 Jan 2012, 00:23

Dr.[H]ouse

Dr.[H]ouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pkkfelipe escreveu:Galera eu estava vendo umas lutas de alguns jogadores daqui e percebi que uma boa parte delas não terminou e que eu NUNCA vi nenhum ninja morrer nelas,então eu pensei em algo que talvez pudesse ajudar na hora da luta, pra tornar mais rápida e parecida com o anime. Minha idéia é fazer uma tabela com limitações físicas baseado na quantidade de chakra que se gasta,um exemplo:

ninja 1: uso um chidori e tento acertar você.
ninja 2: desvio usando o kawarimi no jutsu.

Nas duas situações
ambos os jogadores perderam chakra,nessa hora entram as limitações,pois como a gente sabe ,no anime, quando um ninja usa chakra ele começa a apresentar desgastes físicos(as mãos começam a tremer,os músculos doem,dificuldades para respirar...) então como resultado dessas limitações do corpo, o jogador fica mais aberto a ataques ou com mais dificuldades para se defender ou ainda de se esquivar de um ataque,outro exemplo:

ninja 1 usou um chidori(como limitação ficou com os músculos doloridos) nesse caso quando o ninja 2 fizesse um ataque com uma arma(kunai,shuriken...) ou jutsu ficaria mais difícil para o ninja 1 escapar,aumentando assim a chance de dano,e se ele escapar usando outro jutsu a condição física dele piora mais,e lembrando que as restrições continuam até o fim da luta.

Já o ninja 2 usou um kawarimi(como limitação ficou com as mãos trêmulas) nessa situação o ninja 2 está com as mãos trêmulas e caso ele tente usar um ataque com armas(shurikens,kunais...) terá uma certa chance de errar devido a sua limitação ou caso ele se defenda com uma arma terá também uma chance de que sua defesa não seja um completo sucesso. Então é isso espero que tenham gostado gente,se eu tiver alguma idéia legal eu coloco aqui de novo.VLW!!!
É só uma situação. :O
Nunca vai dar certo isso ai. A lógica tem lógica, mas as lutas vao ficar mais chatas de se narrar do que ja são com esses choros ae. a.a

22Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 20 Jan 2012, 01:59

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kawarimi não gastaria chakra :ffu: E se um Jounin usar isso ele não sentiria menor diferença, tome como exemplo o Kakashi.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 20 Jan 2012, 13:03

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. E sem contar que essas lutas que você viu são em OFF. As em ON acabam na maioria das vezes.

24Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 20 Jan 2012, 18:14

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo também, mas só pra ser crica ... Com uma certa opnião que foi quotada por muitos.

Pra resolver esse problema de "são muitos jutsus" como vocês estão dizendo, simplesmente seria colocar isso por rank Smile... Agente resume 70 mil jutsus - =) - ehm 7 tipos( rank S, A, B, C, D, E e Sem rank).

Porém, eu tbm reprovo. Também acho que um "limite" deveria existir, mas nao to afim de pensar em algo pra isso e essa sugestão nao ficou muito boa(não gostei como foi apresentada, nem a solução pra esse "problema"), apesar do "assunto" ser bem interessante, na minha opnião.

25Limites nas lutas Empty Re: Limites nas lutas Sex 20 Jan 2012, 18:32

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tb õ/

Bem, foi reprovada com louvor. Pode block?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos