Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] What? Me explique.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] What? Me explique. Empty [Queixa] What? Me explique. Dom 11 Dez 2011, 23:11

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t105222-mudanca-troca-de-personagem

Me explique. Que m* é essa? Eu tenho o esforço pra conseguir alguma coisa, eu mudo de personagem e perco praticamente tudo. Não importa se é pra se tornar real, ter uma bola de "chakra" na mão é real? Pelo amor né staff, re-veja isso aí. Sim, sou chata, arrogante e ignorante.

2[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Dom 11 Dez 2011, 23:19

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, é exatamente o que está ai.

3[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Dom 11 Dez 2011, 23:27

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ter uma bola de chakra é real no mundo naruto. Sofrer uma metamorfose e virar outro personagem não é.

4[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Dom 11 Dez 2011, 23:57

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Ter uma bola de chakra é real no mundo naruto. Sofrer uma metamorfose e virar outro personagem não é.

5[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Seg 12 Dez 2011, 00:01

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá. Eu perco praticamente tudo. Pra quê? Pelo menos tirem esse treco de perder o dinheiro, aprendidos, só ajudará o povo a não querer jogar no on.

6[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Seg 12 Dez 2011, 00:03

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desire. escreveu:Tá. Eu perco praticamente tudo. Pra quê? Pelo menos tirem esse treco de perder o dinheiro, aprendidos, só ajudará o povo a não querer jogar no on.

O que é um rpg em off? Nada. Se quer jogar o rpg de verdade, seja um ninja de verdade, com habilidades constantes, ao invés de cada dia ter um tipo de jutsu.

7[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Seg 12 Dez 2011, 00:03

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Super normal, você nascer rico e sabendo vários jutsus.

8[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Seg 12 Dez 2011, 00:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desire, deixe de ser mesquinha e veja além do que você perde. Pense que isso é o certo.

9[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Seg 12 Dez 2011, 00:14

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, depois não digam que não avisei. Bloqueiem.

10[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Seg 12 Dez 2011, 00:17

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avisou o quê?

11[Queixa] What? Me explique. Empty Re: [Queixa] What? Me explique. Seg 12 Dez 2011, 00:18

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, não pergunta isso. D:

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos