Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimento dependendo vira sugestão

+2
Flea
Fairy
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Direto ao ponto,gennin só usa jutsu rank B, Não importa se for personagem ou criado,rank B,nao sou staff mais está nas regras,dependendo da resposta de alguns staffs vira sugestão.

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vira sugestão

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esta nas regras que os Genins podem usar todos os jutsus de seu personagem. Porém, não podem aprender mais que B. '-'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os jutsus que criar, todos os de personagens. Aprendidos é até rank B.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é o que dizem as regras.

Fonte: http://www.narutobrazil.com/t21037-04-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

Genin - Pode usar todos os jutsus de seu personagem

Só estou à segui-la. '-'

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

o jeito é virar sugestão

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

desculpe o double,TODOS VOCÊS ESTÃO INTERPRETANDO AS REGRAS ERRADO,isso mesmo ERRADO.

Genin - Pode usar todos os jutsus de seu personagem, todos que criar e jutsus aprendidos até rank B;
Chuunin - Pode usar todos os jutsus de seu personagem, todos que criar e jutsus aprendidos até rank A;
Jounin e superiores - Pode usar todos os jutsus de seu personagem, todos que criar e todos os jutsus aprendidos;

pode usar todos os jutsus do seu personagem até rank B,e não todos eles até rank S ou sem rank

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode usar todos os jutsus de seu personagem, todos que criar e jutsus aprendidos até rank B;

Creio que esteja equivocado.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se me lembro bem das aulas de português, seria esta interpretação possível, Fairy, se a regra fosse escrita assim:

Pode usar todos os jutsus de seu personagem, todos que criar e jutsus aprendidos, até rank B

Uma vírgula faz a diferença na hora da interpretação.

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Se me lembro bem das aulas de português, seria esta interpretação possível, Fairy, se a regra fosse escrita assim:

Pode usar todos os jutsus de seu personagem, todos que criar e jutsus aprendidos, até rank B

quem digitou as regras não era um professor de português ou era?

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez era porque o fórum estivesse no inicio. Então ninguém possuía o vocabulário que possui hoje, que provavelmente seria mais adequado.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode usar todos os jutsus de qualquer rank de personagem '-'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:
Lenah escreveu:Se me lembro bem das aulas de português, seria esta interpretação possível, Fairy, se a regra fosse escrita assim:

quem digitou as regras não era um professor de português ou era?

Sendo ou não, é o que está escrito que conta. Além do mais, eu estava lá quando a regra foi criada e ela é clara desde então: pode-se usar todos os jutsus de personagem.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Lenah está certa, Fairy. A regra está escrita de uma forma e é dessa forma que devemos seguí-la. Acho que quem interpretou errado foi você <:

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao interpretei apenas li o que tava escrito ali e fiz com o que fosse correto,enfim vo tomar meu rémedio nao posso me estressar talz fora de cogitação,bloq aqui

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos