Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma grande duvida - alguem consegue explica?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segundo este link ----> https://naruto.forumeiros.com/campo-de-batalhas-f19/invasao-fumetsu-bleks-e-kaname-yami-x-mequi-t41412-40.htm#614839

A ordem de poste será da seguinte maneira:

Defensor da vila
Defensor da vila
Invasor da vila

Então me expliquem uma coisa, segundo o juiz isto acontecera pelo seguinte motivo, defensores atacam antes para que o invasor defende de uma vez só, tendo ataques simultaneos dos defensores, até ai tudo bem, mais gera uma duvida:

Se existice 10 defensores, e 1 invasor, seria :

Defensor da vila
Defensor da vila
Defensor da vila
Defensor da vila
Defensor da vila
Defensor da vila
Defensor da vila
Defensor da vila
Defensor da vila
Defensor da vila
Invasor da vila

Bom, já penso se cada um fizesse 3 ataques, sendo diferenciados de um tempo um do outro de 30 segundos, no total seria 90 segundos de ataques de 10 membros, até ai tudo bem correto?apenas se defenda um de cada vez, mais eu fiquei lendo por muito tempo as regras, e varias lutas, e gerou a duvida principal, segundo uma regra não se pode antecipar a defesa correto? no caso:

Antes que você faça isso crio X defesa, me defendendo de seus ataques Y.

Se isto esta errado ele apenas poderia se defender a partir do momento que passar 90 segundos?

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ordem está errada ^^ o certo é "atacante, defensor" ou... "Atacante1, defensor, atacante 2, defensor, atacante 3, defensor, atacante 4, defensor"

os atacantes que defenderem os ataque do defensor (ficou confuso) devem defender toda a equipe dele... isso é a desvantagem ^^

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apenas por favor me responde a perguntinha, pois este juiz esta errado então, segundo os estudos que fiz sobre as regras .

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra geral é que a ordem seja estipulada antes do inicio da luta... nesse caso o juiz é a autoridade máxima, logo a ordem que ele estipulou deve ser seguida...

OFF: nasceu uma nova ina! cheers

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suas palavras de antes:

A ordem está errada ^^ o certo é "atacante, defensor" ou... "Atacante1, defensor, atacante 2, defensor, atacante 3, defensor, atacante 4, defensor"

os atacantes que defenderem os ataque do defensor (ficou confuso) devem defender toda a equipe dele... isso é a desvantagem ^^

Suas palavras de agora:

A regra geral é que a ordem seja estipulada antes do inicio da luta... nesse caso o juiz é a autoridade máxima, logo a ordem que ele estipulou deve ser seguida..

isto quer dizer que o juiz pode mudar as regras ?

Se fosse 10 VS 1 ele colocaria como meu 1 exemplo deixando o invasor ( 1 ) com 3 ataques de 10 pessoas, send que tera que defender pós 90 segundos pos não pode haver defesa antecipada?

O que me diz agora?

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

silent

Vc tocou num ponto interessante... nao tem regra fixa para isso... a ordem normalmente é definida pelos advesários... mais se algum interferir e nao chegarem num acordo o juiz pode definir...

pare de mecher com minha cabeça e vai dormir Ina²

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não tem uma regra fixa, gera intrigas como gerou no topico, irei chamar adms para ver isso
e fazerem algo a respeito.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que a ordem é estipulada por um dos envolvidos e se aprovada por todos os envolvidos. Mas no caso de invasão, acho que o mais logico é oinvasor postar primeiro neh... pq se a defesa posta primeiro, como ele vai saber q o invasor está presemte?

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você não entendeu dard, o problema não é a ordem de postagem por primeiro e sim se tiver 10 VS 1 no caso se fosse como o juiz desta batalha colocasse e como meu exemplo n meu 2 post, o invasor ja estava morto, releia os posts para entender melhor.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se tivessem 10 vs 1 (coisa impossivel O_O) os 10 atacantes/defensores atacariao/defendiriao ao mesmo tempo.... posi se nao auguem fica parado 1 rodada Razz, quem vai lutar com, tem de se defender de 10 ataques, se luta com 3, se defende de 3... eassim vai '-', qunado eu era espada e invadimos kumo, lutamos 4x1 (a ruckiad D:) e a orden de postagem foi bem essa '-'

Dard
Liaku| ataque
Bleks|ataque
Lee|ataque
Ruckia| defende dos 4 e ataca Razz

===============================================

O_O, ina²(²), o pior é que se tiver regra pra isso eu nem sei \õ/

-faz a sujestao ininha .-.

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blecks então me diga e nesta situação?

Bom, já penso se cada um fizesse 3 ataques, sendo diferenciados de um tempo um do outro de 30 segundos, no total seria 90 segundos de ataques de 10 membros, até ai tudo bem correto?apenas se defenda um de cada vez, mais eu fiquei lendo por muito tempo as regras, e varias lutas, e gerou a duvida principal, segundo uma regra não se pode antecipar a defesa correto? no caso:

Se isto esta errado ele apenas poderia se defender a partir do momento que passar 90 segundos?

nop nop segundo Hen kay se os adms não gostarem da sugestão você é retalhado pale

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayra escreveu:Blecks então me diga e nesta situação?

tipo, entre esse 30 segundos eu acho que a pessoa nao é obrigada a ficar parada, como no caso da luta minha e do sai, ele fikou X segundos tocando o meteki, e eu podia altomaticamente mata-lo (nao matei porke fis alto -hiT O_O)

só que nao tem regra especifica pra isso, ai vem a are "sujestoes" pra resolver esse problema... ^^ eu tbm me enxo de confuzao nessas horas O_O (lah vooc pdoe faser uma sujestao de uma nova regras Razz)

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Negativo, há uma regra de antecipação de defesa que não pode ocorrer, no caso ele poderia se defender pós 90 segundos no caso dependendo dos ataques ele já estaria morto.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayra escreveu:Negativo, há uma regra de antecipação de defesa que não pode ocorrer, no caso ele poderia se defender pós 90 segundos no caso dependendo dos ataques ele já estaria morto.

a regra de antecipaçao de posts diz que nao pode adiantar a açao do inimigo, tipo

EU >"emtao jogo um kunai em vooc"

e vooc diz

VOC>"antes de vooc jogar a kunai fasso tal coisa"

isso remove as chances de defezas minhas e antecipa Meu post

MASSSS

EU> Fico 30 segundos parado e jogo uma kunai depois disso

Voce> enquanto vooc esta parado vou la e te cravo uma kunai O_O

a minha açao so começou a ocor depois de 30 segundos,se vooc atacar entre esse 30 segundos vooc remove minahs xancees de defesa sim, mas o problema é meu se eu fikei tal tempo parado.... entre esse meio tempo eu poderia atacar, mas nao tem uma regra definindo...

um exemplo:

Na minha luta com o saigofu ocorreu o seguinte

SAI> Fico tocando o meteki por 20 segundos (exemplo) e depois paro de tocar

EU > entre esses 20 segundos eu ataquei e os juiz nao invalidarao minha açao..... .-.

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a minha açao so começou a ocor depois de 30 segundos,se vooc atacar entre esse 30 segundos vooc remove minahs xancees de defesa sim, mas o problema é meu se eu fikei tal tempo parado.... entre esse meio tempo eu poderia atacar, mas nao tem uma regra definindo...

Como eu disse no ataque, teria 3, estes tres teriam um intervalo de 30 segundos, no caso um começa no 00:00 outro no 00:30 outro no 00:60 e só acabaria no 00:90, no caso se a pessoa ir
tentar desviar do primeiro ataque e ela usar um metodo de ataque para defesa no caso usar algum genjutsu que iria paralizar todo ataque, isso é contra as regras no caso ( me diga se eu estiver errada ).

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei, por isso fiz uma sujestao Razz, e se for aprovada ja vou faser outra sobre isso tbm .-.

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

intereçante a sugestao da Ininha..;D

mas
nop nop segundo Hen kay se os adms não gostarem da sugestão você é retalhado

Agora entendo o dito.."Na Epoca do Drummer Nao Acontecia Isso..."

Abaixo a Ditadura..
Hayra cria um topico em sugestoes...pode criar por minha conta..eles nao vao te retalhar..=]

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos