Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A pior sugestão que se pode tomar. - Fechamento do RPG

+15
'Tom DeLonge
Soretobe Kendo*
Mikali
Justine Fay
Stollen
blew.
'Namikaze L
Hiragawa Erza
Shon
Jungler
Hikaru
Fuhr
Lucas
Vinicius Usumaki
Kaochi
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que o Fórum se torne um Fórum de discussão de Naruto e outros animês, e acabe o RPG.Sei que é meio sádico dizer isso, e todos (todos) vão reprovar, eu sei, mas galera, dizer que jogamos RPG é como uma Criança sentar no banco do motorista de um carro e dizer que sabe fazer Drift.O que é óbvio... porque não jogamos o RPG verdadeiro, O RPG QUE ENVOLVE AMIZADE.Mas muitos vão vir aqui e falar também, "você é um EMO Kaochi, seu anti-social do car@lho".Digo isso no sentido ON, todos querem ter o poder.E isso prejudica o RPG, pois isso acaba virando uma competição.Olhem lá no Wikipédia Brasileiro, Inglês, Niponês, tanto faz, o significado é sempre o mesmo: "RPG é diferente dos demais jogos pois não possui um vencedor."O Off do fórum está bem mais movimentado do que o próprio ON.Talvez quem sabe depois de um tempo, que várias pessoas estiverem no fórum discutindo sobre Naruto e tal, poderemos abrir novamente o ON com novas regras, sistema novo.Todos vão ter um tempo para repensar em como podemos jogar, se tal regra pode ser assim, se tal tópico é para ser daquele jeito.Vamo investir no Off, pessoal, vamos abrir uma área de memes (Já que todos curtem) envolvendo quadrinhos de diversos assuntos, e até mesmo sobre Naruto.Enfim, opinem, aprovem, me mandem chupar uma bronha, reprovem, é isso.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nulo

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo para não reprovar, assim como Killer. Pedobear



Última edição por Sakuragi Tengu em Sex 30 Dez 2011, 14:59, editado 1 vez(es)

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

descobriu meu plano auhsauhsuahsu

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, levem isso a sério, o Fórum está a beira de falir.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

veio, tanto faz serião se for para falir que fale, mas não acho que vai falir



Última edição por !§!§Killer Hit§!§! em Sex 30 Dez 2011, 15:00, editado 1 vez(es)

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem disse que eu não tô levando a sério? POKERFACE

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Clima ta muito tenso, a Mika saiu do Fórum, o Titanium saiu do Fórum... o Blink, não pode ser, será?

POKERFACE

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

minha filha saiu do forum ????? D:::::

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disse que ia sair, se saiu eu não sei.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi, se acha que um fórum assim vai fazer sucesso porque não cria um? ê-e

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você é um EMO Kaochi, seu anti-social do car@lho
vai chupar uma bronha (?)

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:Kaochi, se acha que um fórum assim vai fazer sucesso porque não cria um? ê-e

Porque eu não entendo de designer '-' (Momento emo)

Fuhr escreveu:você é um EMO Kaochi, seu anti-social do car@lho
vai chupar uma bronha (?)

Vai chupar uma bronha = Chingar '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu prefiro que seja feita a melhor sugestão do fórum: Tirar o Sano da staff e colocar gente competente lá. Necessariamente nessa ordem. Reprovo a sua sugestão, obviamente.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce tem m* na cabeça ou o que ? Seria um forum para nerds, sugestão mais redicula do que a do sano de resetar o forum, p* que pariu, da vontade de matar, o forum ta a beira de falir ? simplismente tire os shikens, bote uma staff competente e arrume essas regras porcas, que forum forum sobre discução de naruto o que, vai falar com o robo ed que é melhor ¬¬', reprovo.

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre as mesmas desculpas, só pq 3 Staff's sairam,o Forum ta falindo?? existe user's para queee??? Coloquemos novos Staff's,vamos arrumar o forum, façam sugestões coerentes para ajudar o Forum,Retirem esse CS volte tudo como antigamente.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ ²

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Chester falou tudo, ta com bastante membros no forum, e podia ter bem mais se não tivesse com essas regras e os shikens, só por que alguns staffs sairam vão fazer chororó ? Arrumem o forum e daqui a um tempinho quero ver se eles não voltam pedir admin aqui '-'

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que levam em conta é o fato de querer um rp fácil, isso dificultou o processo do cs - na minha insignificante opinião -.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por mim fecha o fórum e joga no lixo, ou fecha o lixo e joga no fórum o fórum o lixo e joga no fecho.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se fechar o lixo não dá pra jogar o fórum, então deveria fechar o fórum e jogar no lixo, ou abrir o lixo pra fechar o fórum

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falei pra fechar O lixo e jogar NO fórum.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como, se o fórum vai fechar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos