Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Provavelmente, ninguém consegue '-'

+13
Basara
FluxD
Inuzuka Kenji
Mikali
Fuhr
Vinicius Usumaki
Kaochi
Dean Winchester
Khal Dragon
Sat
yashiko
Gui Aranha
'Epaminondas
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Provavelmente, ninguém consegue '-' Empty Provavelmente, ninguém consegue '-' Ter 13 Dez 2011, 09:52

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tentei várias vezes mais nunca consigo D: . Seguinte : A noite quando deitar, formule o que você primeiramente irá fazer quando levantar na cama no dia seguinte, tipo, '' quando eu acordar, a primeira coisa que eu vou fazer, será contar os dedos dos meus pés'', eu nunca consegui, shasuhashuas, sempre esqueço '-' . Eu tentei fazer flexões quando eu acordasse, só que quando eu levantei na cama no outro dia para fazer, esqueci '-'. Alguém ae consegue ???

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só pensar em fazer uma coisa que você normalmente faz quando acorda. É uma forma de burlar as regras. xD
Vou tentar fazer, curti o desafio.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso mesmo... XD
Puts, eu ja tentei isso antes raramente eu conseguia cumprir isso... ^^

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou tentar. '-'

Convidad


Convidado

Já consegui algumas vezes, mas demorava alguns minutos pra eu me lembrar.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou tentar

http://www.narutobrazil.com

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Provavelmente, ninguém consegue '-' Challenge-accepted

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hsauhsa, tenta ae gente, eu particularmente não consegui '-'. DESAFIO INICIADO. Amanhã, postem se vocês conseguiram realizar o feito.

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, estou vendo que sou o único super dotado deste fórum porque?
Certa vez, minha professora de Geografia mandou como lição de casa a síntese de 2 capítulos de um livro.Eu só tinha aula com ela na segunda-feira.Então eu sempre deixava para depois suas tarefas e quando chegava domingo a noite eu disfarçava que havia comido algo que não fizesse bem para saúde, e formulava um drama na manha seguinte, justo para não ir a Escola.Ao ir pra cama dormir, pensei: "De madrugada vou jogar extrato de própolis no vaso e um perfume para disfarçar o cheiro ruim." Dito e feito, acordei assustado no meio da noite e fiz isso.De manha, quando a minha mãe me acordou para ir ao colégio, de cara ao voltar ao raciocínio lembrei da minha farsa.Simulei uma dor de cabeça e ansia de vomito.Minha mãe foi ao banheiro pegar alguns remédios para min, quando viu o vaso sujo, suposto resíduo de vomito.Meu pai que agora reclamava, viu que era verdade também, e acabei não indo a escola.

Spoiler:

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao ir pra cama dormir, pensei: "De madrugada vou jogar extrato de própolis no vaso e um perfume para disfarçar o cheiro ruim." Dito e feito, acordei assustado no meio da noite e fiz isso.De manha, quando a minha mãe me acordou para ir ao colégio, de cara ao voltar ao raciocínio lembrei da minha farsa

-.-

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu consigo porque eu tenho força de vontade '-'

ou boa memoria, sei la de vez em quando raramente quando eu ainda estou com sono e acabo de acordar eu penado que eu sonhei que eu disse aquilo de propósito para não fazer xD mas eu acab0 fazendo =/

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, caras, eu faço isso as vezes quando quero acordar fazendo abdominais e nunca me esqueço. Mas vai de cada um.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que ser costume para funcionar, acredito eu

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom... eu consigo quando o assunto é estudo, já que eu estudo a noite e tenho que acordar cedo pra estudar xP

FluxD

FluxD
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa noite diga que abrirá os olhos ao acordar amanha trollface

Basara

Basara
Thear

Ahaha! Eu sempre consigo. Consigo ate decidir a hora que vou acordar =P

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Ahaha! Eu sempre consigo. Consigo ate decidir a hora que vou acordar =P

Eu também, isso se chama despertador trollface

http://www.narutobrazil.com/forum

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Consegui, Quando eu Dormi, prometi que Respiraria
E aqui estou trollface

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é mole. Quero ver dormir com um brinquedo na mão e no outro dia acordar com ele ainda na mão. Quando eu era pequeno perdi grande parte dos meus brinquedos favoritos, sempre achei que fosse obra de algum vilão ou monstro que habita nas sombras.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Isso é mole. Quero ver dormir com um brinquedo na mão e no outro dia acordar com ele ainda na mão. Quando eu era pequeno perdi grande parte dos meus brinquedos favoritos, sempre achei que fosse obra de algum vilão ou monstro que habita nas sombras.

AHauaHUAhau, idem.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja perdi todos os meus brinquedos na minha cama quando eu era pequeno, e até hoje não achei O.O é obra do satanas Provavelmente, ninguém consegue '-' 39848

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Consegui, Quando eu Dormi, prometi que Respiraria
E aqui estou


Eu ri aqui . Satanás? O cachorro da bruxa do 71 ? O.O

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara, quero ver alguém ser mais fod* que eu.


Eu fico com meu celular ligado no ebuddy até as 4h da manhã e durmo do nada, acordo com todo mundo me xingando no "msn" e com o celular na mão ainda nãoligo

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

depende, se esse seu '' dormir'' for duração de 20min. ae num tem nada demais . ;D

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sempre acordo as 16h, ou la pelas 13h mesmo. to de fériaaas \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos