Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Mensagens do c*.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Mensagens do c*. Empty [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:23

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem uns fiadaputa me mandando convite pra ser de outros fóruns, essa coisa está irritando, mandei um dar a bunda e agora mandei outro tomar no cú. Não dá pra dar um jeito nesse pessoal?

2[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:25

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Post um print aqui ( em spoiler obvious ) '-'

3[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:29

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ae comigo tbm aconteceu isso eles me mandaram um monte e eu disse que se me mandarem mais 1 desses eu vou pedir que a Staff faça algo.

4[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:34

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer que eu tire print de todos (O que vai demorar) ou prefere que eu dê alguns exemplos? '-'

5[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:37

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dreyar' escreveu:Quer que eu tire print de todos (O que vai demorar) ou prefere que eu dê alguns exemplos? '-'

De exemplos *-*

6[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:38

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, só falta baixar as imagens. Net lenta hoje :/

7[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:41

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Relaxem.

Isso existe desde o tempo que o capeta tomava sorvete lol

8[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:44

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Tá aí a putaria .-.

9[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:44

Convidad


Convidado

Infelizmente a Staff não pode fazer nada em relação a isso, mas se quiserem vocês mesmo podem bloquear tais users e denunciá-los, infelizmente devido a quantidade fica quase que inviável banir a todos U.U

10[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 11:53

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Tio Sano, se você ver minha caixa de mensagens deve ser 90% desses cara .-.

11[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 12:00

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vá em perfil -> Amigos e ignorados e adicione o nomezinho deles na caixa de ignorados. Faço isso direto e.e

http://www.narutobrazil.com

12[Queixa] Mensagens do c*. Empty Re: [Queixa] Mensagens do c*. Sex 16 Dez 2011, 12:06

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não, acho que vou gastar um bom tempo até colocar todos eles. Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos