Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]5 Segundos - Pain

+10
'Kurosaki Mea
Vinicius Usumaki
Luuk
yashiko
Justine Fay
Khal Dragon
Galeko
vision
Hiragawa Erza
'Sojuro Vega
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 07:52

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom pessoal vim aqui sugerir que:

• Os Personagems Pain|Nagato fiquem 1 Post sem Poder usar ninjutsus,genjutsu,taijutsu no lugar dos 5 segundos.

É uma sugestão pequena mas eu acho que é boa e.e,bom só isso que vim sugerir.

Aprovam|Reprovam?


Se reprovarem digam o motivo.

2[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 08:12

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi.

3[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 08:13

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha não tem os 5 segundos que o Pain teve de ficar sem utilizar Ninjutsu?,então pro cara que usa-lo não ficar parado eu sugeri que ele não deve usar apenas Ninjutsu,Genjutsu ou Taijutsu apenas fugir entendeu?

4[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 08:30

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

5[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 08:35

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vision seu voto foi desconsiderado,pois não disses-te o motivo da reprovação.

6[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Quero ver desconsiderar.

7[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:10

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu desconsidero,pois tem que ter motivo para o reprovo,não tem essa de reprovo sem motivo.

8[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo de novo.

Quer um motivo? Sua sugestão é ridícula e mal escrita.

Pronto ta ai.

9[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:16

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto agora eu considero,perdeu os dedos para escrever isso?

10[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:17

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

perdi tempo

11[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:35

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... Não tem essa de 5 segundos para utilizar ninjutsus e afins. Só foi mostrado que pra utilizar a mesma técnica.

P.S: Vc não pode desconsiderar votos, tá?

http://www.narutobrazil.com

12[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dan Brown escreveu:Reprovo... Não tem essa de 5 segundos para utilizar ninjutsus e afins. Só foi mostrado que pra utilizar a mesma técnica.

P.S: Vc não pode desconsiderar votos, tá?

dexa ele pensar que pode

13[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:41

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dan Brown eu sei que não posso e.e,mas pra mim o voto é desconsiderado,mas enquanto na verdade não é.

14[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:45

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repp. O Tempo dos cinco segundos seriam no post do oponente nao ?

15[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:48

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim,mas ele só ficaria 1 posts sem usar a técnica(vou editar).

16[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, quer motivo? sem logica sua sugestão! .-.

17[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 09:57

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.. Não vou dizer a por**, do motivo, simples..
Sua sugestão além de non-sense foi péssima.

18[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 12:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo



em regra alguma fala que eu preciso dar motivos para reprovar, se desconsiderar meu voto pedirei alertas para você, bom... não é porque você fez a sugestão que você tem o controle de desconsiderar votos ou não...

19[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 12:33

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

20[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 12:41

Convidad


Convidado

Reprovo.

Quando o personagem Pein (Sem os corpos) ou o corpo Tendou utilizam-se do Shinra Tensei, tais não podem utilizar-se deste golpe antes de 5 segundos passados, nada os impede de utilizar Genjutsu, Taijutsu ou até outro Ninjutsu, a única restrição destes 5 segundos é o Shinra Tensei.

21[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 12:53

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz, nessa merd* não se pode usar Shinra Tensei sem preparação mesmo. E além do mais em escala máxima já deixa Tendou fudido mesmo.

http://www.narutobrazil.com/forum

22[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 13:01

Convidad


Convidado

Não é preciso preparação para usar o Shinra Tensei, exceto em escala máxima... =| Acho, até porque já vi gente utilizando esta técnica sem precisar de preparação e sinceramente, é muito sem noção ter de preparar o Shinra Tensei em escala média.

23[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 13:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos:
Reprovado:
usuários> 6
staff> 3

Aprovado:
usuários> 0
staff> 0

24[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 13:35

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que vi na regra que em escala normal não precisa de preparação, cool. Anyway, reprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

25[Sugestão]5 Segundos - Pain Empty Re: [Sugestão]5 Segundos - Pain Sex 02 Dez 2011, 13:44

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de acordo com o anime se ta errado irassu


naruto quando estava quase ganhando do pain c.deus usou rasen shuriken e o pain usou shinra tensei então o proprio naruto pensou nos 5 segundos e usou o rasengan para acabar com o pain U.u leia o manga novamente ou veja o anime d novo


pra mim só escala media e maxima precisa de preparação

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos