içae o/
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
FluxD escreveu:tobi.
as mesmas letras de obit
pela antiga escrita japo-asiática.. todas as palavras q começam com "O" obrigatóriamente devem terminar com "O", portanto.. "Obito"
:flea:
'Keith escreveu:Robb escreveu:Belas imagens...
'Yukio escreveu:Aham, ele foi processar AUSHUASHAUSHAS esse moleque sabe de nada rapaz.
FluxD escreveu:tobi.
as mesmas letras de obit
pela antiga escrita japo-asiática.. todas as palavras q começam com "O" obrigatóriamente devem terminar com "O", portanto.. "Obito"
:flea:
'Yukio escreveu:Processo não vai dár em nada, sua sabedoria me encanta (y), perdeu seu tempo processando quem não conhece por motivo algum, chupa auhauhauhaa, se tu não sabe nada de "direito" fazer o que, a gente amarra o burro onde o burro do dono manda.
'Yukio escreveu:Moleque cria acc fake e acha que a teoria é dele , medo ele recebeu e-mail do blooger, caramba corram para as colinas, "amarramos o burro onde o burro do dono manda", agora isso é um fórum de rpg se você não for rpgza, a saída é logo ali ->, vou te ignorar a partir de agora, seus processos falsos não vão dar em nada.
Me encantei tanto com a teoria delel que coloquei no final do titulo do tópico "NÃO ME XINGUEM" agora faz favor, vaza moleque que teu lugar não é aqui.
Ir à página : 1, 2
Naruto RPG » Principal » Área Flooder » Conclusões Precipitadas,quem é tobi? NAO É DE MINHA AUTORIA,N XINGUEM