Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conclusões Precipitadas,quem é tobi? NAO É DE MINHA AUTORIA,N XINGUEM

+14
Ban Midou
Vinicius Usumaki
FluxD
'Namikaze L
'Chris
Flea
lcaversan
'Camus
'Keith
Justine Fay
blew.
Mikali
Khal Dragon
Fairy
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

meme1 içae o/

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aham, ele foi processar AUSHUASHAUSHAS esse moleque sabe de nada rapaz.

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tobi.

as mesmas letras de obit

pela antiga escrita japo-asiática.. todas as palavras q começam com "O" obrigatóriamente devem terminar com "O", portanto.. "Obito"

:flea:

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:tobi.

as mesmas letras de obit

pela antiga escrita japo-asiática.. todas as palavras q começam com "O" obrigatóriamente devem terminar com "O", portanto.. "Obito"

Caramba flux, rebateu toda essa construção do topico, essa "teoria" com apenas algumas palavras.

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é q eu pesquisei aqui na caixola :flea:

solfoda

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:
Robb escreveu:Belas imagens... trollface

lcaversan

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yukio escreveu:Aham, ele foi processar AUSHUASHAUSHAS esse moleque sabe de nada rapaz.

Não fui processar, o processo já foi movido... E sou eu que não sabe de nada? Hahahaha, que ironia. Fica nessa tua sabedoria então. Very Happy

Ban Midou

Ban Midou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:tobi.

as mesmas letras de obit

Obito lutou contra o Minato (seu proprio mestre) usando a técnica avançada de Espaço-Tempo pouco tempo após ter acabado de despertar seu sharingan e supostamente morrer na missão com o time Kakashi?
trollface

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Processo não vai dár em nada, sua sabedoria me encanta (y), perdeu seu tempo processando quem não conhece por motivo algum, chupa auhauhauhaa, se tu não sabe nada de "direito" fazer o que, a gente amarra o burro onde o burro do dono manda.

Voltando, obito é foda rapaz, ele fez tudo isso em 2 min =3

lcaversan

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yukio escreveu:Processo não vai dár em nada, sua sabedoria me encanta (y), perdeu seu tempo processando quem não conhece por motivo algum, chupa auhauhauhaa, se tu não sabe nada de "direito" fazer o que, a gente amarra o burro onde o burro do dono manda.

Minha Sabedoria te encanta tanto que você chegou ao ponto de postar fruto dela aqui com toda chupada do mundo... E não perdi meu tempo, já recebi um email da blogger, e o autor tem até trinta dias para alterar seus posts me dando os devidos créditos, então quem sabe seu conhecimento de "direito" precise ser atualizado... O caso agora é que eu ja esclareci quem é o autor da teoria, discutir com um peão no tabuleiro não vai me ajudar mais em nada... Um abraço.

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bela teoria, li tudo. Mas ainda não acredito que Zetsu é o Obito.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moleque cria acc fake e acha que a teoria é dele trollface, medo ele recebeu e-mail do blooger, caramba corram para as colinas, "amarramos o burro onde o burro do dono manda", agora isso é um fórum de rpg se você não for rpgza, a saída é logo ali ->, vou te ignorar a partir de agora, seus processos falsos não vão dar em nada.

Me encantei tanto com a teoria delel que coloquei no final do titulo do tópico "NÃO ME XINGUEM" trollface agora faz favor, vaza moleque que teu lugar não é aqui.

lcaversan

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Yukio escreveu:Moleque cria acc fake e acha que a teoria é dele trollface, medo ele recebeu e-mail do blooger, caramba corram para as colinas, "amarramos o burro onde o burro do dono manda", agora isso é um fórum de rpg se você não for rpgza, a saída é logo ali ->, vou te ignorar a partir de agora, seus processos falsos não vão dar em nada.

Me encantei tanto com a teoria delel que coloquei no final do titulo do tópico "NÃO ME XINGUEM" trollface agora faz favor, vaza moleque que teu lugar não é aqui.

Troll? Você cria um post copiando algo sem creditar a ninguém, depois que é confrontado da créditos a outro ladrão, e ainda por cima, agora que sabe que fez cagada quer dar uma de bonzão e sair por cima? Pode me ignorar a vontade... Simplesmente eu vim aqui pra esclarecer algo, a teoria tem autor, dono e local de post, o que veio depois disso não me interessa. E se não tivesse se encantando, não tinha nem copiado... Não vou vazar porque você não é dono daqui, e enquanto você continuar tentando sair por cima da sua cara de pau, eu vou ficar aqui... Ok?

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano nem vo ler, xau vaza.

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Briga, briga, briga, briga. nãoligo

Ala, pediu arrego, mata, mata.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre desconfiei que fosse o Kagami. É o mais provável, pois não mostrou suas habilidades ainda e sumiu misteriosamente. Além de que, todas as confusões misteriosas e o surgimento do Tobi foram após de seu desaparecimento.

Eu tenho uma leve desconfiança no Izuna, mas é mais provável que seja o Kagami.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kagami nunca teve história e não vai ser agora que terá =3

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ma que manos bbks

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim, Tobi afirma ser o Madara o tempo todo, rs. Cabe a vocês em acreditar ou não.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos